Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 50
Capítulo 50 - Russia?


Notas iniciais do capítulo

Olá amores *-* babys mil desculpas por n ter postado ontem, não tive tempo, fiquei o dia todo resolvendo problemas com o meu PhotoShop e baixando coisas não tive tempo, desculpa mesmo, e hoje estava sem vontade de escrever, sem inspiração, mas é isso ai, espero que gostem, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/50

O restante da semana passou rapido, eu voltei a morar na minha casa, e fico apenas de final de semana na casa do Damon e do Stefan, Damon não gostou muito da idéia mas aceitou, eu estou atolada de trabalhos para fazer, e o Damon fica todos os dias me ligando pra ir dormir com ele lá, parece que não entende que eu tenho que estudar, bom como hoje é sexta-feira eu vou para a casa do Damon, estou no ultimo horario, já deixei minha mala no carro, vou direto para lá, porque Damon está de folga, e se eu não for acho que ele vem me buscar e me leva amarrada no capo do carro.
Assim que cheguei a casa estava em silencio, o Stefan não voltou ainda, e nem sinal do Damon, subi até o quarto e ele dormia como um anjo, bom isso não é hora de dormir, me sentei ao lado dele, e fiquei dando beijos leves por todo o rosto dele, até ver seus olhos azuis brilhando, e seu sorriso perfeito.
– Não ligo de acordar todos os dias assim.
– Todos os dias eu não posso, mas os dias que eu estiver aqui faço questão de te acordar, só para ver seus olhos brilhando.
Ele sorriu e me puxou, me fazendo cair deitada ao lado dele, seus labios se juntaram nos meus, e sua lingua pediu passagem, nosso beijo era calmo, ouvi a campainha tocar, Damon me soltou e fez cara feia.
– Quem é o idiota que está atrapalhando - ele levantou batendo os pés no chão, vestiu a calça jeans que estava na cadeira e desceu as escadas, o segui, fiquei na ponta da escada enquanto ele abria a porta, vi um homem alto, magro e de cabelos pretos.
– A Srta. Gilbert está? - sua voz era grossa, com um sotaque carregado, só não sei de onde.
– Quem deseja? - Damon falou com desdem.
– Demitre Romannof. - ele estendeu a mão para Damon, que a pegou sem entusiasmo.
– Olá, sou Elena, Elena Gilbert - sorri ficando ao lado do Damon.
– Srta. Gilbert - ele abriu um largo sorriso - Eu vim aqui hoje para lhe agradecer, pessoalmente, espero não estar atrapalhando.
– Está... - Damon começou a falar e eu dei uma cotovelada em suas costelas, ele levou a mão no locar e disfarçadamente deu um tapa na minha bunda, segurei o riso.
– Não, o Sr. não estragou nada, entre por favor. - dei espaço para ele entrar.
Atrás dele duas garotinhas loiras entraram também, uma delas batia pouco acima da cintura dele, e a outra na altura de seu peitoral, a menor deve ser a Annie... E a maior deve ser a Sophie, duas garotinhas loiras de pele branca como algodão e olhos azuis, bem azuis, não parecem crianças e sim duas bonecas, sorri para a menor que estava me olhando pelo canto do olho.
– Fiquem a vontade - sorri.
– Amor já venho - Damon sussurrou no meu ouvido e subiu as escadas, só ai pude reparar que ele estava apenas de calça, sem camisa e sem sapatos, eu ri.
– Então, Srta. Gilbert, obrigado por ter nos informado sobre o paradeiro da Kathe... Da Srta. Pierce.
– Não há de que Sr. Ela arruinou a minha vida também. Sinto muito por sua esposa - contrai os labios.
– Sinto muito pelo seu bebê - ele me lançou um sorriso de compaixão, espera como ele soube? - Um de meus detetives me disse o que ela fez com a senhorita. - ah sim.
– Elena, me chame apenas de Elena, por favor.
– Certo, Elena - ele sorriu, nos sentamos cada um em um sofá, em alguns instantes senti uma presença ao meu lado, era o Damon, agora vestido com uma camisa preta, sua calça jeans escura e suas botas pretas.
– Então. Sr. Romannof, por quanto tempo pretende ficar? - lancei um olhar raivoso para o Damon, ele deu de ombros.
– Não muito tempo Sr. Salvatore, voltarei amanhã mesmo para a Russia.
– Ah sim, claro - ele deu um sorriso falso.
A menininha menor veio até mim, seus olhos azuis pareciam tristes, mas ainda sim lindos.
– Você se parece muito com a titia Kath.
– É verdade, me pareço - sorri - Mas eu sou boazinha.
– Você pode ler um livro para mim? - impossivel dizer não a essa carinha.
– Claro que posso, mas eu não tenho nenhum livro de crianças aqui.
– Eu tenho - levantou a maior... Sophie, trazendo um livro fino em suas mãos - A Katherine sempre lia esse para nós antes de dormimos... A Annie não dorme sem ele.
– Ah, então eu vou ler para vocês - sorri, Sophie pegou minha mão e eu me sentei no sofá em que elas estavam, Damon no sofá ao lado e o Sr. Romannof no de frente, cada uma das duas se sentou a um lado, eu comecei a ler a história para elas, era de uma princesa (...)

POV Damon.
Fiquei observando Elena ler para as duas garotinhas, ela é ótima com crianças... Isso me lembra o nosso bebê, droga.
– Ela é ótima com crianças - me assustei ouvindo a voz ao meu lado, nem tinha reparado que o homem alto e palido se sentará ao meu lado.
– Sim, é mesmo. - falei sem vontade.
– Ela é identica a Katherine... Como?
– Katherine sofreu um acidente de carro comigo a alguns anos, nós namoravamos, eu achei que ela tinha morrido, e ela só fez cirurgias plasticas e sumiu.
– Ah, ela é pior do que eu imaginava.
– Todos imaginavam.
– Elena deve ser uma ótima namorada. - Onde ele quer chegar com isso?
– Sim, ela realmente é. - fui seco.
– Você tem muita sorte Sr. Salvatore.
– Verdade, tenho muita sorte.
– Sr. Salvatore, o Sr. não gostaria de se mudar para a Russia? junto com a Elena?
– O que? - falei mais alto - Não, de jeito nenhum, e sei que a Elena não vai querer, os amigos dela estão todos aqui.
– Bom, quem sabe. - ele não falou mais nada.

POV Elena.
– E fim - as meninas sorriam, e seus olhos tristes agora estavam cheios de alegria.
– Você lê muito bem Elena - Sr. Romannof me olhava com ternura, corei sob aquele olhar, Damon parecia bem irritado.
Um dos seguranças cochichou algo no ouvido do Sr. Romannof.
– Bom, nós temos que ir. - ele disse se levantando, as meninas fizeram um ' aaaah ' e se levantaram de cabeça baixa.
– Papai, a Elena não pode ir conosco? - ouvi a Annie perguntar ao pai, fiquei sem reação, Damon respirou fundo.
– Bom, Annie porque não pergunta a ela? - olhei para o Damon, ele lançou um olhar fatal para o homem magro alto no meio da sala.
– Tia Elena, você quer ir com a gente para a Russia? - todos estavam olhando para mim, droga, como dizes não para essa garotinha? e como deixar minha vida aqui? não dá.
– Annie, eu adoraria ir com você, mas eu não posso, eu tenho que ficar aqui e cuidar do tio Damon - ri indo ate o Damon que me olhou segurando o riso - Eu tenho que ler para ele dormir, ele é como um bebezinho, e eu tenho que cuidar dele, e tenho os meus amigos aqui.
– Tudo bem - ela sorriu - Vamos - e saiu andando toda saltitante pela porta, Sophie me agradeceu e saiu também.
– Bom, Elena, se um dia mudar de idéia, ou passar pela Russia, me ligue - ele me entregou um cartão.
– Pode deixar Sr. ligarei. - sorri.
– Foi um prazer lhe conhecer Elena - ele beijou as costas da minha mão. - Espero ve-la em breve.
– Foi um prazer Sr. Romannof.
– Até breve. Sr. Salvatore - ele fez um gesto com a cabeça e saiu pela porta, a fechei, Damon se jogou no sofá, irritado.
– O que foi em? - perguntei me deitando em cima dele.
– Elena, ele estava flertando com você. - ele bufou.
Estava? - me fiz de desintedida.
– Vai me dizer que não reparou?
– Não - dei de ombros.
– Elena - ele gritou, e eu cai na gargalhada.
– Besta, você sabe que eu só tenho olhos para você.
– Eu fiquei com medo de você aceitar a proposta dele.
– Até parece - revirei os olhos - Eu nunca deixaria você aqui, como eu disse, tenho que cuidar de você.
– Ah é? - ele me puxou rindo - Então o que acha de me fazer dormir em?
– Quer que eu leia para você?
– Eu estava pensando em outro tipo de barulho vindo da sua boca - eu ri e dei um tapa no braço dele, que riu também.
Damon me levou para o quarto no colo, e nós fizemos amor a tarde toda, parece que eu ter voltado para minha casa fez bem a nós dois, o fogo reacendeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? espero as reviews lindas de vocês ok? e estou querendo umas recomendações poxinha ): e eu não estava me sentindo bem, por isso eu não revisei, então ignorem os erros. gente venham falar comigo pelo twitter @missdobreva_ eu adoro falar com vocês, sério u.u bom é só isso, até a próxima, xoxo.