Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 51
Capítulo 51 - Seriously?


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, bom esse capitulo não ficou grande, alias ficou bem pequeno, desculpa, mas é que as melhores coisas ficarão para o proximo eu acho, não vou mais ficar enrrolando haha ,boa leitura, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/51

Alguns meses se passaram, finalmente está chegando o final do ano, estamos no começo de outubro, e minhas aulas acabaram, me afastei novamente dos meus amigos, não sei o que fazer, eu quero passar todos os segundos com o Damon, mas eu sinto tanta falta dos meus amigos idiotas, faz meses que não vejo o Klaus que continua sua viagem pelo mundo, Caroline e Nate vão muito bem, Rebekah está namorando firme com o Paul, e Stefan e Lexi terminaram, ela anda tão triste, e agora me evita por causa dele, terei que conversar com ela. Damon e eu estamos bem próximos, sem brigas e ultimamente mais safados.
- Elena? - Damon acariciava meus cabelos, o sol batia fraco pela janela, eu estava encostada no peitoral nu de Damon, sexo pela manhã é uma das minhas coias favoritas.
- Sim? - estou em paz com o mundo no momento, meus pensamentos estão limpos, minha alma leve.
- Eu quero me casar com você. - sorri ao ouvir o que ele disse, puxei o lençol para meu corpo.
- Nós vamos nos casar meu amor.
- Eu sei, mas eu quero casar logo. Podemos nos casar no começo do mês que vem?
- Assim tão rapido? - me apoiei no cotovelo.
- Quanto mais rapido melhor.
- Por mim tudo bem.
- Então vamos nos levantar, e ir na igreja agora mesmo.
- Agora Damon? - ele está falando sério? eu pensava em me casar no ano que vem, ou em alguns anos, quando me dei conta ele já não estava mais na cama.
- Está fazendo o que, que ainda não levantou dessa cama? - ele jogou um travesseiro em mim.
 Me levantei rindo, fui até o banheiro, nós tomamos banho, me enrrolei na toalha e fui até o guarda-roupa que agora tinha quase todas as minhas roupas, vesti uma saia preta cintura alta e um pouco curta, com uma regata cinza, deixei meu cabelo solto, calcei uma sapatilha cinza com um laço preto, passei uma maquiagem leve, quando olhei para trás Damon estava sentado na cama, me observando.
- O quê foi?
- Essa saia - ele riu e mordeu o labio.
- Damon - ri andando até ele, ele se levantou e nós descemos as escadas.
 Stefan estava deitado no sofá, levantou a cabeça enquanto iamos até a porta.
- Onde vocês vão?
- Na igreja, marcar a data do casamento - Damon arrumou o cabelo.
- Marcar a data? - ele riu - Elena, você concordou com isso?
- Stefan, eu não tive muitas opções - rimos - mas eu estou feliz com isso.
- Que bom, não esqueçam de me avisar o dia - ele voltou a assistir tv.
 Entramos no carro e ele dirigiu, só ai me dei conta que não sabia a igreja, esperei ele esolher, ele parou na frente da maior igreja de Vancouver.
- Damon - falei surpresa rindo.
- Bom, você disse que queria se casar aqui, então é aqui.
- Ah meu amor - aproximei meu rosto do dele, e o beijei - Obrigada.
- Elena, esse vai ser o casamento dos seus sonhos, vai ter tudo o que você quiser, tudo do eu jeito, porque você só vai se casar desta vez.
- Espero mesmo que sim - o beijei.
 Nós fomos de mãos dadas pela entrada enorme da igreja, fiquei maravilhada olhando tudo, o silencio dominava o ambiente, até a voz de um senhor me assustar.
- O que desejam jovens? - um senhor baixinho de cabelos grisalhos apareceu sorrindo, seu traje branco, provavelmente é o padre.
- Viemos marcar a data do nosso casamento. - Damon sorriu.
- Casamento? - a voz dele se animou - É bom ver um casal tão jovem marcando o casamento.
  O seguimos para dentro da igreja, ele pegou uma agenda lotada de papéis, e foi folhando.
- Bom, está bem cheio, para quando querem marcar?
- Começo de novembro. - falei.
- Bom, só tem um sabado daqui a três semanas, depois disso só em janeiro.
 Janeiro? ah não, agora estou animada em me casar logo, mas em três semanas não terei tempo para organizar tudo o que eu quero, do meu jeito.
- Em três semanas - falei.
- Amor, mas três semanas da tempo de organizar tudo? - Damon ficou me olhando.
- Bom, vai ter que dar.
 O padre anotou nossos nomes, arrumou tudo certinho, Damon e eu voltamos para a casa dele, assim que cheguei já comecei a pesquisar algumas coisas na internet, resolvi ligar para a Caroline.
- Alô, Car?
- Oi sumida.
- Car, desculpa ter sumido. Amiga preciso de você.
- Ah claro, para que?
- Eu vou me casar em três semanas.
- O quê? - ela gritou.
- Caroline, não grita, droga, vem aqui, você e a Rebekah para me ajudar com os preparativos.
- Estamos indo. - e desligou.
 Eu ri, fiquei vendo algumas imagens de decoração, convites, locais para a festa, organizadoras, minha cabeça começou a latejar, Damon se sentou ao meu lado e me puxou.
- Muito dificil?
- Não, é só... São muitas opções - rimos.
- Você pode escolher tudo do seu jeito, como eu disse, tem que ser o casamento dos seus sonhos.
- E vai ser, mas o sonho mesmo é o marido mais perfeito, que eu ja tenho.
- Boba- nos beijamos, e eu ouvi a camapinha tocar.
- Vamos ao trabalho - Caroline entrou rindo, elas me comprimentaram e comprimentaram Damon, ja tirando os notebooks das bolças.
- Eu quero rosas, apenas rosas, vermelhas e brancas, nenhum outro tipo de flor.
  Ficamos a tarde toda escolhendo as coisas, Damon e eu fizemos a lista de convidados e ao todo deu umas duzentas pessoas, a noite logo chegou, estavamos bem cansados e fomos deitar, vesti uma camisola branca de seda, e me deitei, Damon me abraçou por trás.
- Temos que escolher as madrinhas e os padrinhos. - falei.
- Verdade, você escolhe as madrinhas, eu os padrinhos.
- Bom... Caroline, Rebekah, Lexi e Ana.
- Ok, Stefan, Nate, Jeremy...
- Klaus.
- O Klaus? ele me odeia Elena.
- Claro que não Damon, é o Klaus.
- Não Elena, o John.
- Damon.
- Nada de Damon, isso está decidido, fim.
- Tudo bem - bufei.
 Não demorou para eu pegar no sono, tive sonhos com uma festa enorme, e era tudo tão perfeito. Espero que seja assim, tudo perfeito na realidade também.
  Jã são quase seis horas da noite, Damon e eu visitamos vários salões, escolhemos um deles, que fica mais no centro de Vancouver, semana que vem vou ver alguns vestidos com Caroline e Rebekah, espero que de tudo certo.

Estamos todos muito animados,é legal arrumar tudo, planejas tudo, espero que tudo saia como eu planejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? espero que tenham gostado meus amores, me digam, como vocês acham que vai ser o casamento? e a decoração? e o decorrer? haha. Venham falar comigo no twiter @missdobreva_, eu amo falar com vocês por lá, sério mesmo, estou aceitando idéias ok? e leitoras fantasmas apareçam por favor, é muito importante para mim ): gente senti falta das vás reviews que vcs mandam, tive tão poucas, isso é tão triste ): bom eu agradeço se alguem quiser indicar a fic ok? kkk. Para quem quiser a roupa da Elena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72374829&.locale=pt-br super fofa eu achei kk bom é isso babys, xoxo.