Ive Come From The Future. escrita por littleleamb


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu sumi de novo e peço perdão, sei que é horrível acompanhar uma fic que demora a ser atualizada, então obrigada a todos vocês que mesmo com a demora não desistem da fic. Muitas coisas aconteceram nesse tempo em que fiquei sem atualizar e uma delas foi a perda de uma pessoa muito importante para todos nós. Faz um mês e eu ainda não superei o fato de que eu nunca mais vou ouvir a voz dele e ver seu sorriso, e acho que nenhum de nós vai superar, apenas vamos aprender a conviver com isso e vai passar a doer menos, mas sempre terão os momentos em que nos perguntaremos "por que? por que ele?", isso só mostra quão querido ele era e que ele sempre estará em nossos corações. Enfim, espero que gostem do capítulo que hoje é especialmente dedicado ao Cory.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309666/chapter/16

Santana encerrou a ligação com um sorriso no rosto, no exato momento em que a porta se abriu.

“Que sorriso é esse aí? Com quem você estava falando?” –perguntou Rachel curiosa ao perceber o sorriso no rosto da amiga.

“Britt.” –respondeu a latina simplesmente, se jogando em sua cama.

“Ah sim, quando ela volta mesmo?” –perguntou a morena mais baixa, se jogando na cama ao lado de sua amiga.

“Daqui a três semanas.” –suspirou Santana- “Sinto falta dela.”

“Sei como é.” –concordou Rachel, apoiando a cabeça no ombro da latina.

XxXxx

Naquela mesma noite depois de todos terem ido dormir, Santana levantou e seguiu pelo corredor, tentando não fazer nenhum barulho, falhando miseravelmente ao bater o braço na maçaneta de um dos quartos e xingar Deus e o mundo em espanhol. A luz do quarto se acendeu e Santana correu o mais silenciosamente que conseguiu até a metade do corredor, quando uma voz aguda atingiu seus ouvidos:

“Santana, que porra você está fazendo acordada? São três da manhã!”

A latina suspirou aliviada ao perceber que era apenas Kurt e seguiu o garoto, entrando no quarto do mesmo e se sentando na cama.

“Claro, pode entrar! Claro que pode sentar na minha cama!” –disse Kurt sarcasticamente, fazendo Santana revirar os olhos.

“Se você já acabou com seu ataque de diva eu gostaria que você saísse da porta, porque tem uma razão para eu ter levantado às três da manhã para vir até seu quarto.” –murmurou a latina.

“Me irritar?!”

“Não, mas obrigada pela sugestão, porcelana.” –respondeu Santana com um sorriso sarcástico nos lábios.

“Se não foi pra isso, que merda você fa..”

“Poupe saliva, porcelana, vou te explicar.” –interrompeu-o a latina, fazendo o garoto revirar os olhos. –“Mas primeiro feche a porta.”

Kurt se arrastou de volta até a porta e fechou-a, voltando a se sentar na cama ao lado da latina.

“Nosso plano está em ação.” –contou Santana animada

“Mas como assim? E quanto a....”

“Liguei pra ele mais cedo, concordou com tudo.” –interrompeu-o a latina, com um sorriso nos lábios.

“Acreditou em tudo, quer dizer.” –corrigiu-a Kurt, também sorrindo.

“Tanto faz, o que importa é que o plano já está em ação.”

“Tem razão, odeio admitir mas você é bem rápida, estava pensando em ligar para ele amanhã.” –disse o garoto um pouco irritado por ter falhado.

“Já disse: sou ótima com planos, não brinco em serviço, pra que adiar uma coisa que pode ser colocada em ação agora? Quanto mais rápido melhor.” –falou a latina e Kurt apenas concordou com a cabeça.

Os dois ficaram em silêncio por um tempo quando Kurt tornou a falar.

“Você acha que o plano vai dar certo?” –perguntou o garoto inseguro.

“Que parte de “sou ótima com planos” você não entendeu?” -Santana retrucou, revirando os olhos.

“Certo.” –resmungou Kurt.

XxXxXx

Kurt acordou no dia seguinte com um flash em sua cara, ele coçou os olhos ligeiramente confuso e finalmente abriu os mesmos, se deparando com Rachel e Harmony ao lado de sua cama.

“Mamãe, ele acordou!” –avisou Harmony.

“Eu sei querida.” –respondeu Rachel sorrindo para a garota antes de voltar sua atenção para seu amigo.

“O que vocês duas fazem aqui?” –perguntou o garoto tentando se levantar, mas falhando ao sentir um peso em cima de parte de seu corpo.

Kurt olhou para baixo e se deparou com Santana deitada em seu peito, dormindo calmamente.

“Esperem, vou reformular minha pergunta...O que ela faz aqui?” –perguntou Kurt, lançando um olhar confuso a latina, fazendo Rachel e Harmony rirem.

“Eu que devia perguntar isso pra você, não acha?” –retrucou Rachel divertida, enquanto desbloqueava o celular- “Qual das duas eu posto no facebook, Harmy?” –perguntou a baixinha, virando a tela do celular para Harmony.

“A segunda! Com certeza a segunda.” –respondeu a garotinha sorridente.

Kurt voltou a fechar os olhos suspirando, estava prestes a voltar a adormecer quando Rachel tornou a falar:

“Se eu fosse você não faria isso, temos aula em uma hora.”

E com isso as duas garotas deixaram seu quarto ainda rindo.

“Sant.” –chamou o garoto.- “Sant.” –repetiu Kurt, dessa vez um pouco mais alto.

“Santana! Acorda, a gente tem que ir pra aula!” –disse o garoto, assoprando o rosto da amiga.

“SANTANA!! ACORDA, AGORA!” –gritou Kurt, batendo na testa da latina.

“Ouch!” –Santana resmungou, abrindo os olhos enquanto soltava a cintura de Kurt e esfregava a testa, confusão estampada em sua face até que ela avistou Kurt e entendeu o que acontecera.

“Me diga que você não fez isso.” –disse ela lentamente.

“O quê?” –perguntou Kurt, um sorriso vitorioso brincando em seus lábios.

“Me diga que você não bateu na minha testa.” –repetiu a latina, seus olhos cheios de raiva.

“Por que eu diria isso se foi exatamente o que eu fi...Ouch!” –resmungou o garoto ao sentir a mão de Santana atingir sua testa- “Santana!” –exclamou irritado.

“O quê?” –perguntou a latina sorrindo sarcasticamente.

“Por que fez isso?”

“Eu? Eu não fiz nada!” –Santana se fez de desentendida, enquanto levantava e seguia e direção a porta.

Kurt suspirou e continuou deitado, lutando para não gritar com sua querida amiga, quando tornou a ouvir a voz da mesma.

“Odeio acabar com seu momento meditação e tudo mais, mas acho melhor você levantar, temos aula em 45 minutos.” –e com isso ela saiu pela porta, sorrindo vitoriosamente.

Kurt bufou enquanto levantava seguindo em direção ao banheiro para tomar uma ducha rápida, seria um longo longo dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu particularmente não gostei desse capítulo, mas não podia ficar mais tempo sem atualizar essa fic, não seria justo com vocês, então espero que tenham gostado e desculpem-me pelo tamanho, era isso ou nada.
Ah e eu gostaria de agradecer a ddhluisa pela recomendação, me fez sorrir, bom saber que está gostando da fic! ♥
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ive Come From The Future." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.