Despertar escrita por Larissa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309807/chapter/1

Há algum tempo atrás, eu podia dizer que tinha uma vida perfeita: Morava em  uma linda casa com meus pais, tinha um quarto perfeito, pais carinhosos,um namorado, enfim, tudo o que uma garota de 17 anos pode desejar. Mas de repente todo esse " conto de fadas " acabou, quando meus pais sofreram um acidente horrível e faleceram. 

Fui obrigada, então, a morar com meus tios paternos. Desse dia em diante, minha vida se transformou em um pesadelo, um verdadeiro inferno. 

Todos os  dias era obrigada, a contra a gosto, a manter relações sexuais com meu tio, e caso não o fizesse, eu era terrivelmente castigada.  Em busca de uma saída, contei para o meu namorado, esperando que o mesmo me ajudasse a fugir ou qualquer coisa do tipo. 

O covarde, contou tudo para o colégio inteiro e começou a tirar sarro da minha cara, por conta do assunto dos meus tios, disse que tinha nojo de mim e que eu não era digna de viver. Naquele dia, eu fiquei realmente acabada, e carrego comigo as palavras dele e marcas por todo o meu corpo, por todas as vezes em que me castigava, me auto-mutilando.  

Meus tios quando descobriram o que eu fazia, disseram que não podiam continuar com uma garota "problemática " que vivia se cortando, fui jogada para o canto novamente, como um lixo.

Expulsa da casa dos tios, e já maior de idade , voltei à casa na qual passei  a maior parte de minha infância. A procura de emprego, sem querer, descobri a  fortuna que meus pais haviam deixado para mim e comecei a me virar com ela. 

Daquele dia, em diante, as coisas melhoraram bastante para mim. Me formei em administração, comprei um escritório e contratei pessoas que trabalhassem para mim.  

As pessoa me veêm  como uma mulher segura, bonita e bem tanto economicamente quanto psicologicamente, mas eu não me sinto assim. Me sinto como uma garota de três anos, com medo do escuro, com medo da vida, com medo de todos. E é por isso que todas as noites, choro, mesmo sem perceber. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.