Vida Mais Que Perfeita! escrita por SasáCullen


Capítulo 6
Primeiro cafe em "família"


Notas iniciais do capítulo

Oiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309794/chapter/6

Bella:

Coloquei uma roupa reserva minha que tinha no roupeiro de Alice que era uma calça jeans e uma blusinha de mangas compridas e meus All-Star e desci as escadas.

- Boom dia! Eu disse

_ Bom dia disseram todos.

Sentei-me ao lado do Emmert que disse baixinho perto do meu ouvido.

- E ai maninha dormiu bem?

- Claro, respondi pra ele no mesmo tom.

- O Edward deixou você dormir? Hehehe

- Claro que deixei disse Edward bem baixinho me dando um beijo na bochecha e um Bom dia na geral. E Emmert apenas riu.

Tomamos café e Edward não parava de me olhar, até que Carlisle falou:

- E ai crianças como foi no cinema?

- Foi ótimo disse Jasper.

Todos se olharam e Carlisle continuou falando:

- Que ótimo, pois me velho amigo Billy Black foi ao cinema com seu filho Jacob Black e me disse hoje de manha que não viu vocês lá.

- Que pena pai, mais nos também não vimos eles, disse Alice.

Edward:

Meu pai terminou seu café e logo depois já saiu para o trabalho. Logo depois do café mamãe falou:

- Bella você posou aqui?

- Sim Tia.

- Hmmm. Disse Esme.

- Agora que todos já tomamos café, eu quero fazer uma comunicação para vocês, pois Carlisle deve ter esquecido.

- Eu e Carlisle vamos tirar um mês fora, tipo como se fosse uma segunda lua de mel. E vocês terão que ficar sozinhos, e Renée e Charlie vão ficar de olho em vocês, então nada de bagunças e festas.

- Tas mães responderam todos.

- A e tem mais uma coisa os pais de Tânia vão ir junto com a gente já que os pais de Bella não aceitaram o convite, isso quer dizer que Tânia vai ficar um mês aqui junto com vocês.

Todos olharam diretamente para Bella e Edward.

-Ok mãe poder ir que a gente se cuida falou Alice

- Que bom meus amores que vocês colaboraram, pois eu e seus pais sairemos hoje às cinco da tarde só estávamos esperando vocês aceitarem.

- Podem ir mãe falou Edward.

Depois da noticia todos se retiramos da mesa e fomos para o pátio dos fundos, E Alice começou a falar:

- Ainda bem que nossos pais vão sair, pois assim teremos mais tempo para namorar.

Todos soltaram uma risadinha.

- Continuando, mais temos que tomar o maior cuidado com a Putânia (apelido que a gente deu pra Tânia), pois todo mundo sabe que a Tânia e louquinha pelo Ed, e todos sabem que ela vai dar em cima do Ed o tempo todo é você senhor Edward vê se não da ousadia pra ela.

- Claro que não Alice eu tenho namorada, disse Edward dando um selinho em Bella.

- Ok Edward não precisa mostrar, mais mesmo assim se cuide, pois aquela puta e capaz de tudo por você.

Bella:

Depois do discurso de Alice foi para casa para arrumar minha mala, pois iria passar um mês na casa do Edward.

Cheguei em casa e disse:

- Oi mãe, Oi pai como estão?

- Olá filha disse papai lendo o jornal.

_ Oi filha estamos bem e você?

- Estou ótima melhor impossível, mais queria pedir uma coisa pra vocês, como vocês sabem Tia Esme e Carlisle vão sair de ferias por um mês, e eu queria saber se durante esse um mês não poderia ficar lá na casa dos deles.

- Por mim tudo bem filha, e você Charlie o que acha da ideia?

- Pode mais não quero você muito, perto daqueles meninos em!

- Ta pai e obrigado.

- Só vim arrumar minhas coisas para ir pra lá.

- Ok filha falou mamãe.

Fui para meu quarto e peguei tudo que precisava e pedi para minha mãe subir até meu quarto, quando ela chegou lá resolvi contar a verdade.

- Mãe preciso te contar uma coisa

- Conte minha filha.

- Mãe eu to namorando com o Edward.

Minha mãe me olhou espantada e disse:

- Eu já sabia!

- O QUE?

- Eu já sabia o jeito que seus olhos brilham quando você fala nele, vocês passam o tempo todo juntos, vocês se dão bem e eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acaba acontecendo.

- Nossa mãe então você aceita o meu namoro com o Edward?

- Sim querida eu aceito, e não se preocupa que eu não vou contar nada para seu pai.

- Ufa obrigado mãe.

- De nada filha.

Depois que ela saiu do quarto, desci as escadas e fui me despedindo dela e do meu pai, e fui para casa dos Cullen. Cheguei lá e já fui dando tchau para Esme e Carlisle que já estavam saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? O que será que vai acontecer com os adultos fora de casa?? Comentem para saberem, beijinhos e até domingo.