Ive Come From The Future. escrita por littleleamb


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi! Acharam que eu não ia postar né? Surpresa! :D Enjoy e ignorem os erros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309666/chapter/18

A campainha tocou pela terceira vez em cinco minutos e Santana gritou “Rachel” pela décima vez e ainda assim nada da morena, Kurt havia saído e ela estava deitada confortavelmente no sofá vestindo apenas uma camisa que provavelmente pertencia a Kurt e uma calcinha, sem chances de que ela atenderia a porta daquele jeito.

“Porra.” murmurou jogando as cobertas no chão e se levantando, se arrependendo imediatamente. Ficar apenas de camiseta e calcinha em um apartamento sem aquecedor, em Nova York em pleno dezembro não foi uma de suas melhores ideias. A latina se abaixou e pegou o cobertor, se enrolando nele enquanto seguia até o corredor que levava aos quartos. Ela segurou na maçaneta da porta do quarto da baixinha com uma mão, a outra segurando o cobertor arredor de seu corpo e girou-a , dando glória a Deus pela porta não estar trancada. “Berry, que porra você está fazendo que não me ouviu gritand...” a latina parou ao ver o rosto de uma Quinn sorrindo no notebook da baixinha, que agora estava virado para ela.

Hey, San!” disse Quinn acenando e Santana não conseguiu segurar a vontade de revirar os olhos, era óbvio que a baixinha não a ouvira, estava muito interessada na conversa que estava tendo com a loira para prestar atenção no restante do mundo.

“Só podia ser.” ela disse antes de revirar os olhos outra vez “Sra. Nolan está te esperando lá fora com Harmony há cinco minutos, Berry.”

“Por que não abriu a porta?” perguntou a baixinha confusa e tudo que recebeu como resposta foi um movimento da latina que havia soltado o cobertor que a cobria, mostrando seu....figurino e logo Rachel e Quinn explodiram em gargalhadas.

“Será que dá pra você parar de rir da minha cara e ir atender a porta?”

“Tá, tá!” respondeu a baixinha revirando os olhos “Quinn, como você deve ter percebido, tenho que ir, beijos.” completou a baixinha, agora olhando para a tela de seu notebook.

Beijos, baixinha. Se cuida.” disse a loira lançando um último sorriso à Rachel antes de encerrar a chamada.

Rachel se levantou e seguiu a porta, dando um tapa na bunda de Santana ao passar por ela o que fez a latina grunhir apesar de ter um sorriso divertido no rosto.

“Oi, senhora Nolan! Desculpe a demora.” disse a baixinha assim que abriu a porta, sorrindo ao ver uma Harmony sonolenta apoiada na cintura da senhora.

“Imagina, só foi um pouco complicado manter essa pequena de pé, ela está exausta.” Respondeu a velhinha com seu típico sorriso de vó.

“Imagino, garanto que está doida pra cair na cama, não está Harmy?” perguntou Rachel à pequena recebendo um mísero “h-hm” como resposta o que a fez rir, logo sendo acompanhada por Nora. “Obrigada por manter o olho nela por mim, Nora.”

“Já disse que não é nada, sempre que precisar saiba que estou disponível, se você quiser pode deixar ela comigo o resto da semana...menos amanhã, preciso resolver algumas coisas na rua, mas o resto da semana estou livre.” Ofereceu a velhinha e Rachel concordou agradecida antes de se despedir e fechar a porta.

“Trocar de roupa e direto pra cama?” perguntou e Harmony prontamente concordou com um aceno de cabeça. “Então vamos, pestinha.” Disse empurrando a pequena levemente.

“Me...carrega.” pediu a pequena lutando para manter os olhos abertos.

“O que eu não faço por você, hein?” bufou a morena de brincadeira antes de pegar a pequena no colo “Pronto, Harmy, agora coloque o pijama e escove os dentes e já pode deitar, ok?” perguntou Rachel, se preocupando quando não recebeu resposta de sua filha “Harmy? Harmy?” então ela olhou para baixo e sorriu ao constatar que Harmony havia adormecido, ali, com a cabeça apoiada em seu ombro. Rachel colocou a menina na cama e tirou seus sapatos para que ela ficasse mais confortável, foi até o armário e pegou um de seus cobertores, cobrindo a pequena e então deixando um beijo em sua testa antes de apagar a luz do quarto para enfim se juntar sua filha na cama. Já deitada Rachel puxou a menina para perto, sorrindo ao sentir o cheiro de seus cabelos antes de finalmente adormecer.

Apenas alguns minutos depois seu celular se iluminou com uma mensagem que certamente faria a baixinha sorrir ao lê-la na manhã seguinte.

Boa noite baixinha, durma com os anjos e sonhe comigo...porque eu certamente estarei sonhando com você.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouquinho de Faberry pra vocês só porque eu estou feliz pela fic ter chegado a 200 comentários! Muito obrigado a todos que comentam, vocês me motivam a continuar escrevendo, amo vocês. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ive Come From The Future." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.