Magnet escrita por Natsumi Sakamoto


Capítulo 1
Magnet (One Shot)


Notas iniciais do capítulo

Estou refazendo algumas fanfics minhas - umas MUITO antigas. Espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309735/chapter/1

Estava deitada em sua cama, uma de suas mãos puxavam fios rosados do seu longo cabelo liso, e a outra permanecia na barriga, em cima de um vestido ballgown vinho. Seus olhos verde mar médio escondiam o brilho por estarem quase se fechando - mostrando que precisará de mais um tempo de sono.  Soltou seus cabelos, fechou seus olhos verdes finalizando a dor de estar acordada e abriu um pouco para ajudar na respiração; seus lábios avermelhados.

A tarde se finalizava, mas, ela não se importava. Ela nunca se importou. 

Seu nome é Sakura Haruno, - herdeira de uma grande riqueza –conhecida como a garota que os olhos mostravam juventude e afeto e os cabelos rosados demonstravam elegância e energia. Mas, por trás de toda beleza estava o orgulho e solidão. Afinal, Sakura nunca pertenceu à ninguém.  

 A resposta para suas dores e ansiedades, estava para preencher o vazio que faltava em sua vida que, talvez, seria um homem para amá-la; ignorando a riqueza e desigualdade.  Mas, no momento a qual descansava após uma reunião desagradável, nada importava.

Nada.

Magnet. (One Shot)

                O garoto tinha sonhos e metas, e sua vida era movimentada pela esperança e força de vontade. Um jovem bonito e saudável que nos tempos de hoje – escassez – precisava trabalhar para famílias mais ricas para conseguir algum dinheiro.

                Naquele dia, conseguiu terminar o trabalho mais cedo, mas com toda a certeza iria esperar os donos da casa para receber o pagamento. Mas, como a casa era grande, não esperaria sozinho; ficaria com outros empregados e a nobre da família Haruno.

                Ele a achava linda. Seus cabelos rosados cacheavam nas pontas, carregando uma elegância acompanhada pela pele clara e branca. Os lábios definidos só eram vistos com tons escuros, e seus olhos eram realçados pelo rímel. Ele sempre sonhou em vê-la e tocá-la, porém o mais próximo que chegou foi quando mandaram entregar uma carta em sua mão.

                Sasuke Uchiha era esperançoso e tolo, por isso esperaria por alguma hora certa para conversar com a jovem. Quando chegou a hora do lanche, lembrou de seu plano e foi ao seu quarto visitá-la. Porém, ela nem se quer lembrava-se dele.

                Tentativa falha.

                Tentou outras vezes e virou uma companhia para a dama com o tempo. Passou um mês desde que começara uma amizade com Sakura, e nunca falou a quão bonita ele achava que ela era. Mas, com o tempo, ela foi ficando mais velha por causa da ansiedade, e perdeu seu tempo de tentativas quando um casamento estava marcado.

                Sasuke abriu a porta do quarto, havia três anos que começaram essa nova amizade. Sakura já não tinha cabelos grandes e um rosto infantil carregado por certa sutileza. Agora, ela era uma mulher, porém ele continuava somente um garoto.

                Deu um beijo na bochecha de sua amiga, e embrulhou seus sentimentos para mandá-los para longe. Estava decido que iria partir no dia seguinte, pois juntou dinheiro o suficiente para abrir seu próprio negócio. Comprou um coração que partia ao meio, mas poderia ser juntado sempre por causa de um imã.

                Ele colocou em uma caixinha o pedaço do coração partido, com um pequeno magnet no seu interior. O outro pedaço, ele colocou no bolso e o deixou lá. Esperando que algum dia ela percebesse que se esqueceu de algo.

                Naquele dia ele percebeu que estava incompleto, e para sempre estará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e não esqueçam do review :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magnet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.