Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 42
Capítulo 42 - Visitas.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, me desculpem demorar tanto para postar, tive alguns probleminhas e um deles se chama falta de criatividade.
Espero que gostem, beijinhos e deixem reviews.
Qualquer dúvida ou erro é só avisar XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/42

Estava dormindo tranquilamente quando Iris me acordou.

– Alexy e Armin estão aqui. – ela disse, então entrei no banheiro, me arrumei e quando entrei na sala, eles estavam vendo TV.

– Mel. – disse Alexy me abraçando, então depois foi á vez de Armin.

Eles estão bem animados e disseram que amaram o show e que com certeza nos veria no próximo também. Os garotos não param de conversar sobre outras coisas, tipo vídeo game, no caso de Castiel e Armin, mas no caso de Alexy e Lysandre eles ficaram falando sobre moda e sobre á roupa que nós usamos no show. Ás garotas foram fazer algo para comermos e fiquei sentada no sofá fingindo olhar pra TV. Então mais duas pessoas entraram, Ambre e Violette.

Elas vieram falar conosco e depois foram falar com ás garotas na cozinha... Os garotos continuaram á falar sobre assuntos de garotos ou sei lá o que e continuei sem fazer nada, até que comecei á escrever uma música, ou uma parte dela, pois tem muitas palavras que não consegui encaixar em certas partes, deixaria para que Lysandre ás completasse.

Depois o pai de Castiel chegou com ás costureiras, elas tiraram nossas medidas e escolheram algumas estampas, o pai de Castiel perguntou depois se queríamos mudar o visual, nós decidimos continuar assim, mas se quiséssemos, mudaríamos mais pra frente, o pai de Castiel concordou e disse que terá que ir numa festa muito importante com músicos e disse que, quando voltasse, escolheria qual seria o melhor líder pra banda. Achei isso estranho, pois achei que quem era o líder era Lysandre, Castiel sorriu para o pai e então o pai dele pediu para que ele fosse se arrumar, pois ia também.

Nathaniel esta pensativo e Lysandre também... Iris e Suzana ficaram conversando na cozinha sobre o que acabou de acontecer, ás segui, mas então mudei de ideia e decidi ficar na sala e esperar Castiel, para conversar com ele... Alexy e Armin estão confusos e foram pra cozinha também, já Ambre continuou ali na sala e ela parece com raiva, ela então sentou-se ao lado de Nathaniel e ficou lá, Violette olhou pra mim e ela parece triste, ela então deu á entender que falaria comigo mais tarde, concordei e então depois ela foi pra cozinha.

Não demorou muito para que Castiel saísse do quarto... Ele esta de paletó preto e uma blusa lilás por baixo, ele esta sorridente e antes que ele saísse parei na frente da porta, ele franziu á testa e depois cruzou os braços.

– O que houve? – ele perguntou.

– O que houve? Você sabe muito bem... Nós já tínhamos decidido que Lysandre seria o líder. – falei.

– É, eu sei, mas acho que seria melhor reavermos isso... Sei que ele faz á maior parte das músicas e é o vocalista, mas acho que um de nós deveria ser mais conhecido também. – ele disse.

– Ah, entendi, você quer ser o líder. – falei cruzando os braços.

– Não... Quer dizer sim, mas se meu pai resolver que não, não ligo. – ele disse.

– É claro que seu pai vai te escolher, e é claro que você se importa com isso, não pude deixar de notar que você anda muito de nariz em pé depois do show que fizemos, não leve á fama muito á serio e nem tente ser melhor do que ninguém, pois um dia á fama vai acabar e se você passar por cima de um de nós ou de todos nós, vai acabar sem amigos e sem fama e não terá pra onde correr. –falei.

– Do que está falando? Não estou de nariz em pé e não vou passar por cima de vocês, você é minha namorada e eles meus amigos, nunca faria isso. – ele disse sério.

– É bom escutar isso, mas palavras não vão adiantar e sei que seu pai pode acabar te obrigando á fazer coisas que não vai gostar, então tudo que ele te pedir, nos conte antes... Acho estranho e errado só você ir pra essa festa com seu pai, nós somos uma banda, ir nessa festa faria bem pra banda. – falei.

– Eu sei, vou conversar com ele. – ele disse e saiu.

Olhei para Lysandre e ele olha pra mim, então sorriu e foi para seu quarto, olhei para Nathaniel e ele também sorriu, mas então foi pra cozinha... Ambre ia fazer o mesmo, mas então veio na minha direção.

– Gostei do que disse, pensei que ia ter medo de dizer algo pra ele, já que estão juntos, mas estou, de certa forma, orgulhosa. – ela disse e sorriu.

– Obrigada. – falei sarcástica.

– Acho que já entendi qual é a do pai dele. – ela disse.

– Como assim?. – perguntei.

– Ele com certeza vai fazer Castiel mostrar o talento dele nessa festa e todos irão achar que ele será o líder perfeito pra banda, e assim, o pai dele vai colocá-lo como líder e BANG... Ele começará á levar Castiel para entrevistas sem á banda toda e dará mais espaço para Castiel cantar e aparecer mais nos clipes que vocês vão fazer... Ele realmente nos enganos direitinho... Ele só quer que o filho seja reconhecido, nem que tenha que passar por cima dos amigos dele... Não é á toa que ele não tem mais uma banda. – disse Ambre e concordei.

– Bom, é isso, provavelmente eles já foram pra festa, vou ficar na cozinha, quero ver o que eles estão fazendo, vá dormir um pouco, você parece um zumbi. – ela disse e foi pra cozinha, suspirei e fui para meu quarto.

Tomei um banho para ver se esquecia o que aconteceu e então me arrumei, fui me deitar na cama, ela esta tão macia que acabei caindo no sono, mas não demorou muito para que eu acordasse, meu celular esta tocando, então fui ver o que era e não é nada e nisso voltei á dormir e dessa vez sonhei.

Sonhei que todos nós estávamos numa premiação, nós tínhamos entregue um prêmio para nossa banda favorita e vimos os vários shows de outras bandas e depois fomos para uma festa e conhecemos vários outros cantores(as) e bandas. Nós estávamos nos divertindo bastante até que o pai de Castiel apareceu e disse que tínhamos que ir embora, mas quando chegamos não foi difícil dormir, pois acabamos dormindo ali no enorme tapete da sala do apartamento que estávamos morando temporariamente. Castiel e os outros tinham enchido á cara e foram correndo para os banheiros e fiquei deitada no tapete rindo deles e depois voltamos á dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.