Uma Doce Surpresa... escrita por Lady Ana, Malúh Antuunes, Angélica Dias


Capítulo 2
Odeio que me chamem de CATHERINE!


Notas iniciais do capítulo

Oiiii de novo!!! Ai, ando sem tempo e sem inspiração, desculpa :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309803/chapter/2

Cathy POV'S

O-D-E-I-O que me chamem de CATHERINE! Olha que nome mais velho! E a Cheryl sabe disso! Agora sim que eu vou contar para a Hailey! Logo, logo vi a Hailey mostrando o campo para o Matt.

-Hailey!- Ela olhou- Vem cá!

Ela se desculpou com o Matt, e veio na minha direção

-Que foi, Cathy? Que cara de brava é essa?

-Acho melhor sair de perto do Matt- Eu disse emburrada

-Ciúmes?- Ela riu

-Não! Mas alguém está!- Apontei bem longe pra Cheryl

-AH MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO!! O NOVATO!!-Ela começou a dar pulinhos agitados

-Calma, ela vai te matar.

-Não vai não, eu tenho um plano. MATT VEM AQUI! CHERYL VEM AQUI!

-O que vc vai fazer, sua louca? 

-Espere e veja.

Matt veio sem entender nada, e Cheryl veio de cara fechada e emburrada.

-Oi?- Disse Matt

-Que foi?- Disse Cheryl

-Eu tenho que fazer uma coisa com a Cathy, né Cathy?

-Que? O que? Hã?

Ela deu um pisão no meu pé, e me olhou pedindo ajuda. Eu entendi.

-Ah é!! Claro!

-Então você poderia terminar de apresentar o colégio para o Matt, Cheryl?

Cheryl corou imediatamente, sorriu e susurrou um obrigada à nós duas.

-Claro que sim!

Matt sorriu de orelha a orelha, será que ele... Não sei... Vamos esperar para descobrir!

Cheryl POV'S

Ai, eu tenho as melhores amigas do mundo! Bem, agora é só eu e ele... AIII O QUE É QUE EU VOU FALAR! Ai Cheryl, respira... Relaxa... É só apresentar o colégio, não é nada demais né? Elas duas foram embora, e eu sorri.

-Onde que ela parou?-Ele sorriu

-Bem... Ela parou ali-Ele apontou para o patio

-Ah... Então vamos!

Eu apresentei o refeitório, corredores, salas, direção... Tudo para ele! Ele é tão fofo... Legal... Bonito... Tudo de bom, gostei muito dele. Ai! Não posso estar apaixonada!

Voltamos para a sala de aula sorrindo, ele parecia estar feliz... Será que ele... Não, não, para de se iludir Cheryl!

A aula passou rápido, voltei pra casa, almoçei e fui direto pra cama, ai ai... O sorriso dele é tão perfeito... 

-Cherylzinha!! Acorda! Está no hora do jantar!-Minha mãe disse me acordando, será que eu dormi pensando nele? AI QUE COISA MAIS ABSURDA! Já se passou tanto tempo assim? Ai, minha cabeça...

-Ahn... Tô indo mãe...

Ela saiu do quarto, eu lavei meu rosto e desci.

-Ei pai! 

-Ei bela adormecida!

Eu fiz uma careta de sono pra ele, e ele riu. Jantei rapidinho.

-Boa noite pai! Boa noite mãe!

-Mas já dorminhoca?

-Sim... Estou morrendo de sono...

-Boa noite, minha flor -Disse minha mãe

Eu subi as escadas, tomei um banho coloquei meu pijama e fui dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiii, que horror que ficou! Kkkkkk tudo bem! Bjosss!!! Feliz 2013!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Surpresa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.