Vida Mais Que Perfeita! escrita por SasáCullen


Capítulo 15
Bem Vinda Melissa Cullen.


Notas iniciais do capítulo

Oi consegui postar de novo e espero que gostem, bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309794/chapter/15

E lá estava eu bem mais gorda com a minha barriga de três meses e uma semana os enjoos agora estavam piores e os desejos nem se fala eu estava com muita pena do Edward, por que ele varias vezes tinha que levantar de madrugada pra comprar alguma coisa que não tinha em casa como esses dias eu tive vontade de comer manga com vinagre e depois o outro desejo não tinha em casa me deu vontade de comer pamonha e o Edward teve que sair pra comprar.

 Mas nem sei quem era pior se era eu ou se era Rose, ela estava bem mais gorda, pois não parava de comer um só minuto ela já estava grávida de cinco meses e uma semana, Emmert estava quase louco, pois nunca conseguia ver o sexo do bebe.

Hoje eu tinha mais uma consulta marcada, acordei cedo coloquei uma blusa roxa, uma calça jeans clara meus All- star e peguei uma bolsa.

Edward colocou uma bermuda jeans e uma camiseta preta e logo depois nos descemos às escadas e todos já tomavam café tomamos café e fomos direto para a consulta.

No começo foi o mesmo processo da outra vez mais quando eu pensei que iria acabar Kate me fez uma pergunta.

- Bella e Edward vocês querem saber o sexo do bebe? Acho que já da pra ver!

- Sim. eu disse sem ao menos perguntar por Edward.

Ela passou um pouco mais de gel e por fim disse:

- Papais parabéns é um menino!

- Antônio! Eu disse e comecei a chorar, Edward beijou minha testa e suas lagrimas correram.

Chegamos em casa e todos já estavam sentados na sala esperando.

- Fala logo gente. Disse a anã quicando no sofá.

- Calma Alice.

- Nos não queremos que Emmert e Rose fiquem chateados mais nos conseguimos descobrir o sexo do bebe primeiro que vocês. Disse Edward.

- Capaz Edward a gente entende. Disse Rosalie.

- Tá então eu vou falar. Disse Bella.

- É um menino! E vai se chamar Antônio.

- Oh que lindo!! É em homenagem ao segundo nome do Edward? Perguntou Esme.

- É sim mãe! Respondeu Edward me abraçando pela cintura e depositado um beijo na minha bochecha.

-Eu sabia que seria um garotão!! Disse Emmert pulando do sofá.

- Bellinha? Falou Emmert com a cara do gatinho no Shrek.

- O que foi Emmertezinho?

- Ensina a Rose a ter um menino!

Eu nem consegui responder, todos caíram na risada e Emmert se sentou emburrado no sofá.

Então mais quatro meses e duas semanas se passaram e eu estava uma baleia minhas roupas não serviam mais, meu humor era uma loucura, chorava quase sempre sem nenhum motivo, ria de tudo e principalmente comia de tudo. Até hoje não sei como o Edward me aguentou com um barrigão de oito meses dormindo ao lado dele.

Rose já havia ganhado o bebe eu estava com seis meses e uma semana, era de madrugada lá por volta de uma 03h00minmin da manhã, quando ouvimos Rose gritar:

Rosalie:

Estava por milagre conseguindo dormir esta noite até que senti uma contração muito forte e logo depois dessa começou a virem outras mais fortes ainda, até que senti minhas pernas molharem e disse baixinho:

- OMG a bolsa estourou!

E logo depois as dores foram piorando.

- EMMERT!! Eu gritei.

- O que foi ursinha?? Perguntou Emmert sonolento se virando pra mim.

- Acorda seu jumento, a bolsa estourou... AAHH.

- AHHHH. Gritou ele.

- O que eu faço?? Ai meus Deus... A bolsa estourou!!

- Chama o Carlisle seu burro!!

- Ok fica calma, já estou indo.

- AAAHHH vai logo.

E assim ele foi correndo, quando ele voltou, venho com ele um Edward de Box branca, Bella com um shortinho xadrez e uma blusa roxa, Carlisle de samba canção verde com bolinhas vermelhas, Esme com uma camisola comprida, Alice com um baby deu preto e Jasper de bermuda eu até teria riso da cara de apavorados e sem reação deles, mas eu estava com muita dor.

- Eaaaii vão fazer alguma coisa ou vão ficar só me olhando!

 Então Carlisle se manifestou.

- Emmert leve a Rose pro caro, Edward ligue o carro e vá à direção com Bella enquanto eu ligo pra medica da Rose.

- Ok falaram todos.

Emmert me levou pro carro enquanto Edward o ligava o carro e ia na direção com Bella ao seu lado, eu e Emmert fomos no banco de trás e eu disse:

- Alice por favor não esqueça da sacola com as roupinhas e as outras coisas.

- Já peguei Rose. Gritou Alice entrando no cara com Carlisle e os outros.

Ao chegarmos ao hospital me passaram direto para sala de parto e a Dr. Kate já estava lá e disse:

- E Rose já esta na hora você já esta com cinco dedos de dilatação.

- AAAAHH eu gritei.

- Emmert segura a minha mão porra!

- Tá ursinha fica calma!

- AAHH eu gritei de novo.

- Vamos lá Rose eu vou contar até três e você faz força.

- 1, 2,3... Força!

- AAAAAAHHHH

- De novo Rose 1, 2, 3,...

- Mais um pouco Rose já esta quase lá, força Rose.

Então fiz mais um pouco de força e ouvi o chorinho do meu bebe e não é que o tapado do Emmert inventou de olhar e não é que o infeliz desmaio caiu igual a uma jacá podre no chão.

Eles tiraram Emmert da sala e Kate disse:

- E uma menina Rose.

- Melissa Cullen. Eu disse.

E logo depois a Doutora colocou Melissa em meus braços e ela ficou quietinha e então quando olhei pro lado vi toda a minha família sorrindo e chorando ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal assim q eu conseguir sinal eu irei tentar postar novamente e por favor comentem, bjos