Vida Mais Que Perfeita! escrita por SasáCullen


Capítulo 16
FORTES EMOÇÕES!!


Notas iniciais do capítulo

Olá preparecem para fortes emoções nesse capitulo e quero muitos comentários emmm!! Bjos e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309794/chapter/16

Bella:

E então foi assim que acabou nasceu minha afilhada Melissa Cullen, pois é Rosalie chamou eu e Edward para serem os padrinhos e é lógico que nos aceitamos com muito orgulho.

 Acordei bem até essa manha, até que tinha conseguido dormir bem à noite olhei para o lado e vi que Edward não estava mais lá achei estranho, mas me arrumei e desci as escadas para o café.

- Bom dia! Eu disse.

- Bom dia! Disse o pessoal.

Estavam todos na mesa menos Edward e por incrível que pareça Tânia também não estava lá e eu perguntei:

- Cadê o Edward?

- Está falando com o vizinho da casa da frente. Respondeu Jasper.

-Huum, e a Tânia?

- Ela está na garagem disse que ia ver umas coisas no carro dela.

- Hum, então vou lá chamar o Edward para o café.

Me levantei da cadeira e fui em direção à porta e vi que Edward estava de costa, gritei seu nome e fui correndo em sua direção, depois disso só senti uma dor muito forte e ficou tudo escuro.

Edward:

Acordei e ainda era cedo, então resolvi deixar Bella dormindo, falando em Bella ela está á cada dia mais linda com aquela barriga enorme.

Terminei de me arrumar e resolvi descer, eu iria até a casa do meu vizinho da frente que era joalheiro pegar as alianças que eu havia encomendado isso mesmo eu vou pedir Bella em casamento no dia do seu aniversario que é depois de amanha.

Dei bom dia pra minha mãe e Rose que estavam na cozinha e fui-me direção à porta, atravessei a rua e bati na porta.

Logo o Senhor John venho me atender:

- Bom dia Edward!

- Bom dia Senhor John!

- Venho buscar suas alianças? Certo?

- Isso mesmo.

- Elas ficaram magníficas!

Então ele tirou do bolso ima caixinha preta de veludo e me alcançou, abri a caixinha e elas estavam perfeitas como eu queria na de Bella tinha as minhas iniciais ‘E.C.e a seguinte frase “pra sempre” e na minha tinha as iniciais dela ‘ I. C.’e a seguinte frase “é apenas o começo.”

Quando estava pagando o senhor John ouso a voz da minha amada e quando me viro Bella vem correndo e não sei da onde saiu, pois foi muito rápido o carro deu uma batida muito forte em Bella fazendo ela saltar.

- NÃÃÃÃÃÃOOOOOO! Eu gritei correndo em direção a Bella e me ajoelhando em direção ao seu encontro e levantando a sua cabeça.

- Bella! Bella! Bella! Meu amor fala comigo! Não me deixa! Por favor, Bella!

Enquanto isso vi que chegava uma ambulância e meu pai tentava me acalmar, enquanto minha família chorava na frente de casa.

- Vem filho, e melhor deixar eles a levarem para o hospital para prestarem os primeiros socorros.

- NÃOOO PAI! Eu quero ir junto!

- Edward se acalme primeiro, e depois você vai para o hospital.

- Tá bem. Eu disse indo pra casa, quando eu estava chegando na calçada minha mãe venho correndo e me abraçou.

- Ohh meu filho! Se acalme ira ficar tudo bem! A Bella é muito forte! Fique calmo.

Eu não respondi nada, eu apenas chorava.

Quando eu fui entrar na porta o mesmo carro preto que atropelou Bella parou e alguém abriu a porta e disse:

-Olá Edizinho! Meu AMOOOOR!! HAHAHHAHAHHAHA.

- Eu não acredito que foi você que fez isso sua vadia! Eu disse já partindo pra cima da Tânia, foi o quanto Emmert e Jasper me segurarão.

- Fiz sim meu Amor, eu não disse que você seria meu por bem ou por mau.

- Você e doente Tânia! Você tem noção do que fez?

- HAHAHA tudo por amor meu bem. Agora nos podemos ser felizes para sempre.

- Sua louca! Você me paga!

Logo depois estacionou outra ambulância, mas porem era a ambulância do hospício eles estavam levando Tânia, Carlisle havia ligado enquanto ela discutia comigo.

Passaram-se uns vinte minutos e nos fomos para o hospital.

Chegamos lá e eu fui falar com Kate.

- Dr. Kate, por favor, como está Bella? E o meu filho?

- Calma Edward peço a você que fique calmo para eu poder explicar.

- Ok mais, por favor, fale alguma coisa.

- Ok.

- Edward a Bella está bem, mais ela está dormindo, pois tivemos que medica-la.

- Como assim? Vocês a dobaram? Isso faz mal para o bebê!

- Edward foi preciso, ela não ficava calma, Edward eu lamento mais Bella perdeu o bebe!

- O QUE! ISSO NÃO PODE ACONTECER KATE! Disse isso já começando a chorar.

- Acalme- se Edward a batida foi muito forte, ela não suportou e ainda tem mais uma coisa Edward...

- O que pode ter mais?

- Bella não poderá mais engravidar, o útero dela não suportará o peso de um bebe.

- Não porque isso tinha que acontecer!

- Fique calmo Edward tudo vai passar.

- Ok e obrigado Kate, tem mais alguma coisa pra me dizer.

- Não Edward, pode ir esperar Bella acordar, e a propósito ela já sabe de tudo por isso que eu dei os calmantes, e mais uma vez eu sinto muito.

- Tá bom tchau Kate e obrigada.

- Tchau Edward.

Eu passei a noite inteira no hospital esperando a mulher da minha vida acordar eram 09h00min quando eu acordei do meu cochilo e vi que Bella abria os olhos calmamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste não?! E ai o que acham que vai acontecer agora?? Bjos e comentem!!!