Ive Come From The Future. escrita por littleleamb


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo de hoje, desculpem pela demora. Maaaaas enjoy e ignorem os erros :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309666/chapter/13

Kurt e Santana observavam a cena, confusos e felizes, eles tinham um plano para botar em ação e agora com Rachel deixando de negar seus sentimentos, tudo seria mais fácil.

Quinn, Rachel e Harmony chegaram no castelo inflável e Quinn entregou um ticket para o garoto que cuidava dele, porém Harmony não deu nem um passo em direção ao castelo.

“É impressão minha, ou alguém está com medo?” –perguntou Quinn, bagunçando o cabelo da garota.

“Ele não era tão grande assim antes da gente ir atrás da Rach.” –justificou a menina.

“Parece que alguém deu fermento para ele, uh?” –disse a morena sorrindo, e Harmony concordou com a cabeça.

“Eu penso isso sobre o Finn todos os dias.” –murmurou a loira, fazendo Rachel rir.

“Você vai ou não vai, Harmy?” –perguntou Rachel passando a mão pelos cabelos de sua filha.

“Vocês podem entrar comigo?” –perguntou Harmony, usando seu melhor olhar de cachorrinho sem dono.

“Você não acha que já estamos meio grandinhas pra isso?” –perguntou a morena divertida.

“Você quis dizer: Você não acha que a Quinn já está meio grandinha pra isso? Porque você não cresce desde os onze anos.” –implicou Quinn.

“Cala a boca.” –resmungou a morena, batendo em seu ombro.

“Por favoooooooor.” –pediu Harmony, ignorando completamente a pequena ‘briga’ de suas mães.

“Ok, ok.” –cedeu Rachel- “A gente pode entrar com ela?” –perguntou, olhando para o homem que cuidava do brinquedo.

“Vou deixar, mas só porque não tem mais ninguém aqui, ok?” –disse o velhinho sorrindo para Rachel e Quinn lhe entregou mais dois tickets.

“Obrigada.” –disse Rachel, sorrindo agradecida.

“Pare de me agradecer e entre logo no castelo, antes que eu mude de ideia.” –brincou o homem, empurrando-as levemente em direção ao castelo.

Quinn foi a primeira a tirar os sapatos e entrar no castelo, começando a pular assim que colocou os pés na superfície macia, Rachel não pode deixar de sorrir ao pensar o quão infantil a loira era.

“Vem Harmony!” –disse Quinn, pulando e caindo de joelhos na frente da entrada do castelo, de modo que suas mãos estivessem para fora dele, para ajudar a menininha a subir.

“É divertido?” –perguntou a menininha, ainda um pouco assustada.

“Sim, querida. É muito divertido, te prometo.” –disse a loira, sorrindo docemente em direção a Harmony.

Em momentos como aquele que Rachel se lembrava de que Harmony tinha apenas 6 anos, que era apenas uma criança, que viajara no tempo, sozinha, que estava no passado porque corria o risco de não existir. E naquele momento Rachel se prometeu que faria tudo certo, de maneira que Harmony nunca mais tivesse que fazer isso de novo, se colocar em risco para salvar a si mesma e até mesmo a ela, porque Rachel não se perdoaria se soubesse que teve a chance de finalmente expor seus sentimentos para Quinn e mesmo assim ter ficado calada, Rachel não se perdoaria se soubesse que teve a chance de ter Quinn em seus braços mas não se moveu e não lutou por ela, por medo ou por qualquer outra razão. Então um pensamento atingiu a morena como uma bomba...e se Harmony não conseguisse voltar para o futuro? E se ela ficasse presa aqui pra sempre, e pior, e se ela sumisse das duas dimensões, porque sua missão não fora concluída a tempo, se é que ela tem um tempo máximo para ficar no passado.

“Rach, vem!” –Rachel foi tirada de seus pensamentos por uma Harmony, já dentro do castelo, pulando como se nunca tivesse temido entrar no mesmo.

“Vai logo, menina, se divirta.” –disse o velhinho e Rachel sacudiu a cabeça, tirando aqueles pensamentos de sua cabeça, se preocuparia com aquilo mais tarde, naquele momento ela faria de tudo para que Harmony e Quinn se divertissem.

XxXxXxXx

“Vai, Quinn! Você consegue!” –gritou a morena, enquanto Quinn mirava em um patinho de borracha, havia acertado os dois primeiros e agora só faltava mais esse para que ganhasse o bichinho de pelúcia, mas é claro que no último instante o pato se moveu e a bolinha acertou a água.

Depois de ficarem 30 minutos no castelo inflável, as garotas resolveram seguir para as barracas de jogos, já que Quinn havia prometido que ganharia um bichinho de pelúcia para Rachel. Elas já haviam passado por quase todas as barracas e Quinn ainda não conseguira ganhar o bendito bichinho de pelúcia, Rachel torcia por ela em todas as barraquinhas, mesmo depois de Quinn ter lhe dito que não precisava fazer aquilo. E Quinn, perdia em todas as barraquinhas.

“É impossível! Esse jogo é armado.” –reclamou a loira, cruzando os braços, no exato momento em que uma criança acertou o terceiro patinho e ganhou um gigante urso de pelúcia marrom e branco, Rachel a olhou com um sorriso debochado no rosto e uma sobrancelha arqueada- “Ele só conseguiu porque ele é pequeno e o dono dessa barraca sabe que enganar crianças já é muita sacanagem.”

“Por que não admite logo que você é péssima nesses jogos?” –perguntou a morena e Quinn a olhou ofendida.

“Aqui estou eu, tentando ganhar um bichinho de pelúcia para você e você aí reclamando porque não consigo ganhar um jogo que claramente é armado.” –disse Quinn, seus lábios formando um beicinho no final da frase, até que ela olhou para algum ponto a direita e saiu andando.

“Quinn, onde você está indo?” –perguntou a morena, mas a loira apenas continuou andando- “Desculpa, não queria te deixar chateada.” –gritou Rachel preocupada.

“Por que você ainda está parada aí? Vem pra cá. E por favor não se esqueça de trazer Harmony com você.” –gritou Quinn após finalmente chegar aonde queria.

Rachel se virou e pegou a mão de Harmony, que olhava vidrada um grande elefante de pelúcia.

“Mamãe, eu quero.” –disse Harmony, os olhinhos brilhando.

“Quinnie vai conseguir um pra você, ok? Venha comigo.” –disse Rachel acrescentando um ‘ao menos eu espero’ mentalmente enquanto elas seguiam em direção a Quinn.

Finalmente alcançaram a loira, e Rachel arqueou a sobrancelha direita ao ver o sorriso gigante que ela tinha no rosto.

“Por que está tão feliz assim?” –perguntou a morena curiosa.

Quinn não disse nada, apenas apontou para a barraca a direita delas, onde a palavra “peixaria” estava escrita em grandes letras grandes de cor laranja, Rachel não conseguiu se conter e soltou uma gargalhada, deixando Harmony confusa e Quinn irritada.

“Já que você acha tão engraçado eu não vou ganhar nenhum bichinho pra você, só vou conseguir um para Harmony e então podemos ir embora.” –disse a loira seguindo em direção a barraca.

“Desculpa, não queria te irritar, prometo que não faço mais isso mas por favor ganha um bichinho pra mim.” –disse Rachel alcançando-a rapidamente e soltando da mão de Harmony um pouco, para poder abraçar a cintura da mais alta por trás, colocando o queixo em seu ombro.

“Ok, agora me solta porque preciso conseguir me mexer para pegar esses peixes de plástico." -reclamou Quinn, tentando não ceder a Rachel.

“Ok, capitã!” –disse Rachel dando-lhe um beijo na bochecha antes de soltar sua cintura e voltar a segurar a mão de Harmony.

XxXxX

“Isso, é para você nunca mais duvidar do meu potencial, dona Rachel Berry.” –disse Quinn entregando um panda gigante a Rachel com sua mão direita, enquanto mantinha a mão esquerda atrás de suas costas.

“E pra mim Quinn, não tem nada?” –perguntou Harmony tristonha.

“Claro que tem, baixinha.” –disse Quinn, fazendo a garota sorrir- “Mas antes eu quero um beijo.” –completou, se abaixando e colocando um dedo em sua bochecha esquerda, onde Harmony rapidamente deixou um longo beijo.- “Agora sim, aqui está.” –disse a loira, tirando a mão de trás das costas e entregando para Harmony o elefante gigante que ela tanto queria, os olhos da garotinha brilharam e ela tomou o bicho das mãos de Quinn, abraçando-o fortemente.

“Obrigada m...Quinn.” –disse Harmony, abraçando o pescoço da loira, que a pegou no colo, girando-a.

“De nada, princesa. Quer que eu te coloque no chão ou eu te carrego até o carro?” –perguntou, deixando um beijo na bochecha da menininha.

“Me carrega até o carro, por favor, meus pezinhos doem.” –reclamou a garotinha, fazendo uma careta.

E assim elas caminharam de volta para o estacionamento, com Quinn carregando Harmony no colo com um braço e sua mão livre entrelaçada com a de Rachel, que sorria para a interação da duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso galera, o próximo capítulo sai semana que vem com certeza, só não sei que dia, mas prometo que entre segunda e sexta vocês já terão capítulo novo para ler, enfim, espero que tenham gostado do capítulo porque eu particularmente não gostei..
Reviews?
Beijos e até o próximo ♥