Vida Mais Que Perfeita! escrita por SasáCullen


Capítulo 21
A noticia


Notas iniciais do capítulo

Não pude postar ontem, porque não estava em casa, mais agora cheguei e já consegui, espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309794/chapter/21

Sentamos na cadeira e Carlisle começou a falar.

- Bom Bella eu olhei seus exames e você esta com um pouco de anemia..

- Ta mais se estou com anemia pq estou inchada?

- Calma Bella, eu ainda não acabei.

- Ok me desculpe.

- Bella a causa desses seus inchaços é porque você está grávida!

- O QUE? Falamos eu e Edward ao mesmo tempo.

- Acalmen-se...

- Mais pai como que a Bella pode estar grávida, ela não pode ter filhos, você mesmo disse isso! Disse Edward.

- Vou explicar acalmem-se, Parece que por algum motivo Isabella conseguiu sim engravidar, mais é uma gravidez de muito mais muito risco, pois o útero de Bella não suporta o peso de um bebe Bella não pode se estressar nem sofrer fortes emoções e muito menos fazer força isso tudo fará muito mal para o bebe.

- Mais Carlisle você realmente tem certeza disso? Perguntou Isabella.

- Tenho certeza absoluta Bella, parabéns. Disse Carlisle se levantando e saindo do escritório.

Tanto eu quanto Edward ficamos um pouco em silencio amenizando a noticia, até que nos olhando Edward se levantou e venho me abraçar, eu me levantei e lhe abracei e comecei a chorar.

- Calma amor, não fica assim lembre no nosso bebe. Disse ele levantando meu rosto e secando minhas lagrimas com beijos.

- Ok vou me acalmar.

Então Edward se ajoelhou no chão, levantou minha blusa e beijou minha barriga dizendo:

- Olá bebe aqui é o pai.

Ri igual uma boba da cara boba de Edward.

Ficamos maus um tempo amenizando a noticia e depois saímos do escritório e fomos para a sala para contar a noticia a todos.

Estavam todos rindo de alguma coisa que o Emmert fazia, até que Edward falou.

- Pessoal eu e Bella precisamos falar com vocês um assunto muito serio.

Todos pararam e nos encararam.

- Pode falar Bellinha. Disse Rosalie.

- Ta só estou pensando num jeito de dizer hehe.

- Ok.

- Bom... É meio difícil de contar, mais por incrível que pareça eu estou grávida!

- O QUEEE?

- É isso mesmo que vocês ouviram Isabella esta grávida. Disse Carlisle chegando na sala e explicando tudo aos outros.

Depois todos abraçaram a mim e a Edward nos dando os parabéns e como sempre eu e as meninas acabamos chorando.

Bom eu estava grávida novamente e dessa vez teria que tomar muito mais cuidado, pois infelizmente minha gravidez era de extremo risco, pois nem Carlisle sabia se eu poderia chegar até o final na gravidez.

Uma semana depois....

Hoje pelos meus cálculos fazia três meses e três semanas que eu estava grávida então resolvi ir ao consultório de Carlisle fazer minha primeira ecografia.

- Bom dia Bella. Disse Edward se virando e me abraçando.

- Bom dia amor.

- Acho que devemos nos levantar logo porque si não chegaremos atrasados para a consulta com papai.

- Ok, eu disse já me levantando.

Coloquei uma calça jeans escura uma regata e minha jaqueta de couro, minha barriga já aparecia bastante ela estava grande demais para três meses mais tudo bem, e coloquei uma sapatilha preta logo depois desci s escadas e todos já tomavam café.

- Bom dia gente.

- Bom dia Bella.

Sentei-me na mesa e comi feito uma condenada, logo depois eu e Edward fomos para a consulta.

Chegando lá Carlisle já estava a nossa espera, chegamos e nos sentamos nas cadeiras do escritório.

- Olá Carlisle, eu disse.

- Olá futura mamãe, como esta hoje?

- Estou bem, não acordei enjoada.

- Então Bella, vamos para a sala de ecografia.

- Vamos, disse me levantando e pegando na mão de Edward.

Chegamos na sala e Carlisle disse pra eu deitar na mesinha e logo depois ele levanto minha blusa e começou a passar aquele gel gelado na minha barriga então eu perguntei:

- Carlisle e ai como esta meu bebe?

- Esta muito bem Bella, esta super saudável.

- Mais Carlisle você não acha estranho minha barriga esta grande demais para apenas três meses e três semanas?

- OHH realmente ela esta grande demais e isso realmente tem um motivo muito importante, disse ele colocando um enorme sorriso nos lábios.

- E qual seria esse motivo importante, perguntou Edward.

- Bella está grávida de gêmeos!!

- Ai meu Deus, eu disse e as lagrimas começaram a correr.

- Isso é serio Carlisle, disse Ed com lagrimas no olhos.

- É super serio Bella esta grávida de gêmeos, parabéns!

Edward me deu um beijo na testa e sussurrou um eu te amo e limpou algumas lagrimas que corriam.

Logo depois Carlisle saiu da sala e eu limpei minha barriga e levantei na mesa e disse:

- Nossa eu grávida de gêmeos?

- Isso mesmo meu amor, nossos dois bebes disse Edward dando um beijo em minha barriga.

Logo depois voltamos para a sala de Carlisle e ele começou a falar

- Bom Bella como você viu, você esta grávida de dois bebes o que torna sua gravidez mais de risco ainda, pq seu útero acaba ficando mais pesado com o peso dos bebes, e isso complicada tudo e mais um pouco então você tem que ficar em repouso o Maximo possível, não pode fazer força, e nem se estressar com as coisas ao seu redor, pois tudo isso é prejudicial a sua saúde e a dos bebes e mais outra coisa você e Edward não poderá te relações sexuais nesse período da sua gravidez isso também prejudica muito o bebe.

- Ok pai entendemos tudo direitinho disse Edward e eu apenas afirmei com a cabeça.

- Agora vocês já podem voltar para casa.

- Ok, até mais eu disse.

- Até.

Voltamos pra casa e eu não conseguia para de sorrir, pois estava grávida de dois bebes, os meus dois amores, e pelo visto Edward também estava feliz com a noticia.

Chegamos em casa e todos já nos esperavam na sala querendo saber noticias dos bebes.

- E ai minha querida como esta minha neta ou neto? Perguntou Esme.

- Se é neta ou não neto não sabemos ainda mais eles estão bem!

- Eles? Perguntou Jasper.

- Isso mesmo Jasper, eles acabei de descobrir o porquê da minha barriga estar grande demais para três meses, eu estou grávida de gêmeos!!

Fui um grite iro só naquela sala, muitos abraços, beijos, lagrimas de felicidade e emoção e assim terminamos o dia e eu subi para tomar banho e dormi ao lado do homem da minha vida junto com meus bebes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? Com será a vida de todos daqui pra frente?? Comentem pra saber, bjos e até amanha!