Uma Doce Surpresa... escrita por Lady Ana, Malúh Antuunes, Angélica Dias


Capítulo 18
Uma manhã normal.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente, esse cap nn é nd demais, só pra nn ficar sem postar msm. É q eu tava sem inspiração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309803/chapter/18


Todd's POV

Ah, a noite na boate foi ótima, eu fiquei com várias meninas tentando esquecer a Sam, mas td vez q eu beijava uma menina, outra tava na minha cabeça, e sinceramente nn era a Sam e sim a Cathy. Eu tbm tô surpreso, eu gosto das duas, eu acho... A Sam tá namorando aquele tal do Will, o cara é gente boa, mas eu acho q eu cuidaria dela melhor. E a Cathy? Ela é fofa, sonhadora, responsável, e é linda! E olha, ela nn tem dono. Será que eu devo investir nela?

Cheryl's POV

A boate foi ótima, eu fiquei junto com o Matt, a Hailey com o Peter (Já falei que eles ficam lindos juntos?) a Sam com o Will (*-* eles combinam mt) Mas eu fiquei com dó da Cathy, ela ficou vendo o Todd ficar com várias meninas, ela ficou com o coração partido olhando ele, ela tava se controlando pra nn chorar, era de dar dó só de ver. Como o Todd pode ser tão besta e nn perceber q ela ama ele?

Quando nós acordamos, voltamos pro Cruzeiro.

Cathy's POV

Ai, eu quero morrer! Que ódio! Como o Todd é retardado! Será q ele nn percebe que eu amo ele? Já não basta ele ter ficado babando na Sam? Eu pensei que agr q ela tá namorando, eu teria uma chance. Mas nn, ele fica por ai agarrando qualquer uma que ele vê pela frente! Eu quero chorar, eu queria nunca ter amado, ou amar ele. Eu sou mt burra! Eu tava trancada no quarto chorando. Até que a Cheryl me liga.

Ligação On:

–Cathyzinha?

–Oi...

–Você tá com voz de choro. Vc tá mal né? Nem adiante negar, porque eu sei que vc nn tá. É o Todd né? Vc ama ele a tanto tempo e ele nn percebe. Eu acho que ele é mt burro por estar fazendo as coisas que ele tá fazendo.

–Ai, Cheryl. Será que ele nn percebe? Será que eu tenho que gritar pro mundo inteiro? Acho que nn, pq o mundo inteirinhoooooo já sabe, menos ele. E eu quase morri quando vi ele ficando com todas aquelas... Vacas. Ficando com qualquer uma, quando eu tô aki esperando ele a tanto tempo.

–Dói né? Mas olha eu tô aki pra te ajudar, eu, Hailey e Sam, estamos aki pro que der e vier. Pra te animar. Falando em animar. Hoje tá um dia lindo, e estamos indo pra piscina depois da aula. Quer ir tbm? Vai que vc fica melhor?

–Tá bom, eu vou. E é msm! Hj tem aula! Eu esqueci completamente. É que hrs msm?

–Nove! Esquecidinha.

–E são q hrs msm?

–Oito e meia. Tá td mundo aki tomando café e daqui a pouco já estamos indo.

–Ai meu Deus! Vcs nn me avisaram! Eu to indo pra ai. Bjooosss, tchau.

–Tchau, bjos, esquecidinha.

Ligação Off

Eu tinha me esquecido completamente. Eu peguei a primeira roupa que vi pela frente. E fui direto pra aula. Mas, eu nn sabia onde era a sala. Até que eu ouvi um bando de gente rindo e gritando em uma sala, era a sala 122 no andar 2. Eram eles, eu entrei:

–Oii Cathyzinha. -Todos eles falaram juntos.

–Oiiiii gente. Bom dia. -Eu disse sorrindo, mas tive vontade de chorar quando vi o Todd.

–Olá Cathy, sente-se estávamos começando a aula -Isabelle disse sorrindo, ela é mt simpática. *-*

Depois de uns dez minutos...

​-Oi gente, sentiram minha falta? -Ai meu Deus, nn, tudo menos isso. Ela nn, e sim, se vc pensou em Marry, parabéns vc acertou, era a Marry ali.

–Não! -Todos nós dissemos

–Queridos, por favor, mais respeito com a colega de vcs! -Isabelle disse.

–Nossa, acharam que eu nao ia vim? Eu tbm tenho que estudar. -Ela foi e se sentou do lado do Todd. Eu odeio ela!

A aula passou mt rápido. Td aula com a Isabelle é ótima, ela é um amor! Mas, se bem que tinha a Marry pra estragar tudo. Depois disso fomos pra piscina, ela é enorme, e linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeeee,,por favoooooorrrrrr, mandem recomendações. Eu vou ficar decepcionada, e nn vou ter mais vontade de escrever :( to achando que vcs nn estão gostando da minha historia e que ela é ruim. E se vcs mandarem eu vou escrever cada vez mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Surpresa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.