Ive Come From The Future. escrita por littleleamb


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei! o/ Eu sei, eu sei...eu não posto há dois dias, desculpa a demora..mas eu tenho um motivo! Preguiça! Não, mentira, é que minha família tá passando férias aqui na cidade aonde eu moro, aí fica difícil escrever, porque eu tenho que sair com eles e tal...e eu ia postar ontem de noite, mas eu fiquei presa na loja da minha mãe das oito as onze da noite separando/contando/entiquetando/arrumando biquíni, pois é...enfim isso aqui ta quase um texto, então enjoy e como sempre ignorem os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309666/chapter/3

“Eu acredito em você.” –disse Rachel.

Ao ouvir isso Harmony começou a pular loucamente, batendo palminhas e cantarolando “We Are The Champions.” Enquanto Santana resmungava coisas do tipo “Como se já não bastasse uma Berry na minha vida.” “Alguém pode fazer ela parar?” Depois de mais ou menos cinco minutos disso, Kurt resolveu intervir.

“Mini Berry, te acalma.” –disse Kurt segurando a menina pelos ombros, impedindo-a de pular.

“Meu nome é Harmony, tio Kurt, é bem fácil.” –disse a garotinha se livrando dos braços de Kurt e voltando a pular, -“ H-A-R-M-O-N-Y!” –a cada letra ela dava mais um pulinho.

“Pelo amor de Deus, quem deu Red Bull a essa coisa?” –perguntou Santana fazendo uma careta.

“Ninguém me deu Red Bull, tia Tana, e mesmo que me oferecessem eu não aceitaria, aquilo faz mal aos dentes e não foi feito para ser consumido por crianças.” –disse Harmony sem parar de pular.

“Berry, faz ela parar, por favor! Eu já estou ficando tonta.” –pediu Santana fazendo cara de quem vai vomitar.

“Por que ela me obedeceria?” –perguntou Rachel .

“PORQUE ELA É SUA FILHA!” –exclamaram Santana e Kurt em uníssono.

“Ah sim! Desculpa gente, é que leva um tempo pra se acostumar, ok? Harm...” –ela foi cortada pelo som da campainha tocando.

Rachel abriu a porta e se deparou com uma pessoa com um buquê de flores na cara.

“Hm....Brody?” –perguntou Rachel, há mais de duas semanas que Brody faz isso, mesma hora, mesmas flores, mesmo truque...Rachel já estava se cansando da insistência de seu amigo.

“Sim, como você adivinhou?” –perguntou Brody tirando as flores do rosto, revelando um sorriso bobo.

“Deve ser porque você fez exatamente isso ontem, e terça-feira, e segunda, ah..também fez isso no domingo, e no sábado...já citei que você também fez isso na sexta e na quinta, e se eu não me engano também na quarta......é apenas um palpite.” –disse Santana aparecendo atrás de Rachel.

“Que eu saiba, sua namorada se chama Brittany e é loira dos olhos azuis, Lopez.” –disse Brody sarcasticamente.

“Tem muitas coisas que você não sabe, Weston!” –rebateu Santana.

“Sim, mas também há muitas coisas que eu sei, e uma delas é que a Rachel é hétero e solteira.” –disse Brody com um sorriso de quem diz “eu-venci-chupa-essa-Lopez.”

“É, mas isso não quer dizer que ela esteja interessada em você.” –disse Santana, fazendo o sorriso de Brody murchar.

“Ouch!” –disseram Kurt e Harmony que haviam levantado do sofá para ver o que estava acontecendo.

“Que eu saiba ela não pediu uma guarda-costas.” –disse Brody.

“E que eu saiba ela nunca reclamou de me ter como uma ‘guarda-costas’.” –rebateu Santana.

“Será que dá pra vocês dois pararem de brigar? Isso enche, sabia? Todo dia é a mesma coisa!” –exclamou Rachel.

“Se ele não viesse aqui todos os dias, isso não aconteceria todos os dias, talvez apenas umas duas ou três vezes por semana.” –disse Santana fingindo inocência, levando um tapa de Rachel como resposta.

“Você me entendeu, Lopez.” –disse Rachel em falso tom de briga, que Brody achou que era verdadeiro, por isso voltou a sorrir como se seu time tivesse ganho a Libertadores.

“E Brody...” –disse Rachel se virando para ele- “Eu já lhe disse que NÃO.ESTOU.INTERESSADA, ok? Eu acabei de sair de um relacionamento longo, onde gastei muito tempo da minha vida que poderia ter sido melhor aproveitado, não quero que isso aconteça de novo, então só amigos, ok?” -disse Rachel o mais delicadamente que conseguiu, o que não foi muito já que a persistência de Brody já estava irritando-a.

“Você terminou com o Finn faz DOIS ANOS, Rache...Pera aí...agora eu entendi tudo...é aquele tal de Quinn, né?! É isso? Aquele cara que fica te mandando mensagens de um em um minuto, que te liga todos os dias, que fala contigo no Skype?” –perguntou Brody irritado, fazendo Santana e Kurt caírem na gargalhada.

“Brody. Quinn é uma AMIGA que estuda em Yale e mora em New Haven! “ –exclamou Rachel meio corada devido a acusação.

“Meu Deus...então você é....porque não me disse antes?” –perguntou Brody e Rachel demorou um tempo para entender do que ele estava falando.

“Que parte de AMIGA você não entendeu? Vou ter que desenhar?” –perguntou Rachel irritada.

“Não, desculpa Rach..é só que...desculpa.” –disse Brody indo embora..

“Ah...Quinn...Meu...Deus.” –disse Kurt entre risadas- “Minha...barriga.” –completou colocando a mão na barriga enquanto ria.

“Tá vendo? Parece que não sou só eu que acha que você tem uma quedinha pela Fabray.” –disse Santana assim que conseguiu se controlar.

“Quedinha? Tá mais....para um tombo.” –disse Kurt ainda rindo- “Até o Brody, o rei da lerdeza, desconfia.” –disse Kurt agora controlado, ele tinha lágrimas nos olhos e estava totalmente vermelho.

“Ah, nem começa gente!” –disse Rachel se jogando no sofá.

“Berry, admite logo de uma vez que você tem um precipício pela Q.” –disse Santana se sentando ao lado de Rachel.

“Eu não vou admitir algo que eu não sinto só porque vocês querem.” –disse Rachel cruzando os braços em cima do peito.

“Enrustida.” –disse Santana levando um tapa na nuca em resposta-“Au, quanta agressividade, guarda isso pro sexo selvagem com a tua loira.” –provocou a latina, recebendo como resposta outro tapa, só que agora na testa.

E assim a noite se passou, entre provocações de Santana e tapas de Rachel.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, tá minúsculo, mas foi o que saiu...então vai ficar assim mesmo. Devo postar outro ainda hoje, depende de vocês.
Então...Reviews?