Vida Mais Que Perfeita! escrita por SasáCullen


Capítulo 7
Muitas confusoes


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, desculpe a demora e que foi viajar e não tive tempo de escrever e postar alguma coisa pra vcs, e também vou tentar postar os capítulos um pouco maiores.
Beijos e espero que gostem! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309794/chapter/7

Já estão vão todos lá dentro inclusive Tânia, fui andando de persa para chegar logo na sala para contar a novidade a Edward.Abro a porta e digo:- Olá família, todos me dão oi menos Tânia que apenas deu um sorrisinho.Edward estava sentado no sofá ao lado de Tânia, eu fui correndo e pulei em seu colo lhe dando um beijo na bochecha e ouvi umas risadinhas e também ouvi Tânia bufar.Com isso Edward pegou e me deu um beijão na frente de todos e Tânia deveria estar roxa de tanta raiva e então Edward disse:- Que bom que você chegou meu amor.- Já tava com saudade amor?- Sim disse Edward me dando outro beijo.Então fiquei lá sentada em seu colo, até que me lembrei de contar a novidade.- GENTE, GENTE, GENTE! Prestem atenção que tenho uma novidade pra contar.- Conta logo Belinha disse Rose._ Calma gente.Com isso Tânia falou:-Só falta dizer que ta grávida.- Ainda não queridinhaSó ouvi Emmert gritando- Até meu dedos.- Ta me deixe falar, minha mãe aprovou meu namoro com o Edward.- Serio amor? Falou Edward.- Serio, ela ate disse que já desconfiava.- Nossa que legal falou Alice.Só Tânia que saiu correndo para seu quarto.Tânia:Ai que raiva não acre tido que o Edward está namorando com aquela sem sal da Isabella.Eu sou dez vezes melhor que ela, ainda vou me vingar o Edward precisa de uma mulher de verdade como eu.O amor deles não vai durar pra sempre ou eu não me chamo Tânia Denalli.Bella:Estávamos todos muito felizes com a novidade menos Tânia e claro.Então Alice falou:- Agora que temos esse tempo sem nossos pais temos que aproveita, e que tal se começarmos agora, alguma ideia?- Que tal fazermos uma festa do pijama e chamar nossos vizinhos James e Victoria, falou Emmert.- Ótima ideia falou Alice todos concordam?- Sim falamos todos.-Então vamos começar, pois já são sete horas.-Jasper, Edward e Emmert vão arredar os sofás e poltronas e tragam todos os colchões, travesseiros, cobertores e almofadas.-Sim senhora. Falaram os três rindo.- Rose e Bella, vão chamar nossos vizinhos e depois chamem a Tânia.- Sim Lice.-Eu vou ficar com a parte da comida e da diversão.¬-Ok.Bella:Eu e Rose subimos as escadas para falar com Tânia, quando estávamos chegando perto da porta ouvimos um Ele será meu...Eu e Rose nos olhamos nos olhamos mais não falamos nada, então Rose bateu na porta.- Quem é? Perguntou Tânia- E a Bella e a Rose queremos falar com você.- Entrem.Então nos entramos e Rose falou:- Vamos fazer uma festa do pijama e você esta convidada, vai começar às nove horas lá na sala._ Okk se der eu apareço por lá.Eu e Rose fomos chamar James e Victoria que disseram que estariam lá sem falta.Quando eu e Rose voltamos já estava tudo arrumado, os sofás não estavam mais na sala que agora estava cheia de colchões e no centro tinha uma mesinha cm salgadinhos, cachorros-quentes, doces e Ice.Então todos nos subimos para nos vestir, os meninos foram para seus quartos e eu, Rose e Alice fomos pra o quarto da Alice.Alice colocou uma camisola rosa, Rose colocou uma camisa acima do joelho vermelha e eu coloquei um baby-doll azul só que o short era bem mais curto que a camisola da Alice.Descemos e os meninos já estavam lá, Jasper usava um pijama de meia manga verde, Emmert usava uma calça de moletom preta e uma camiseta azul marinho e Edward usava uma calça de moletom cinza e uma regata branca.Nossa o Edward me olhava como se fosse me comer com os olhos e eu estava mais vermelha do que a camisola da Rosálie, então logo chegou James e Victoria.Victoria usava uma camisola amarela também acima do joelho e James usava um pijama parecido com o de James porem era azul- marinho.Estávamos todos rindo e comendo doces, até que ouvimos, um murmuro lá de cima e quando olhamos vinha Tânia com uma mini camisola preta com um salto agulha descendo as escadas.- Bem coisa de puta mesmo, falou Alice no meu ouvido e eu apenas afirmei com a cabeça.Tânia pegou e se sentou ao lado do Edward, e eu fiquei puta da cara quando ela pegou e colocou a mão em cima da mão do Edward.Edward tirou a mão e se abraço em mim como pedido de desculpas e eu lhe dei um beijo na bochecha.Até que para quebrar o clima James falou:- Gente eu tenho uma coisa muito, muito importante para dizer!- Diz logo James, falou Alice.- Calma baixinha-Bom me deixa continuar Victoria e eu estamos namorando.Com isso todos nos demos os parabéns a eles.Depois de muitas risadas e loucuras nós fomos dormir, todos dormiram com nossos respectivos pares.Edward e eu estávamos de conchinha e do nada como sempre Emmert fala:- Ed maninho nem pense em fazer isso com a Bellinha em!-Cala Boca Emmert, disse Edward.Todos riram.Já eram umas 10h30min até que a Alice resolveu nós acordar.-Bom dia meus amores- disse ela pulando em cima de mim e do Edward.- Oii Lice disse me virando e abraçando Edward mais ainda.- Vamos lá gente acordem!- disse a baixinha.- Até Alice deixa a gente dormir- disse Edward me dando um selinho.- PAREM VOCES DOIS!- disse uma baixinha zangada.- Bella pode ir largando meu maninho, e Ed pode ir largando a Bellinha.- NÂO- Falamos eu e Edward.- Tá fique ai então, pois esta chovendo e não temos nada de interessante pra fazer a não ser ficarmos deitados.E foi assim ficamos o dia inteiro deitado. Bem abraçadinhos.Quando a noite chegou Tânia resolveu descer as escadas, fui até a sala e disse:- Ed eu te amo- com isso ela pulou pra cima do Edward e começou a beija-lo.Edward tentou tira-la de cima de cima dele, mais ela não saia, até que Alice a pegou pelos cabelos e disse:- NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DO MEU IRMÃO OU DA BELLA! OUVIU!?- Ouvi sua nanica mais o Edward ainda vai largar dessa sem sal e será meu! Ou eu não me chamo Tânia Denalli.Com isso Bella se irritou e disse:- Nunca mais ouse encostar um dedo no Edward, ouvi sua Puta e lhe deu um tapa na cara.Tânia subiu correndo para seu quarto.Bella se abraçou em Ed e começou a chorar.- Calma amor, não fica assim. O que foi?- Eu tenho medo que você me troque por ela.- Eu nunca faria isso.-Promete?- Claro que prometo- disse Edward dando um beijo em Bella.Depois de toda essa confusão os dias foram passando e Carlisle e Esme já estavam de volta.E eu sempre que podia estava na casa dos Cullen, e Tânia tinha sumido do mapa.Com isso quatro anos se passaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? E o que será que vai acontecer depois desses quatro anos, será que eles ainda estão juntos? Comentem pra saber haha e até mais...