After Rain escrita por Natsumi Sakamoto


Capítulo 1
After Rain (One Shot)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309729/chapter/1

After Rain

O quarto estava quente e abafado, mas segurava os calafrios da morena enquanto ela refrescava sua memória. E sua memória era repleta de momentos felizes, que de tanta freqüência, ficaram escassos. E chegou ao fim. Então, enquanto era inverno, deitava em sua cama esperando por momentos de felicidades.

Eles não vieram.

Ela é conhecida na sua pequena vila, como uma garota morena e alegre chamada Tenten, mas dentro de sua felicidade havia um vazio que – dia após dia- era preenchido com um pequeno sentimento estressante chamado amor. E o amor para ela, era o ver todos os dias possíveis.

Houve um dia que ela não quis aparecer para ver seus amigos. Estaria abalada pelo clima e sua vontade não estaria muito boa para sair de casa, então ela ficava como hoje: Esperando por algo.

A porta ecoou barulhos três vezes, e Tenten foi obrigada à vestir uma longa blusa desbotada para descer as escadas e receber a visita. Sua casa estava vazia, e sua cama estava desarrumada. Não se preocupou, pois era só seu amigo. Levantou e abriu a porta, recebendo Neji com muito bom grado.

Ela sorriu e sentiu um calafrio quando o cumprimentou, estava feliz pela companhia, porém um pouco envergonhada. Sabia que gostava do rapaz a sua frente, e sentia constrangida em saber que só haveria os dois na casa.

Naquela tarde choveu.

Além deste fenômeno, Tenten conseguiu receber de braços abertos um momento feliz, que veio com calor e carinho. Recebeu um beijo de seu querido após, sonhar tantas noites. Estava contente e continuou com os atos de amor, e de tanto desejo, cometeram erros.

Não era errado para eles, somente proibido. Afinal, eram jovens com 16 anos, e não era elegante ter relações nessa época. Mas, no meio de todas as vontades havia paixão, então sabiam que estava tudo bem; por isso, naquela tarde, fizeram amor pela primeira vez.

Foi romântico e duradouro. Sentiram que aquele momento foi eterno.

Tenten se lembrava daquela tarde com muita freqüência, lembrando também que todo aquele romance terminou junto com a chuva.

E que nunca mais choveu.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!