The boy Cat escrita por Mei Killer


Capítulo 5
Capítulo 4 - Escola ? -


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE U-U

Parabêns para vocês que esperaram, vocês acabaram de ganhar o capítulo :3

Espero imensamente que gostem, e que eu tó sem criatividade e-e

Mais tudo bem u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309750/chapter/5

Masoq? Escola? Cara pervertido? Carinha lindo? Herói? Tia Merry estranha? Livro de um autor morto?

_ Foi um sonho mega estranho.- Pensava enquanto estava tomando banho.

Depois de um longo banho, fiz minha higiene matinal.

_ Oque eu visto...?.- Falei enquanto olhava para o guarda-roupa._ Hmmm...

Peguei uma blusa azul, e nela estava escrito " Rock and Rock " e à vestir junto de uma calça preta. Peguei meu All Star azul, minha bolsa e desci para a cozinha.

Minha tia estava sentada na mesa comendo. Sentei na mesa e logo perguntei à ela:

_ Err.. Tia, por que tem aula hoje? Era para eu ainda está de férias..- Perguntei à ela.

_ Me ligaram dizendo que a partir de hoje iria começar as aulas.- Minha tia logo pegou um jornal e começou a ler.

Olhei para o relógio e vi que era 07:29, sem problemas, às aulas começam 07:36, então dá para eu ir apé.

Me despedi de minha tia e sai.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Cheguei na escola rapidamente, só andei uns 2 minutos, e avistei a escola de longe, ela era de dois andares, e ela tinha um imenso pátio.

Logo entrei na escola, vários estudantes estavam lá, o incrível, era que todos eles eram atraentes e bem arrumados.

A campa bateu, e veio uma imensa multidão para cima de mim.

_ Oh my god.- Minhas últimas palavras foram essas, antes de ser pisoteada.

Eu não enxergava nada, tinha muitas pessoas entrando no colégio, era um empurra pra cá, um empurra pra lá que dava vontade de vomitar. Eu simplesmente fiquei tonta, e pra piorar fui levada pela multidão endiabrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG Desculpem pela falta de criatividade ÇwÇ

E me desculpem também pela demora ;-;

E obrigada a todos os reviews :3

Beijos da tia Tori *U*~