Vida Mais Que Perfeita! escrita por SasáCullen


Capítulo 20
Assunto serio.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Espero que gostem do capitulo de hoje e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309794/chapter/20

Acordei às oito horas e fiquei pensando na vida até que Edward acordou e disse:

- Bom dia Amor

- Bom Dia Amor

- E ai você vai ir consultar com o Carlisle hoje?

- Vou sim, quer ir comigo?

- Vou sim.

- Ta bom.

Nos levantamos, nos vestimos e eu coloquei uma calça jeans que quase  não me entrou e coloquei uma blusinha branca com um coração de paite na frente e coloquei um sapato de salto alto preto e Edward colocou uma calça jeans escura uma camiseta branca e colocou um Nike cinza, tomamos café e fomos para o consultório.

Chegamos lá e logo já fomos atendidos.

- Bom dia Bella, Edward.

- Olá Carlisle. Dissemos eu e Edward.

- Olá, o que devo a honra de vocês aqui no meu consultório?

- Na verdade eu queria consultar com você. Disse Bella

- Hmm... E o que você sente Bella?

- Bom na verdade não sinto nada, é que eu ando me sinto inchada faz um bom tempo e queria saber o porquê disso.

- Ahaam, irei lhe fazer um exame de sangue e você logo saberá.

- Ok.

Fiz o exame e Carlisle disse que poderíamos ir pra casa que ele levaria o resultado quando fosse embora, pois demora um pouco pra ficar pronto.

Voltamos pra casa e logo que chegamos o almoço já estava na mesa, tinha lasanha (eu amo lasanha), arroz branco, salada de brócolis e salada de batatas parecia tudo uma delicia.

- Olá Família, eu disse me sentando a mesa.

- Olá Bella. Disseram todos.

- E ai Bella como foi aos exames? Perguntou Esme.

- Ainda não sei Esme, Carlisle disse que ira me trazer o resultado a noite quando voltar do hospital.

- A bom... Espero que esteja tudo bem com você.

- Com certeza estará tudo bem. Disse Edward

- É verdade.

Logo depois começamos a almoçar e eu comi um monte novamente, acho que estou furada hehehe, depois ajudei Esme com a louça e fui para o meu quarto tomar um banho.

Tomei um banho bem descansada e resolvi por uma roupa mais confortável, pois ficar de calça jeans estava me incomodando, coloquei uma calça de moletom cinza e uma blusinha um pouco mais solta azul marinho e meus chinelos de dedo.

Cheguei na sala e estavam assistindo um filme que eu nem quis saber o nome, pois estava me sentindo nervosa com esses exames.

O fim acabou era mais ou menos umas quatro e meia da tarde e ouvi o barulho do carro do Carlisle estacionar, comecei a ficar com medo, pois Carlisle nunca chega em casa nesse horário.

Ele entrou em casa e disse:

- Boa tarde pessoal.

- Boa tarde, falamos.

Então eu resolvi perguntar.

- Carlisle porque venho mais cedo?

- Bom é que meus dois últimos pacientes cancelaram a consulta, então não tinha o que fazer e antes que você me pergunte eu trouxe sim seus exames e quero você e Edward no meu escritório agora.

- Ok vou lá em cima chamar Edward e já descemos.

- Ok.

Então eu subi as escadas as pressas e entrei no quarto a procura de Edward que pelo barulho do chuveiro deveria estar no banho.

Entrei no banheiro e disse:

- Amor, por favor, pode apurar ai, Carlisle quer a gente do escritório dele pra falar dos meus exames.

- Já estou indo amor.

- Tá.

Sai do banheiro e me sentei na cama a espera de Edward, logo ele saiu do banheiro e foi se vestir, vestiu uma camisa de mangas compridas preta  uma calça de moletom azul marinho e colocou seus chinelos de dedos.

Então descemos as escadas e fomos diretos lá no escritório Edward bateu na porta e já foi entrando.

- Bella, Edward sentem-se preciso primeiro que fiquem calmos, pois preciso falar muito serio com vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii o que será que a Bellinha tem? Alguém se arisca?? Comentem pra saber, bjos e até amanha.