Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 27
Capítulo 27 - Ela não é um anjo... Nunca foi.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, me desculpem á demora, ás aulas começaram e tive alguns probleminhas para resolver... Agora só postarei sexta e sábado, mas sexta feira será os capítulos normais e pretendo fazer os especiais ou os bônus no sábado então se vocês quiserem um especial ou um bônus de algum personagem é só avisar, beijinhos e espero que gostem.
Qualquer dúvida ou erro é só avisar. NÃO FIQUEM COM RAIVA DA DIRETORA, BOM, SÓ UM POUQUINHO XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/27

POV Diretora.

Depois que todos foram embora, Peggy veio até minha sala, entreguei algumas papeladas para ela assinar e depois peguei algumas papeladas dela.

– Diretora, posso te fazer umas perguntas? – ela perguntou.

– Sempre tão curiosa. – falei.

– Vai ser rápido. – ela disse.

– Tudo bem. – falei.

– Quem ficou no meu lugar no jornal da escola? – ela perguntou.

– Coloquei Lysandre e Iris, mas por enquanto não temos o jornal, até por que andamos muito ocupados com outras coisas, mas em breve vão prepararam o jornal bem melhor que o seu, se me permite dizer. – falei e me levantei.

– Sobre a corrida de orientação... Será sorteado os nomes? – ela perguntou.

– Não, eles poderão escolher com quem farão dupla, não vou obrigá-los á ficarem com quem não se dão bem. – falei.

– Mas isso é errado, pelo que seu avô deixou escrito em uma de suas cartas á senhora, disse que o certo é colocar alunos que não se dão bem no mesmo grupo, para então, se conhecerem melhor e se tornarem amigos ou á senhora quer que a inimizade aqui na escola continue? – ela disse.

– Andou mexendo em minhas coisas, não é? Mas não tem nenhuma inimizade, só á sua com Ambre. – falei.

– É, mas se estamos assim não é por minha culpa, tento me aproximar, mas ela não quer... Isso me deixa bem triste. – ela disse e parece estar triste, só parece mesmo por que sei que ela esta pouco se lixando para Ambre, para os outros alunos e especialmente, para mim.

– Bom, isso não é problema meu, se brigarem terei que chamar os pais de vocês e sei que você não vai gostar disso. – falei e ela revirou os olhos.

– Estou diferente, não quero mais que me odeiem, mudei, estou melhor agora. Não quero machucar ninguém nem prejudicar ninguém. – ela disse e olhou pra janela.

– Fale isso para Ambre, então... Agora se me dá licença, tenho outras coisas para fazer. – falei abrindo á porta.

– Quer ajuda? – ela perguntou.

– Não, obrigada. – falei.

– Tudo bem então... Até amanhã diretora e, por favor, pense bem no que seu avô escreveu para á senhora, á senhora sabe que ele está certo. – ela disse e saiu.

Ela não mudou nadinha, posso sentir isso, agora o que quero saber é o que ela está tramando... Coisa boa que não é.

POV Rosalya.

Onde será que ela está? Ela está atrasada quase uma hora.

– Olá, Rosalya. – disse Peggy entrando na sala onde estou.

– Você demorou. – falei.

– Tive que resolver algumas coisas, querida. Acho que á diretora ainda está com o pé atrás comigo, temos que mudar isso. – ela disse.

– Como? – perguntei.

– Não sei, já falou com Dajan? – ela perguntou.

– Já, ele chega hoje de noite de viajem. – falei.

– Ótimo, esteja lá em casa depois das aulas terminarem. – ela disse e abriu á porta da sala.

– Você está pensando em ir á corrida de orientação? – perguntei.

– É claro que vou. Quem você acha que vai colocar ás “Armadilhas” para eles? – ela disse e saiu. Ela está pior que antes... Espero mesmo que o que quer que ela esteja planejando, funcione.

POV Melissa.

Antes de Peggy entrar na sala, á diretora nos avisou que fomos bem nas provas e que não precisamos fazer trabalho nenhum para á recuperação. Disse também que teremos um passei em breve e que vai ser em dupla, obviamente ficarei com Castiel.

[...]

Depois que sexta finalmente chegou, depois das aulas, fomos diretamente para o programa de TV, cantamos e divertimos o pessoal, daí o produtor de uma gravadora famosa disse ao vivo que não poderia nos contratar por causa que nos envolvemos com á policia quando Melody morreu e várias outras coisas do passado, ficamos sem fala e todo o público, que estava presente e até o apresentador acharam injusto, mas não puderam fazer mais nada, voltamos pra casa bem chateados e ficamos em silêncio á viajem toda de volta.

– A gente se vê. – disse Lysandre saindo do carro.

– Tchau. – eu e Castiel dissemos e fomos pra casa.

Nathaniel já esta em casa com Suzana. Quando chegamos, fomos para o quarto, o clima esta bem chato, nós realmente pensávamos que íamos conseguir, que ele ia aceitar. Não tem nada haver não aceitar por algo que aconteceu á tanto tempo, ok, nem tanto tempo assim, mas não foi á uma semana e nem atrapalhou no show de talentos.

– Você achou estranho á volta de Peggy? – perguntou Castiel deitando ao meu lado na cama.

– Sim, muito estranho mesmo, ela acha que vai nos enganar dizendo que mudou, mas não vou cair nessa e espero que você também não. – falei.

– Não vou. – ele disse. Então sorri para ele e depois comecei á beijá-lo, nisso o telefone dele tocou, ele foi e atendeu, é Lysandre e falou que á diretora quer todos na escola, pois tem algo de importante para nos dizer. Olhei para Castiel e para mim... Ai tem coisa.

[...]

Quando chegamos na escola, todos os alunos estão lá, então avistamos Lysandre e os outros.

– Vocês sabem o que está acontecendo? – perguntei.

– Não, á diretora inda não disse nada. – disse Iris. Poucos minutos depois a diretora apareceu e começou a falar.

– CAROS ALUNOS, OBRIGADO POR TEREM VINDO E ME DESCULPEM POR TÊ-LOS CHAMADO AQUI HOJE, MAS O QUE TENHO Á DIZER É MUITO IMPORTANTE... É SOBRE O PASSEIO QUE TEREMOS, QUE NA VERDADE SERÁ UMA CORRIDA DE ORIENTAÇÃO, VOCÊS TERÃO QUE ENCONTRAR ALGUNS OBJETOS E OUTRAS COISAS. DESCULPEM-ME POR DIZER ISSO, MAS ACABEI ESCOLHENDO ÁS DUPLAS, ACHO QUE FOI O CERTO Á SER FEITO. – ela disse.

Como assim ela escolheu ás duplas? Ela disse para escolhermos... Espero que ela não me coloque com Peggy.

– Ás duplas ficaram dessa forma: Lysandre e Violette... Iris e Kentin... Annabelle e Nathaniel... Castiel e Rosalya... Ambre e Dajan... Melissa e Dake... – ela foi dizendo.

COMO ASSIM FAREI DUPLA COM O SURFISTA TARADO?.

– A SENHORA NÃO PODE FAZER ISSO. – falei e todos me olharam surpresos.

– Não posso? – ela disse vindo em minha direção.

– Nós devíamos escolher ficar com pessoas mais próximas de nós, com quem nos damos bem. – falei.

– Sei o que estou fazendo, soube que você e o Dake não se dão muito bem, então decidi que se passassem um tempo juntos se conhecendo melhor, vocês poderiam, então, virar amigos. – ela disse.

– Não me dou bem com ele por que é tarado e ficou dando em cima de mim, se á senhora pensa que vou aceitar ser dupla dele, á senhora está muito enganada. – falei.

– Oh, então terei que te dar uma suspensão. – ela disse e então pegou uma folha que estava com Peggy.

– Tem certeza disso? É só uma corrida de orientação. – disse Peggy para mim. Cala boca sua vadia.

– E então? Vai mesmo continuar com isso? – perguntou á diretora.

– Diretora concordo com Melissa... Prefiro fazer dupla com Violette e sei que Annabelle prefere ficar com Kentin. – disse Nathaniel.

– Sei que estou fazendo o certo, senhor Nathaniel, não vou deixar os casaizinhos juntos, Alexy e Armin me ajudarão... Temo que eles podem acabar se metendo em confusão, avise isso á eles, diga que quero que venham aqui imediatamente. – ela disse, então Peggy se afastou e entrou na escola.

– Bom... É só isso mesmo, vejo vocês segunda feira ás sete da manhã, tragam travesseiros, colchonetes e outras coisas que estão aqui nessa lista. – disse á diretora apontando para á lista que Annabelle e Iris estão entregando.

– Ás barracas já estarão lá e vocês terão que dormir com a sua dupla para não correrem riscos de alguém de outra dupla acabar pegando seus objetos encontrados. Vocês ficarão lá cinco dias, terão que fazer comida, outros lavarão e limparão o banheiro e á cabana de madeira onde Faraize e Alice ficarão, eles cuidarão de vocês... Vocês também irão se exercitar de manhã e no último dia sentarão em volta da fogueira para cantarem e contarem histórias de terror. – ela disse e entrou na escola.

– Isso é muito injusto, por que ela não colocou eu com Melissa, Violette com Ambre? Annabelle com Leslie? – disse Iris... Leslie é filha da amiga da mãe de Annabelle.

– Pois é... Se ela está achando que vou dormir na mesma barraca que Dake, está muito enganada. – falei cruzando os braços.

– Não vou ficar na mesma barraca que Nathaniel, isso está errado... Menina com menino na mesma barraca é errado, será que ela não vê que isso não vai dar certo? – disse Annabelle.

– Será que Armin e Alexy dormirão em barracas também? – perguntou Ambre.

– Não sei, acho que sim. – disse Iris.

– Por que se fosse o caso, se á barraca for grande, durmo lá com Melissa e Iris, Lysandre e Castiel podem ficar na mesma barraca, Nathaniel fica em uma com Kentin e na outra fica Annabelle com Violette. – disse Ambre.

– É, boa ideia, mas temos que fazer isso sem elas saberem... Não vou dividir á mesma barraca com Rosalya. – Castiel.

– Daí Armin e Alexy dormiam em uma barraca perto da Peggy e das outras e nos avisavam pelo rádio se elas estão se aproximando, para então, trocarmos de lugar. – disse Ambre.

– Não vai dar certo. – falei.

– Por quê? – perguntou Violette.

– Dake, esse é o problema... Ele vai contar pra elas. – falei.

– Não, eu não vou. - então me virei e lá esta Dake sorrindo para mim.

– Por que vai participar da corrida se nem estuda aqui? – falei.

– Meu tio trabalha aqui, vou ajudar na corrida e á diretora pediu que eu cuidasse de você. – ele disse, então deu um sorrisinho se achando o maior gato de todos os tempos.

– Não precisa fazer isso. – disse Castiel.

– OH, olá Carlos... – disse Dake para ele.

– É Castiel. – disse Castiel com raiva.

– Tanto faz... Não se preocupe Car... Castiel, cuidarei bem dela. – ele disse me despindo com os olhos.

– Não precisa cuidar dela, ela sabe se cuidar sozinha. – disse Castiel o matando pelos olhos. Parei na frente de Castiel.

– Se acalma. – falei.

– É Castiel... Se acalma, escuta á gostosa da sua namorada, se não vai acabar se machucando. – disse Dake. Droga... Quando olhei para Castiel ele esta com muita raiva, muita mesmo, nunca o vi com tanta raiva assim. Lysandre e Nathaniel o seguraram e acariciei seu rosto.

– Calma... Amor. – falei.

– Calma... Amor... Hahaha garanto que quando estivermos sozinhos na barraca vai ser eu quem você chamará de amor. – disse Dake. Antes que Castiel pudesse fazer alguma coisa dei um soco em Dake, ao invés de ficar com raiva, ele pareceu gostar, ele é doido.

– VAI EMBORA. – gritei e ele foi.

– Arg, ele é nojento. – disse Iris e Annabelle concordou.

– Você não vai dividir á barraca com ele, não mesmo. – disse Iris e todos concordaram.

– Não temos escolha. – disse Violette.

– Ela não vai mudar de ideia. – disse Lysandre.

– Durmo fora da barraca. – falei.

– Com os insetos? – disse Ambre.

– Por que você tinha que me lembrar disso? – falei.

– Posso te ensinar alguns truques para se defender dele. – disse Castiel.

– Truques? – perguntei.

– Sim, se caso ele quiser se aproveitar de você, dê um chute no saco dele, ele então, não te perturbará... Ate á dor passar. – disse Castiel.

– Ou então você belisca os seis dele. – disse Ambre. Olhamos confusos para ela e depois rimos.

– É, pode ser que ajude. – disse Iris.

– Então está combinado, mas até então, vou pedir para que Armin e Alexy conversem com a diretora. Ela tem que escutá-los, pelo menos eles. – disse Ambre.

[...]

Depois eu e Castiel fomos para casa, arrumamos nossas coisas, depois Ambre e Iris ficaram lá comigo enquanto Castiel ajuda Lysandre á comprar algumas coisas para ele, Nathaniel e Kentin também foram. Nós já compramos á roupa que vamos usar na escola e não foi nada barato.

– Peggy acha que vai nos enganar, mas ela está muito enganada. Ela não é um anjo... Nunca foi. – disse Ambre.

– Pensei que á diretora fosse mais inteligente e não se deixaria acreditar nas baboseiras de Peggy. – disse Iris.

– É, eu também, mas se ela se enganou uma vez, era provável que acabaria se enganando de novo. – falei.

– Queria saber o que Peggy fez dessa vez para conseguir enganar á diretora de novo. – disse Iris.

– É, eu também. – falei e Ambre concordou.

Mas será mesmo que Peggy á enganou... Ou á diretora só está fingindo acreditar nela para então ver o que ela pretende fazer?. Espero que á diretora só esteja fingindo acreditar em Peggy, pois se ela descobrir o que Peggy pretende fazer, poderá nos avisar e assim ninguém sairá machucado... O que será que Peggy pretende fazer? Coisa boa que não é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não deixem de avisar se quiserem um bônus ou um especial de qualquer personagem, beijinhos e se tiver algum erro me perdoem é que não deu para revisar. Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.