Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 26
Capítulo 26 - Recomeço e As verdades.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui está mais um capítulo. Se quiserem um bônus ou um especial é só avisar que faço e posto. Estou pensando em fazer um capítulo com o Faraize conversando um pouco com a Mel, explicando para ela o do por que dessas mentiras todas, se quiserem esse capítulo faço e posto ou na segunda ou na terça... Ou ate mesmo na sexta que vem por que antes não vai dar.
Beijinhos e espero que gostem, qualquer dúvida ou erro é só avisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/26

POV Castiel.

Quando acordei, beijei o pescoço de Melissa e ela também acordou, tomamos banho, nos arrumamos, tomamos um rápido café da manhã e fomos pra escola. A escola parece morta. Não te muitas pessoas, parece que alguém morreu ou que algo de ruim esta para acontecer. Então avistamos Lysandre conversando com Nathaniel, Suzana e Iris.

– Oi gente. – nós dissemos.

– Oi... – eles disseram sorrindo.

– Cadê o resto do pessoal? – Melissa perguntou.

– Não sei, devem estar com preguiça de levantar da cama. – disse Iris e concordamos.

– Estou com preguiça e mesmo assim vim. – disse Suzana.

– Nós viemos por que somos corajosos e queremos estudar. – disse Melissa, Suzana levantou uma sobrancelha e á olhou tipo: Me engana que eu gosto.

– Ok, não quero estudar, mas já que estou aqui, tenho que aguentar firme. – ela disse e rimos.

– E então... Como vocês estão? – perguntou Iris olhando de mim para Melissa.

– Bem. – falei á puxei para mais perto de mim e então beijei sua testa.

– Isso quer dizer que vocês voltaram? – disse Suzana.

– Não, na verdade recomeçamos, esqueceremos o passado e faremos um novo futuro juntos. – falei e Melissa concordou.

– Nossa, que bom... Estamos muito felizes por vocês. – disse Iris e Melissa á abraçou.

– Obrigada Iris e obrigada gente, obrigada mesmo por tudo que vocês fizeram por nós. – disse Melissa.

– Não precisa agradecer, amigos são para isso. – disse Nathaniel... Ly, Su e Iris concordaram. Então escutamos gritos, quando olhamos para escola, lá esta á diretora, ela esta com raiva e seu coque esta se desfazendo.

– Senhorita Melissa e senhorita Suzana, preciso falar com vocês. – disse á diretora. Lá vem bomba.

– Não fizemos nada de errado. – disse Melissa.

– Já para minha sala. – disse á diretora. Antes de Melissa e Suzana entrarem, elas se entreolharam, respiraram fundo e entraram... O que será que á diretora quer com elas?.

POV Melissa.

Eu e Suzana nos sentamos de frente pra diretora, á diretora esta mexendo em umas papeladas e não sabei o que fazer, já olhei tudo á minha volta, cada objeto na parede, nas estantes, em cima da mesa e também já vi Totó dormindo. Então, para á nossa surpresa, Clark e Raven entraram na sala. Olhei para Suzana e ela olhou para mim, isso não parece ser coisa boa.

– Chamei-as aqui por que Clark precisa dizer algo para vocês. – disse á diretora ficando de pé e indo até á porta.

– Espero que escutem e não o interrompam, já é difícil para ele dizer isso tanto tempo depois, e com vocês o interrompendo, será ainda mais difícil, estarei aqui no corredor. – disse á diretora e saiu.

– Bom... Primeiro quero que saibam que eu queria contar isso antes, mas Laura não deixou. – ele disse.

Ai vem bomba. - disse o meu eu interior.

– Sou irmão de Laura e Raven. – ele começou dizendo. Fiquei pasma, quando olhei para Suzana ela permaneceu calma e não tira os olhos dele.

– Chad, Tate, Hayley e Hosana são filhos de Laura, ela fez uma inseminação artificial e os teve, já vocês duas são filhas de Faraize com Raven. – ele disse olhando de nós para Raven. Ela parece um pouco triste com isso, Suzana esta de olhos fechados e tenta se acalmar para não chorar.

– Por que estão nos contando isso agora? – perguntei.

– Por que achamos que estava na hora... Raven voltou e achei que era o certo á se fazer. – ele disse. Então olhei para Raven de novo, eu e Suzana realmente nos parecemos com ela. Eles esconderam tantas mentiras de nós, mas por quê?.

– Espero que nos perdoem. Estava esperando Laura voltar, mas Tate me avisou dizendo que ela vai demorar mais algumas semanas e achei que o certo era contar logo antes que outra pessoa contasse. – ele disse e Raven concordou.

– Você quer que perdoemos vocês por terem mentido para nós? Estou cansada de tantas mentiras, uma atrás da outra e vocês ainda tem á cara de pau de pedir nosso perdão? Não mesmo. – falei ficando de pé.

Suzana olhou surpresa para mim, á ajudei á ficar de pé e saímos da sala. Fomos até o pátio e Cas, Nath, Ly e Iris estão nos esperando, Iris nos olhou preocupada e os outros também.

– O que aconteceu? – perguntou Iris.

– Mais mentiras. – falei e coloquei Suzana sentada ao lado de Nathaniel.

– Do que está falando? – perguntou Nathaniel.

– Clark é na verdade nosso tio, Raven é nossa mãe e irmã de Clark e Laura. – falei olhando para o chão.

– Nossa. – disse Iris surpresa.

– Nossa mesmo. – falei, então fiquei andando pra lá e pra cá. Castiel então ficou de pé e me abraçou.

– Senta um pouco. – ele disse.

– Não quero. – sussurrei, então Raven e Clark apareceram e atrás deles esta á diretora.

– Quem mandou vocês saírem daquela forma? – disse á diretora.

– Ainda temos mais coisas pra dizer á vocês. – disse Clark.

– Não quero saber, pois se for mais mentiras, vou acabar começando á odiar vocês e acreditem, não quero. – falei de olhos fechados e Castiel ainda esta me abraçando.

– Concordo com Melissa, não quero saber de mais nada, não agora. – disse Suzana.

– Só ia dizer que Tate e Laura vão chegar em duas semanas, á mãe de Nina vai voltar pra cidade dela e Nina vai vir morar lá em casa. – disse Clark, então entrou novamente na escola. Quando olhei para Raven, ela esta de cabeça baixa e á diretora dá leves tapas em suas costas.

Ela está mal com tudo isso. Á perdoe, ela deve ter passado por coisas muito ruins, não deixaria vocês assim por querer. Aconteceu algo e ela precisou deixá-las, pense nisso. - disse o meu eu interior.

– Vão para á aula. – disse á diretora antes de entrar novamente na escola. Suzana esta muito mal, mas decidiu assistir á aula mesmo assim.

Nós então entramos na sala e poucos alunos estão nela, Ambre esta sentada ao lado de Armin, Alexy ao lado de Violette e Annabelle ao lado de Kentin. Vou confessar que achei isso estranho, mas deixei para lá quando Castiel me puxou para sentar ao seu lado. Professor Faraize esta dando aula, não prestei muito atenção e pude perceber que Suzana também não. Esse dia está tão doido, o que mais pode acontecer? Espero que mais nada relacionado á mentiras.

POV Alexy.

Quando á aula - que não é tão chata assim - terminou, puxei Violette e corremos até á biblioteca, por sorte esta vazia.

– Tenho que lhe mostrar algo. – falei indo até á última fileira de livros, peguei um livro e mostrei á ela.

Como ficar na moda... Dicas super bacanas para sair elegante e sem pagar mico. – Violette leu em voz alta e me olhou confusa.

– Quero que me faça um favorzinho. – falei.

– Qual? – ela perguntou.

– Dê esse livro para Kentin. – falei.

– Mas é da biblioteca. – ela disse olhando em volta.

– Eu doei esse livro, me arrependo, pois, foi antes de ver Kentin com aquela calça camuflada horrivelmente horrível. – falei e então balancei á cabeça para afastar esse pensamente terrível.

– Ok, entrego. – disse Violette.

– Obrigada minha diva. – falei dando um leve beijo em seus lábios. Ela ficou surpresa com isso, mas depois sorriu e saiu da biblioteca, ela é uma garota incrível... Ainda bem que sou bi.

POV Kentin.

– O que deu nele? Não vou ler isso. – falei olhando o livro em minhas mãos.

– Ah, Kentin, por favor. – disse Violette.

– Desculpa, Vi, mas não, não vou mudar meu estilo por causa dele. – falei devolvendo o livro para ela.

– Tudo bem, mas você pode dizer isso á ele? – ela disse.

– Ok. – falei pegando o livro de suas mãos. Quando cheguei no pátio, encontrei Alexy conversando com Armin e Ambre.

– Alexy, posso falar com você? – perguntei.

– Claro, fofo. – disse Alexy.

– Por favor, não me chame assim. – falei Ele riu e paramos não muito longe dos outros.

– Vim te falar que não vou ler isso e pare de tentar mudar meu estilo. – fale entregando o livro para ele.

– Poxa. – ele disse, então fez biquinho e fingiu começar á chorar.

– Alexy, para com isso, não vou cair nessa. – falei, ele então se ajoelhou no chão e começou á chorar. Ele deixou o livro cair no chão, então o cutuquei.

– Para com isso, Alexy. – falei.

– Você não gosta de mim. – ele disse me dando um leve tapa na barriga.

– Eu gosto, mas você tem que parar de me fazer querer mudar de estilo. – falei.

– Lê, por favor, só isso que te peço. – ele disse.

– Tudo bem, mas isso não quer dizer que vou mudar de estilo. – falei e ele sorriu.

– Já é um inicio. – ele disse me abraçando.

– Você é tãaaao chato. – falei.

– Eu sei. – ele disse, então voltou para o pátio, peguei o livro que estava no chão e entrei novamente na escola, Annabelle e Violette estão me esperando.

– E então? – perguntou Annabelle.

– Eu vou ler. – falei.

– Uau, isso é incrível... Alexy realmente tem esse poder. – disse Annabelle impressionada e Violette sorriu.

Revirei os olhos, me sentei no banco do corredor e abri o livro, ele me pareceu ser muito legal. Então decidi ler mais tarde ou talvez amanhã ou até depois de amanhã. Quando eu quiser ler, leio e ponto, ele não pode me obrigar á ler agora, ou pode?.

[...]

Quando saímos da escola, decidi levar Annabelle para casa que não é tão longe da minha, quando chegamos, ela beijou meus lábios e se afastou.

– A gente se vê amanhã. – ela disse.

– Tudo bem. – falei e quando ela se virou para entrar na casa, á chamei.

– O que foi? – ela perguntou.

– Sei que é cedo demais para isso, mas não aguento mais esperar. – falei me aproximando dela. Ela ficou me olhando um pouco confusa.

– Quer namorar comigo? – perguntei. Ela então arregalou os olhos surpresa e sorriu.

– Sim, eu quero. – ela disse, então me abraçou e me beijou. Agora me sinto mais aliviado e também amado.

POV Peggy.

Depois de sair do Táxi, entrei na escola, ela esta bem vazia, parece até que esta abandonada. Então escutei vozes, vozes que conheço e muito bem, entrei em uma das salas de aula e lá estão Melissa, Castiel, Violette, Lysandre, Iris e outros alunos.

Eles então me olharam, de inicio não me reconheceram, pois, pintei meu cabelo de castanho, coloquei aplique e fiz umas luzes loiras, estou de salto alto, parecendo á Ambre antes de virar essa idiota de agora.

– Peggy? – disse Melissa surpresa.

– Olá pessoal, quanto tempo, não é mesmo? – falei e sorri.

– O que está fazendo aqui? – perguntou Iris.

– Vim fazer minha matrícula, oras. – falei e me sentei em uma cadeira vazia na frente da diretora.

– Á senhora tem um tempo? – perguntei.

– Sim, mas não agora. – disse á diretora.

– Tudo bem então, estarei no pátio. – falei, fui até á porta, mas Ambre apareceu e ficamos cara á cara. Ela me olhou com tanta raiva que pensei que ia raios de seus olhos, me fazendo queimar.

– Olá Ambre. – falei.

– Olá Peggy. – ela disse e então deu um sorriso sarcástico. Á olhei tipo: Sai da minha frente, vadia. Ela me olhou da mesma forma.

– A gente se vê depois então, diretora. – falei, então empurrei Ambre e mais dois garotos que estão atrás dela. Voltarei á estudar aqui e ninguém vai me impedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews e se tiverem alguma dúvida é só avisar ou no review ou na mensagem privada, não tenham medo, não mordo XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.