Uma Doce Surpresa... escrita por Lady Ana, Malúh Antuunes, Angélica Dias


Capítulo 10
Um... Beijo!


Notas iniciais do capítulo

Ei galera, olha eu aki denovo, é Malúh ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309803/chapter/10

Hailey's POV

- Ei Hailey, acorda!

- Tá bom mãe.

Eu levantei, tomei um banho e fui pra escola. Cheguei lá e vi o Matt e o Peter.

- Oi Matt - Eu disse dando um beijo no rosto dele

- Oi Hailey - Ele respondeu me dando um beijo na testa. - A Cheryl chegou vou falar com ela, nos temos uma surpresa pra vocês.

Qual sera a surpresa? Enquanto eles se falam eu vou falar com o Peter.

- Ei Peter - Eu disse esperando uma resposta - Ei peter, estou falando com você.

- Vai falar com o Matt, vai? - Ele disse iritado.

- Peraí, Você tá com Ciumes? Sim! VOCÊ TÁ COM CIUMES DE MIM PETER! - Eu disse pulando

- Sim! Eu to com ciumes de você, só você não percebe? EU TE AMO HAILEY. - ele disse olhando pro lado envergonhado, então ele viu o Matt beijando a Cheryl - Vamos fazer igual?

Ele me beijou... Meu deus! Eu já beijei tanta gente mais nenhum deles foi tão bom quanto esse, sei lá, foi diferente...

Peter's POV

Eu fiquei tanto tempo tomando coragem pra fazer isso e... eu consigi! A boca dela tem gostinho de menta, é uma delicia ! Depois de beija-la eu começei a morder a orelha dela, ela sente cosegas, kkkkkk, eu a peguei no colo e a levei pra dentro do colegio, eu deitei ela em um banco do colegio e volta a beija-la.

- Eu vou guardar o meu material e quando volto vocês já estão se agarando? - disse Sam

- É culpa do Peter - Hailey disse

- Pois é mesmo - Eu disse, beijando o pescoço da Hailey.

- Vocês tão namorando? - Sam perguntou

- Não sei, estamos? - Eu perguntei

- Deixa que isso o tempo resolve né? - Hailey disse

- Eu to indo pra sala vocês vem? - disse Sam

- Tá, estamos indo- Eu disse, sam saiu- Vamo faltar aula?

- Meu deus Peter, você tá bem? Você num falta aula de geografia por nada e agora tá querendo faltar?

- É porque tá tão bom aki com você, não queria ir pra aula.

- Nã, não! Você vai é pra aula, nada de perder aula. - Ela fica tão linda com essa carinha iritada. Noa fomos pra sala.

- Ei galera, tenho uma novidade - Disse Cheryl- Eu ganhei na loteria e nos vamos fazer um cruzeiro, topam?

- Claro, - todos responderam, menos Will

- E você Will? - disse Cheryl

- Sim, o que mesmo? - disse Will confuso

- Gostou da Sam hein Will? - Hailey disse susurando

- Ela é linda - disse Will também susurando.

- Ela é mesmo linda - Eu disse enquanto a Hailey me olhava com uma cara de raiva - Que foi? Ela é minha irmã.

- Então vão fazer um cruzeiro? E nem me convidão? Mais eu quero ir! - disse Marry se entrometendo na conversa

- Só que não! - Hailey disse

- Eu não quero você lá- disse Cheryl

- Ninguem quer ! - disse Hailey

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Recomendem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Surpresa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.