Uma Doce Surpresa... escrita por Lady Ana, Malúh Antuunes, Angélica Dias


Capítulo 11
Biel?!


Notas iniciais do capítulo

Aaaah galera, tbm vou ser autora da estoria agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309803/chapter/11

- E quem disse que vocês precisam querer pra mim ir? - disse Mary

- Então tá você pode ir, desde que você pague e fique bem longe da gente. - disse Cheryl

A Mary saiu desfilando, run, como se fosse bonita... Tá bom, ela ate que é bonita, mais é chata... Prefiro a minha Hailey.

Sam's POV

Ai que menina chata, ela pensa que é linda, e o problema é que não é. Ela é burra ou o que, eu ia dá uma cortada nela, pena que o todd não deixo. Ah, o todd é burro também né, ele fica tão em cima de mim que o povo ta pensando que a gente tá namorando, e eu não gosto dele. Ele é feio, eu axo. Falando de menino o Will é bonitinho, bunitINHO, Eu não gosto dele, só o acho bonitinho, só que não. Ai ai' o sinal tocou, vou sentar pra mais uma triste aula do Sr. Clarkhouse, ele é gordo, sinceramente, parece um gnomo.

- Ei Sam... - Disse Will

- Oi, beleza?

- Beleza e você?

- Também, eai novidades?

- Não, ai o Sr. Clarkhouse é chato né?

- Eu ouvi isso Sam! Já pra diretoria! - Disse Sr. Clarkhouse apontando pra porta.

- Ah, Vai se fuder. - Eu disse sem querer.

- Vai ! Agora ! - disse Ele, Eu tive que ir.

- Sam, sam... Você aki denovo? - disse a diretora. - O que foi dessa vez?

- Eu chamei o Sr. Clarkhouse de chato ... - Eu disse

- E mandou eu ir me fuder. - Disse o Clarkhouse chegando.

- Clarkhouse, por favor, de licença e volte a dar sua aula. - disse a diretora - E então, vai querer uma advertencia ou posso te dar outra chance?

- Ou chance claro.

- Tá bom... mas se você voltar aki mais uma vez já leva suspensão direto. - Eu balançei a cabeça e sai.

- Volteeeei meu fã ! - Eu disse entrando na sala

- Sente-se já ! - Ele disse e eu sentei .

Matt's POV

- Oi linda. - Eu disse dando um beijo no rosto da Cheryl

- Oi Matt - Disse Cheryl

- Você tá linda, quis disser... Você é linda !

- Obrigada - Ela disse vermelha, ela fica linda com vergonha.

- Então, e como vamos fazer pra não perder aula e ir pro cruzeiro ao mesmo tempo?

- Que tal contratar uma professora pra ir com agente? Ou pedir a diretora pra levar auguma ! Ok vamos falar com ela? - Eu fiz sim com a cabeça e nos fomos falar com a diretora, depois da gente implorar muito...

- Então pode? - Eu disse, ela fes sim com a cabeça - E que professor vai com agente?

- A Isabelle - Ainda bem! Adoro a Isabelle ! - Vão pra sala, o sinal tocou.

Hailey's POV

A aula acabo, graças a deus! Odeio aula!

- Ei bora lá pra casa comigo? - Eu disse

- Bora uai, se não tiver problema - Peter disse

- Então bora, tchau gente.

A gente foi pra minha casa.

- Oi mãe esse éo Peter, Peter essa é minha mãe - eu disse

- Oi Peter, esse é seu namorado bebe?

- Mãe, por favor. Não, não é

- Oi, Prazer. - Disse o Peter.

- Mãe posso fazer um cruzeiro com todos e... - eu expliquei tudo pra ela.

- Tá, pode.

- Ebaaa! - Peter me pegou no colo e me beijou.

- Se isso não é ser namorado é oque? Ata ficantes... sei...

Eu puchei o Peter e subi pro meu quarto.

- Ai que sono - Eu disse deitando na cama.

- Pode deixar que eu tiro seu sono rapidinho. - Ele disse pulando em cima de mim e me beijando. Ah telefone! Qual é? Pra que foi tocar agora? O tefone do Peter tocou e ele atendeu. Era a Sam.

Ligação ON

- Oi minha linda. - Ele disse

- OI bosta, onde você tá?

- To na casa da Hailey.

- Ate, então vou embora tchau!

- Xau.

Ligação OFF

- Não gosto que você chame a Sam de Sua linda.

- Porque? Ela é minha irmã!

- Porque eu não consigo ver o garoto que eu amo Falar que ama outra Garota. - Ele sorriu e começou a me beijar de novo - Ei, ei, calma, tenho que tomar banho. - Eu peguei a toalaha e sai pra tomar banho

Peter's POV

O celular da Hailey ta tocando, vou atender, Biel? Quem é esse?

Ligação ON

- Oi linda, sintiu falta de min? - disse o tal Biel.

- Ei cara, quem é você? - eu disse

- Quem é você digo eu!

- Eu sou o namorado dela e você?

- Eu sou o ex, e o futuro namorado dela.

Ligação OFF

Quem esse cara pensa que é?

- Ei amor, volteeei. Feliz? - Hailey falou.

- Quem é Biel?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Recomenda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Surpresa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.