Foto de Natsumi Sakamoto
Natsumi Sakamoto
ID: 17210
Cadastro:
  • 25/06/2009


  • “Lasciate ogni speranza, voi che entrate”

    "Deixai toda esperança, vós que entrais"

    Minhas fanfics se baseam em uma ironica realidade, onde nós, humanos, enfrentamos a morte, doenças e a escola. (risos).Meus desejos de escrever vieram de um conjunto de sentimentos com quais eu não sabia me lidar, e por este lado, minha escrita é sustentada por minhas vontades e sensações.

    Não esperem demais de minhas histórias, pois eu não escrevo bem.Eu não escrevofuckingbem. Então, por favor, não venham me xingar sobre minha escrita e inferioridade em relação a Clarice Lispector (risos), eu já sei disso D:

    Estou disponivel por qualquer tipo de relacionamento e principalmente se houver algo gótico no meio-q. Okay, agora sério, se quiserem me chamar para fazer uma fanfic junto, ou se quiser uma nova amizade (SE QUISEREM ME PEDIR EM CASAMENTO)pode me adicionar no msn com certeza.

    Eu sou um desastre no violino e um terror na industria da música na qual eu AINDA não entrei. Por momentos na minha vida, achei que a música seria uma outra alternativa caso os estudos dessem errado.

    Acabou que os estudos deram errado e eu só seiBrilha Brilha Estrelinhano violino.

    Que a matemática salve todos nós.

    Porém, sou horrível em matemática, ciências e no jogo da vida. E como se não bastasse minha interpretação e mémoria são péssimas. Nem o dinheiro que eu não tenho me salva.E do mesmo jeito, eu sou uma leiga na religião e uma garota que defende certas ideias e pensamentos satanistas (?), assim achando que o mau é superior ao bem

    Teriatrocentascoisas para falar à vocês sobre mim, porém, trocentos deve ser um númeroBEMgrande e acho melhor não testar para ver.

    Para completar este refrão:

    "Hey, I just met you, and this is crazy
    But here's my number,so call me maybe!"

    PS:Não que eu goste de Call Me Maybe

    --

    As Fanfics &Eu

    Fanfics que Gosto:Gosto de fanficsbem escritas, comtítulo e sinopse criativos, e melhor ainda se tiver uma capa. Normalmente não me importo com pequenos erros de português.Minhas fanfics preferidas são aquelas que chamam minha atenção e não me fazem desistir delas!Criatividadeé o que mais vale para mim.

    BETA:Adoro ajudar em fanfics, mexer com outras pessoas e idéias é ótimo, isso porque não me importo com nenhum gênero/categoria! Estou sempre aqui caso queiram ajuda em suas fanfics e principalmente se quiser escrever uma comigo.

    Reviews:Se sua história merece um review, irei deixar. Caso precise de uma crítica, mando uma mensagem tentando ajudar a pessoa. Pelo amor de Deus, parem de viadagem e deixem reviews também! Não só em minhas histórias, mas naquelas que você gosta também!

    --

    Twitter:@SU1CID0L

    Ask.fm:/LuisaLourandes

    Tumblr:http://funnysomecardsbrazil.tumblr.com/



    natsumisakamoto mudou seu nome para Natsumi Sakamoto25/02/2012