Uma Doce Surpresa... escrita por Lady Ana, Malúh Antuunes, Angélica Dias


Capítulo 1
1 Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeyyy, catts, aiii que medo. Ok, amores espero que gostem de lerrrrr, so que não. Ah! De preferencia leiam ouvindo a música Kiss You do 1D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309803/chapter/1

"Oh I just wanna take you anywhere that you like..."

Ahhhh mas já?! Meu despertador tocou. 1° Dia de aula... ai ai' Passou tão rápido! Ainda lembro das férias, da praia, das palmeiras, do mar... Afffz, pra que lembrar disso? Já passou né! Agora é hora de me arrumar para encontrar aquelas doidas que eu chamo de amigas.

Eu me levantei, e cai no chão. Eu começei a rir de mim mesma, mas quem não riria? Eu estava muito dessastrada hoje. E fui até o meu banheiro, tomei um banho bem gostoso,  coloquei minha roupa e arrumei o  meu cabelo. Eu me olhei no espelho e começei a pensar em como eu sou, bem... eu sou branquinha, olhos azuis, cabelo castanho com as pontas loiras, é... eu sou até bonitinha! 

Ufs, to pronta! Eu desci as escadas e fui para a cozinha, chegando lá, vi meu pai e minha mãe tomando café da manhã.

-Bom dia pai, bom dia mãe!

-Bom dia, filhota!- Disseram os dois juntos

-Animada para o 1° dia? Nossa, tá linda demais!- Dessa vez quem disse foi apenas minha mãe. Minha mãe é parecida comigo, a diferença é que o cabelo dela é todo preto, e meu pai, ele é branco olhos cor de mel e cabelo loiro. Lindos eles né? 

-Claro! Ah, obrigada mãe.

-O que vai querer comer?

-Torradas e... Toddy.

-Pronto. Aqui está, mocinha. Quer que eu te leve para a escola?

-Não, você sabe que eu gosto de ir andando.

Eu comi, peguei minha mochila e fui. A escola é só 5 minutos aqui de casa, chegando lá, eu vi duas doidas conversando na frente do colégio, me esperando, quando elas me viram começaram a gritar, e a pular. Kkkk essas duas doidas são minhas melhores amigas: Catherine (Cathy, como prefere ser chamada, se chamar ela de Catherine ela te dá um tapa, masok u.u) e Hailey

-AHHHHHHHHHHHHHHHH você tá tão linda, AHHHHHHHHHHHHHHHHHH, eu senti tantas saudadessssss, aaahhh eu vou roubar essa roupa de você!- Disse Cathy pulando em cima de mim, eu morri de rir e abracei ela.

-Sua vaca!!!! Sai de cima dela, ela é minha!! Só minha, hum!- Hailey empurrou Cathy e me agarrou quase me inforcando.

-Calma, suas malucas!- Eu sorri- Eu também senti saudades de vocês!! Minha vida sem vocês fica tão... chata!

-Aaahhh a gente sabe que você nos ama, né? E ai, Catt (Catt ou catinha é o jeito que nós nos chamamos) novidades? Como foram as férias?

-Ah teve nada demais não, fui à praia só, normal. E vocês?

-Aaahhh, eu conheci o maior gatinho no shopping lá dos Estados Unidos!- E Hailey começou a contar essa história desse gatinho americano que ela conheceu, eu não estava muito interessada, até que alguém me chamou:

-Cheryl! Oii, você tá linda!

-Ah! Lucy!-Eu disse em um tom de surpresa agradavel, Lucy é uma amiga minha, ela é muito calma e doce, eu adoro ela, mas não tanto como eu adoro aquelas doidas que estam do meu lado- Obrigada,  você também está linda!

-Obrigada.- Ela riu, e ficou envergonhada- Agora tenho que ir, tchau, Cheryl!

-Tchau Lucy!- Eu vi que Jane, uma garota viciada em meninos mais velhos, estava chamando Lucy para fazer companhia para ela, enquanto ela babava em um menino do 3° ano. 

-Cheryl, a aula vai começar! Vamos?- Cathy me chamou

-É claro que vamos né boba? Mas eu ainda não terminei de contar minha história, só que não.- Hailey disse

-Ah, Hailey, kkkkkk depois você conta! Vamos pra aula logo! Vai que tem novatos legais?- Eu disse

-E se forem novatos legais e bonitos?

-Seria perfeito!!

-Ei, parem as duas!-Cathy falou

-Ok, ok, mas sera bom né? Nenhum garoto daqui me chama a atenção!-Eu falei

-Ah! Mas todos eles prestam MUITA atenção em você, né senhorita? Nem deixa um pra mim, malvada!- Hailey disse

-Mas bem que o Todd é gatinho... Eu acho que estou gostando dele...- Cathy falou

-Ohhh que bonitinho, tá apaixonada!- Eu e Hailey falamos juntas.

Ela corou e ficou com raiva:

-Calem a boca! Eu só acho ele gatinho, e fofo...- Nós olhamos para ela com cara de que você está realmente apaixonada- É, tá bom! Eu to apaixonada por ele sim! E dai?

-Nada...- Eu e Hailey falamos e começamos a rir

-Tá bom, chega não tem quase ninguém mais aqui, a aula já começou e estamos atrasadas, andem rápido as duas!- Cathy disse já entrando na escola.

Eu e Hailey também entramos, todos os meninos que estavam ali, estavam olhando pra mim e sorrindo, que esquisitos, nunca mudam!

-Eu não te falei? Todos eles prestam MUITA atenção em você, todos mesmo!

-Ah! Nem todos, vai? Agora cala a boca e vamos!-Ela ficou quieta, eu nem via mais Cathy, já devia ter entrado na sala. Eu e Hailey também entramos e nos sentamos do lado de Cathy, o professor nem ligou, era o 1° dia de aula mesmo, não ia fazer diferença. Todas nós ficamos caladas.

-Bom, classe, temos um aluno novo nessa aula, ele é o senhor Matthew, entre Matthew!- Um garoto lindo entrou, e... e.. eu fiquei paralisada, meu queixo caiu, meu coração acelerou, tudo parou e ficou só eu e ele, ele estava... SORRINDO PRA MIM! Ok, isso é normal, todos os meninos faziam isso pra mim, mas dessa vez é diferente, para Cheryl! Você deve estar doente ou ficando alucinada, algo do tipo, mas mesmo assim, eu sorri para ele também, que corou imadiatamente, igual a mim-Ele se mudou para cá, espero que tratem ele bem. Algo a falar, Matthew?

-Sim, quero que me chame de Matt e não de Matthew.- Todos riram e o Sr.Clarkhouse (nosso professor) ficou vermelho de raiva.

-Ah, sim! Pode deixar SR.MATTHEW vou me esforçar para me lembrar de te chamar de Natt- 

Matt o interrompeu:

-É M-A-T-T, senhor.

-Tanto faz, agora você vai se sentar ao lado de...-Ele olhou para toda a sala e falou: - Ao lado de Hailey!

Aaaah não! Não, não, não! Ele devia se sentar aqui do meu lado! Hoje eu passei a odiar mais ainda o Sr.Clarkhouse! Maldito Clarkhouse! 

-Oi... Hailey, né?- Disse ele

-É, sim... Matt- Disse ela rindo, e eu ia rancar a cabeça dela depois :) Opppss, o que eu estava dissendo? Ela é minha melhor amiga, primeiro, o que eu to sentindo? Ciúmes? Não, não posso, eu to doente, é isso, não posso estar apaixonada e ponto final. Tampei meus ouvidos e abaixei a cabeça não queria ouvir mais nada, pronto.

-Catinha, oiii, acorda! Você dormiu, está na hora do intervalo, ouuu levanta menina!!- Eu vi Cathy me chamar

-Hã? Oi? O que? Eu dormi? Tá, levantei- Eu me levantei e fui com ela, até perceber que Hailey e Matt sumiram- Ahn... Cadê a Hailey?

-Foi mostrar a escola para o menino novo.- Ela disse calmamente, eu fiquei vermelha de raiva e ela percebeu- O que foi, Cheryl? Não me diga que... está com ciumes?

-Sim! Não! Aaahh não sei! Eu acho que to doente é isso, isso, eu to doente!

-Para de ser besta, você está gostando dele sim, awwwn sua primeira paixão! Eu vou falar com Hailey tá bom?

-Nãaoooo!! Para! Não, CATHERINE NÃO!- Ela me olhou com raiva me deu um tapa e saiu em direção a Hailey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhh, postei! Não ficou tãaaooooo ruim quanto eu pensava,tá até bonzinho, vou tentar postar o proximo cap amanhã, ok? Mandem reviews por favoooooooorrrrrrrrr, mesmo se for pra disser eu tenho uma baleia chamada Nick ai ela botou um ovo e eu descobri que ela é uma galinha, qualquer coisa vale, ok? Obrigada por lerem minha fic, amo vcs! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Surpresa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.