The boy Cat escrita por Mei Killer


Capítulo 6
Capítulo 5 - Garoto ou Gato? -


Notas iniciais do capítulo

AEEEE VOLTEI DOS MORTOS VIVOS U_U
Não, eu não tava morta, eu só tava com preguiça mesmo '-' EUEHEUEUEHU
Eu fiquei um tempão sem postar no Animespirit também -q
Mais eu voltei, saudades? -n
Então boa leitura.
PS: Eu vou botar imagens em alguns capítulos '3'
PS²: Eu também tó precisando de personagens para a fanfic. No minimo 3. Duas garotas e um garoto. Se quiser, pode falar na sua review, a aparência e a personalidade do personagem. Eu vou dar só o nome :3
PS³: Se eu pegar uma imagem que pertence a alguém, e não botar os créditos, por favor me avisem. Eu só pego a imagem da internet e as edito. Não sei se tem dono.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309750/chapter/6






A multidão me levou até um corredor, e sem querer acabei esbarrando em alguém.

_ Ah, me desculpe.- Um garoto com cabelos pretos e olhos azulados falou. Ele parecia distraído com seu PSP em suas mãos.

_ Não se preocupe, eu tenho culpa, eu fui arrastada pela multidão.- Falei sorrindo.

De repente o garoto se assustou, ele olhou para mim de cima para baixo. Como se eu fosse de outro planeta.

_ Com licença.- Ele falou indo embora. 

Eu o olhei indo para longe. E percebi que ele me olhava de ombros. Logo ele sumiu no meio dos alunos. Comecei a andar, mais esbarrei em alguém novamente. Nossa, que legal, eu tenho o dom de esbarrar em pessoas. Por favor, avisem para o Didi Maiscedo. 

_ Desculpe.- Falei para um garoto loiro, com olhos caramelos.

_ Que nada. A culpa foi minha.- Ele disse sorrindo._ Bom eu tenho que ir achar uma aluna e..- O interrompi.

_ Você poderia só me informar onde fica a sala B²?

_ E só virar o corredor a direita. E, você é aluna nova? 

_ Sim. Meu nome é Isabella.

_ Ah, você é Isabella Megumine? Era exatamente você que eu estava procurando. Venha te levarei a sala.- Ele me acompanhou até a sala.

_ Obrigada.- Falei.

_ Disponha. E se tiver perdida ou quiser saber alguma coisa pode me procurar.- Ele disse enquanto ia para longe.

              
Logo entrei na sala que estava com vários alunos. Me sentei em uma cadeira no final. Quanto menos contato. Melhor. Não quero chamar muita atenção.
          
           Logo o sinal tocou, agora mais alunos adentraram na sala. E logo atrás entrou o professor.

_ Olá turma. Sou o novo professor de História. Meu nome é Faraize.

Ele passou uns textos. E alguns exercícios, gostei bastante da matéria. 
                          
                                                   [...]

O sinal tocou novamente avisando que era o intervalo. Já se passaram três matérias. História, Português e Matemática. As três foram interessantes de se estudar, apesar de serem dificeis.

Logo sai dá sala e fui para o jardim. Para não chamar atenção, sempre tento me prevenir de encrencas ou brigas. 

Logo senti um vulto atrás de mim enquanto andava.

_ Hoje eu morro..- Me virei para ver oque era. Mais não tinha nada. Logo sai do local, e me sentei debaixo de uma árvore. E parei para pensar um pouco.

Primeiro eu encontrei um livro e li. Depois minha tia chegou e ficou estranha. Depois eu fui na biblioteca e fui avisada que o autor do livro que eu li tinha morrido. De fato, o livro que eu li, não existe. E depois eu quase fui sequestrada, mais alguém me salvou. E a minha relação com minha tia não é mais a mesma... Oque isso quer dizer? Eu sonhei?Ou estou ficando louca?

Fui tirada dos pensamentos quando o sinal tocou, avisando para ir para a sala.


                                                       [...]

 

_ Estou de volta.- Falei entrando em casa. Percebi que minha tia não estava. 

Logo fui para a cozinha, vi que tinha um bilhete grudado na geladeira. Peguei o bilhete e comecei a ler.

                         " Olá querida, bom, você já deve ter percebido que eu não estou ai. Eu viajei até Londres com meu assistente Leigh, para vendermos algumas roupas. Espero que cuide bem da casa, agora ela é responsabilidade sua. Ahh, não se esqueça de dar comida para o Mashemallow. Se cuide. 

De sua tia Marry."

 

_ Quem é Mashemallow?.- Logo um gato branco apareceu na minha frente. Os olhos dele eram azuis, e ele era bem peludinho. Ele começou a miar. Parece que ele está com fome.

Fui para ao armário e logo encontrei uma ração. Botei no potinho e ele começou a comer.


                                         BAMGG!!

Um barulho imenso veio do meu quarto, radical, tem um ladrão no meu quarto.

Por segurança peguei um taco de baiseboll. Fui de fininho até a porta do meu quarto, abri bem devagar.

_ Meu pai, o quarto está todo bagunçado!.- Falei olhando a imensa bagunça.

De repente, senti a respiração de alguém atrás de mim.

_ KYAHHHHHHHHH. SOCORRO, SOCORRO!! TEM UM TARADO AQUI!!.- Falei batendo em um garoto com cabelos vermelhos e olhos acinzentados. Ele parecia mau-humorado. Mais fuck. Eu tó dando porrada nele mesmo.

_ Garota você tá maluca?.- O garoto falou pegando o taco e jogando para longe.

_ Ahhhh, sai de perto.- Logo eu corri até a cozinha. Ele correu atrás de mim. Eu avistei uma frigideira e taquei contra o garoto. Ele de repente caiu no chão. Radical cara, ele morreu, mais, e agora? Oque eu faço com o corpo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEE finalmente terminei, já são 04:39 da madrugada, e eu ainda tó escrevendo para vocês ♥
Tá vendo como eu sou legal u_u
Espero que tenha reviews U-U
E podem mandar suas sugestões para os personagens. :3
Obs: Meu aniversário tá chegando. Quero presente u3u