Contos Da Madrugada escrita por Emily Collins


Capítulo 8
Deixe o passado no passado


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pelo texto pequeno. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309719/chapter/8

Duas e dezesseis. Comecei a escrever o conto de hoje a algum tempo, mas infelizmente percebi agora que se eu o postar, estarei soltando alguns spoilers de uma fanfic minha. Hoje eu deixarei apenas um pequeno texto para vocês usufruírem. Eu o escrevi na noite de ano novo, para alguns amigos meus, mas como eu pretendo ir dormir em dez minutos, eu fiz umas adaptações nele. Espero que gostem.

Já se passou um dia, 2 horas e 20 minutos desde que o ano começou. Pouco tempo, hein? Quando o relógio anunciou a meia noite do primeiro dia de janeiro, um novo ciclo havia começado. 2013 pode ser tanto uma continuação de 2012 quanto uma nova etapa de nossas vidas. Você prefere que seja como? Dependendo do modo que você quer que aconteça, será.

Ano passado eu optei por 2012 ser uma continuação de 2011. As coisas continuaram pacíficas e do jeito que estavam. Consegui completar minha coleção de CDs e continuei indo bem na escola. Consegui conquistar uma viagem juntamente com sete pessoas da minha classe e consegui passar em uma prova de Geografia que vale uma viagem. Completei meu primeiro ano no inglês. Conheci a Restart, e pode até parecer uma bela porcaria, mas aprendi a tolera-los. Apareci na televisão. Fui ao show da minha banda favorita.

Esse ano, eu faço 14 anos. Em um mês, na verdade. Eu vou para o 9º ano, e provavelmente será o meu último ano na escola que estudei por três (até 2014, quatro) anos. Eu torço para que seja um ano diferente.

Querendo ou não, eu preciso confessar que eu não estive feliz em 2012. Passei momentos ótimos, é claro, e tenho a audácia de considerar esse ano um ano importante. Eu fiz coisas importantes. Mas passei o ano pensativa e tristonha, desejando que tudo fosse diferente. Por isso tento apostar minhas fichas em 2013.

2012 foi um furacão: passou rápido e trouxe alguns estragos. Marcou. Mas no fim, nos recuperamos e estamos prontos para uma nova etapa.

Mas agora, um dia depois, o ano de 2012 já está completo. Que 2013 seja muito bom a vocês e que vocês estejam com um sorriso estampado no rosto.

Agora, vamos deixar o passado no passado e vamos procurar o futuro (sim, essa frase é de uma música do Simple Plan). Feliz ano novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de deixar uma review :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Da Madrugada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.