Foto de littleleamb
littleleamb
ID: 209390
Cadastro:
  • 23/09/2012


  • Even After Death e I've Come From the Future estão em hiatus por tempo indeterminado, desculpe.

    Fics com personagens reais sendo postadas aqui:http://socialspirit.com.br/alittleleamb e https://www.fanfiction.net/u/4417225/littleleamb

    Agora sobre mim: Se o ship é constituído por uma loira e uma morena, eu provavelmente shippo. Estressada e feliz? Shippo. Pessimista e otimista? Por favor. Basicamente, sou femslash trash com muito orgulho, muito obrigada.

    Assisto séries demais e tenho ships demias, mas meus principais ships são Swan Queen, Faberry, Hollstein, Cartinelli, Skimmons, Grenna e Korrasami.

    Tenho a péssima mania de ficar muito tempo sem atualizar minhas fics, mas tenham paciência comigo, porque pretendo terminar todas as fics que posto. Não abandonei nenhuma, elas apenas estão em hiatus, mas voltarão a ser atualizadas....algum dia. Fora isso, sou completamente apaixonada por one shots e short fics, e volta e meia posto algumas.

    Algo um pouquinho mais pessoal: Me chamem de Ju. Gosto de picolé, humanas, animais e livros. Completamente obcecada por séries. Amante da doutrina espírita e seus ensinamentos e valores. Acho que é isso, pois é.