Uma Doce Surpresa... escrita por Lady Ana, Malúh Antuunes, Angélica Dias


Capítulo 19
Minha Mineirinha...


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente desculpa por nn ter postado antes. É q eu e Malúh estávamos mt ocupadas, sabe né? Volta as aulas... É complicado. Bjinhooooooos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309803/chapter/19

Sam's POV

Eu e o pessoal estávamos na piscina, e o Will começou a me beijar e todo mundo ficou olhando, não gosto muito disso, acho meio estranho, masok, nos ficamos na piscina até umas 14:00 horas, depois a gente foi almoçar e depois a Hailey, o Peter, o Matt, eu e o Will fomos estudar . A Cathy e a Cheryl tavam na beira da piscina tomando sol e conversando, e o Todd saiu estranho nem avisou pra onde ia.

Cathy's POV

Eu e a Cheryl pegamos sol e fomos para a biblioteca estudar, ficamos lá até umas 19:00 ai derepente chegou alguem atras de mim e essa pessoa colocou uma venda nos meus olhos...

– Vem comigo - A pessoa que tinha colocado a venda ne mim disse.

–Pode ir Cathy, ele é nosso conhecido. - Cheryl disse.

Então eu fui, ele não falou nada, eu perguntei quem é e ele não respondeu até que a gente chegou ao lugar que ele queria me levar, então ele tirou minha venda... Era o TODD! Ai meu deus! Esse lugar é lindo porque que ele me trouxe pra cá? Era o salão de festas, vazio com uma mesa no centro, tinha varias pétalas de rosas jogadas ao redor da mesa e na mesa tinha pétalas de rosa formando I Love You, Acho que era pra Sam, ele deve ter me chamado só pra saber como ficou... Ele não gosta de mim e nunca vai gostar. Na minha terra Natal, Minas Gerais, eu sempre quis ser amada, mais nenhum garoto de lá gostava de mim, falavam que eu era estranha que não parecia ser dali. Então ele se ajoelhou:

– Cathy, eu te amo, Aceita ser minha Mineirinha... Pra sempre? - Ele disse, Ai meu deus, eu não consigo ver isso, eu vou chorar, isso parece um sonho, o garoto que eu sempre gostei, que eu via amando outras meninas, pegando todas, hoje ta na minha frente e agr ele é só meu.

–Sim, sim, sim, siiiiim! -Eu disse pulando no colo dele e nos fomos pro quarto, eu contei pras meninas e ele contou pros meninos.

Hailey's POV

Eu achei mt fofo o que o Todd fez com a Cathy, mas já tava na hora né? Foi ficando de noite e eu tava no quarto do Peter, ele pediu pra mim dormir com ele, mas só dormir msm. Mas como tava mt tarde ele me emprestou uma blusa dele pra mim dormir. Quando eu acordei ele já tava acordado mexendo no Notbook dele, ele tava no face vendo o perfil de uma tal de Paola Rush que era bem mais bonita do que eu.

–Quem é essa? -Eu perguntei com raiva

–É uma amiga minha -Ele respondeu

–Porque você tá no perfil dela?

–Porque eu achei ela bonita e fui ver as fotos dela.

–Ah é? Se você acha ela bonita porque você não vai lá ficar... -Ele me interrompeu com um beijo. Me segurou e disse me olhando nos olhos:

–Nem se ela fosse a menina mais linda do mundo ela conseguiria chegar aos seus pés. Eu te amo minha pequena, e eu nunca vou te trocar por nada nem ninguém desse mundo, nunca.

–Ai seu bobo você me deu um susto! -Eu disse rindo e dei um tapinha no ombro dele, e depois disso ele me beijou.

O Peter foi tomar café enquanto eu trocava de roupa no banheiro, os meninos foram junto.

Peter's POV

Eu tava tomando café com o pessoal e a Hailey me ligou.

Ligação On:

–Oi amor -Ela disse

–Oi princesa

–Trás café aqui pra mim? É que eu tô com preguiça de ir ai.

–Tá bom amor.

–Desliga

–Não desliga você

–Não desliga você

–ME DÁ ESSA COISA QUE EU DESLIGO! -A Sam disse gritando do meu lado.

Ligação Off

Todos nós rimos e eu fui levar café pra Hailey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiiin gente oq vcs acharam? Fofo né? Gente, vcs apóiam #Tothy? (Todd e Cathy?) e qual é o Team favorito de vcs? Coloquem nos reviews. Bjinhooooooos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Surpresa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.