Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 41
Capítulo 41 - O inicio de um sonho.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, me desculpem á demora, tive uns probleminhas de criatividade e também por que estou doente '--
Espero que gostem
Qualquer dúvida ou erro é só avisar, beijinhos e deixem reviews :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/41

Quando acordei os garotos já estão acordados e parecem estar bem animados ou talvez bem nervosos. Nathaniel anda pra lá e pra cá no quarto procurando alguma coisa, Lysandre esta sentado na cama já arrumado, Castiel esta vendo algumas letras de músicas, então tomei banho, me arrumei e o pai de Castiel nos levou para um passeio para conhecermos o lugar onde faremos o show de estréia.

O lugar é enorme e lindo, tem algumas pessoas já esperando ás portas se abrirem para verem o nosso show, então fui até elas e tiraram fotos comigo e pediram meu autógrafo, foi estranho e legal ao mesmo tempo, os garotos fizeram o mesmo, não sabíamos que tem tanta gente que gosta tanto assim de nós, e só estamos no inicio.

Então nos despedimos delas e fomos para o palco ensaiar. No inicio do ensaio foi difícil, pois deu alguns problemas com os microfones, mas depois de uns minutos foi resolvido. Ensaiamos bastante e Lysandre esta bem animado, Nathaniel se acalmou um pouco e Castiel é só sorrisos, estou feliz por eles e por mim também. Eles esperaram tanto por isso e eu também, isso... Isso é o inicio de um sonho que está para se realizar.

[...]

– Estão todos prontos? – perguntou o pai de Castiel.

– Não, ainda estão maquiando á Mel e cuidando do cabelo de Lysandre. – disse Castiel.

– Ok, vocês entrarão em dez minutos. – ele disse e se afastou.

Então acabaram de me maquiar e me juntei á Nathaniel e Castiel, estamos perto da cortina esperando o momento em que fossem abrir... Lysandre ainda esta demorando, então fui atrás dele. Ele esta no camarim pensativo, me sentei ao seu lado e esperei que ele olhasse pra mim.

– O que houve? – perguntei.

– Estou nervoso, acho... Acho que não vou conseguir. – ele disse.

– Mas é claro que vai, nós arrasamos no show de talentos, pare com isso, não deixe os nossos fãs e futuros fãs na mão... E nem á mim e os garotos também. – falei e ele concordou. Ele ficou de pé e eu também.

– Você tem razão, me desculpe. – ele disse, sorri e corremos para nos encontrarmos com os outros.

– Onde estavam? Ficamos preocupados. – disse Nathaniel.

– Estava nervoso, só isso... Onde está Castiel? – perguntou Lysandre.

– Ele está para entrar no palco, Mel, vai com ele também, vocês vão começar tocando e depois vou começar á tocar á bateria e Lysandre começa á cantar depois. – disse Nathaniel, então concordei.

Me juntei á Castiel, o palco esta escuro e algumas pessoas que cuidam dos instrumentos e das luzes nos guiaram até nossas guitarras, á colocamos e começamos á tocar, escutamos vários gritos de empolgação, então Nathaniel começou á tocar á bateria e depois acenderam ás luzes e Lysandre começou á cantar. Foi bem emocionante e quando ficou perto do final do show, cantei com Lysandre umas duas músicas e então agradecemos á presença de todos. Tinha muitas pessoas lá e isso me surpreendeu e também me deixou bem contente.

Chegamos bem cansados no nosso quarto, como os garotos são bondosos, me deixaram tomar banho primeiro, depois foi Nathaniel, Lysandre e por último Castiel. Deitei na cama e percebi que estou bem cansada, os garotos também, mas então eles ficaram conversando um pouco sobre o show e depois o pai de Castiel entrou no quarto.

– Tenho novidades... Amanhã, ás dez da manhã vocês irão ao programa “Entrevistando novos Talentos”, isso com certeza farão com que vocês sejam ainda mais reconhecidos, quero que durmam bem e amanhã os levo até lá. Vocês arrasaram no show, estão de parabéns e Elizabeth mandou um beijo pra vocês e ela amou o show, disse que queria ter vindo vê-los, mas achou que vocês mereciam um descanso... É isso, durmam bem e amanhã levo vocês lá. – ele disse e fechou á porta.

– Nós vamos num programa, isso só pode ser um sonho. – disse Nathaniel sorrindo de canto á canto.

– É o nosso sonho se tornando realidade... Agora vamos dormir, amanhã será um longo dia. – disse Castiel e fomos dormir.

Eles pegaram no sono bem rápido, ainda lutei com o sono, pois ainda não quero dormir, quero repassar tudo o que aconteceu hoje, mas estou tão cansada que acabei caindo no sono.

[...]

Nunca dormi tão bem em toda á minha vida, sério mesmo. Os garotos acordaram bem animados e depois que acabamos de nos arrumar eles começaram com uma guerra de travesseiros, o nosso quarto ficou todo sujo, mas o pai de Castiel disse que não tem problema.

Depois de tomarmos café-da-manhã bem reforçado, entramos no carro do pai de Castiel e fomos para o programa, tem muitas pessoas paradas em frente ao prédio, ele estacionou o carro e em volta tem grades e no lado de fora um monte de pessoas estão gritando e com cartazes nas mãos, além de câmeras e papel com caneta também.

Acenamos para eles e depois entramos, cumprimentamos os apresentadores e fomos para o camarim esperar á hora do programa começar, Nathaniel esta bem animado e ele e Castiel ficaram jogando no celular, Lysandre esta compondo uma música e decidi ler um pouco.

[...]

Não demorou muito para que eles nos chamassem, deixamos nossas coisas no camarim e entramos, tem muitas pessoas sentadas no auditório e um lindo sofá espaçoso onde estão os apresentadores que ficaram de pé e fomos cumprimentá-los novamente, depois eles nos indicaram para que sentássemos.

Eles fizeram várias perguntas, nada sobre ás coisas ruins que aconteceram conosco. Dissemos como nos conhecemos, como nos tornamos amigos e sobre minha relação com Castiel - apesar que nesses dias nós ficamos bem afastados– nós dissemos que esta tudo bem.

Teve várias perguntas feitas por fãs e para nossa surpresa, uma banda que nós amamos estava lá, os apresentadores também fizeram várias perguntas para eles e depois de cantarem algumas músicas eles foram embora... Quando o programa estava perto de acabar, nós cantamos Blood of Angels e todos gritaram de empolgação, nisso nos despedimos dos apresentadores e das pessoas que estavam na platéia.

Quando saímos do prédio e estávamos á caminho do carro, Nathaniel decidiu ir falar com o pessoal que esta do outro lado da grade e fui junto, depois Castiel e Lysandre se juntaram á nós, tiramos bastante fotos com os fãs e demos muitos autógrafos, minhas mãos estão doendo, mas nem me importei com isso, só queria ver nossos fãs felizes. Depois o pai de Castiel nos chamou e então entramos no carro e fomos para um hotel descansar para no dia seguinte ir para outro programa.

Quando chegamos no hotel, nós entramos em nossa sala que é bem clara, bonita e espaçosa e tem dois quartos, um o Lysandre, Castiel e Nathaniel dormirem e o outro para eu dormir com a Iris que foi pegar algumas coisas na sua casa.

Nós nos sentamos no sofá e ligamos a TV, os garotos ficaram vendo um canal de música e fui olhar á vista, á varanda tem uma ótima vista, já esta ficando de noite e o clima esta esfriando, mas não me importei, peguei meu celular e comecei á tirar fotos da paisagem e dos garotos sentados no sofá, depois vi algumas pessoas paradas em frente ao hotel, elas acenaram para mim e acenei de volta, em seguida um carro parou e Iris saiu de lá, ela correu para dentro do hotel e fui até á sala.

– Á Iris chegou. – falei.

Os garotos ficaram empolgados, pois eles pediram pra ela trazer algumas coisas para eles comerem, ela então entrou e foi falar com Lysandre, depois foi a minha vez, depois Nathaniel e Castiel. Nós fomos até á cozinha e comemos uma saborosa pizza e voltamos á conversar sobre o show, Iris nos escuta atentamente, apesar de falarmos todos ao mesmo tempo.

Depois Suzana chegou e os garotos ficaram jogando vídeo game, eu e ás garotas fomos para meu quarto fazer uma espécie de festa do pijama, elas me fizeram várias perguntas e me senti no programa novamente.

– Como você e o Castiel estão? – perguntou Suzana.

– Ah... Bem, eu acho. – falei.

– Por quê? Aconteceu alguma coisa?. – perguntou Iris.

– A gente acabou se distanciando, ontem foi uma correria e hoje também e não tivemos um tempo para conversarmos. – expliquei.

– Por que não conversam agora? Será melhor, já que amanhã também será uma correria. – disse Iris e Suzana concordou.

– Ok, ok, vocês estão certas, vou falar com ele. – falei.

– Isso ai, enquanto isso nós vamos jogar com os garotos, apesar de Suzana não saber. – disse Iris ficando de pé.

– Eu sei sim. – disse Suzana indo atrás de Iris.

– Ata, me engana que eu gosto. – disse Iris e ri. Depois Castiel entrou no quarto.

– Oi. – ele disse e sentou-se ao meu lado na cama, me senti estranha, como se tivéssemos voltado á ser amigos e não gostei nada disso.

– Oi... Sei que você deve ter notado que nos distanciamos e não quero continuar assim. – falei.

– É, notei... Também não quero, mas com essa correria da banda, acho melhor darmos um tempo. – ele disse.

– Não, não precisamos dar um tempo, é só aproveitarmos o nosso tempo livre para ficarmos juntos, não precisamos terminar... Isso só vai piorar ás coisas. – falei e ele concordou.

– Você tem razão, me desculpa. – ele disse e então me beijou. Depois fui dormir e ás garotas também... Acho que os garotos fizeram o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e se tudo der certo eu posto mais na sexta XD