Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 5
Capítulo 5 - Can not be.


Notas iniciais do capítulo

Olá *-* não aguentei esperar para postar, espero que gostem desse capitulo amores. Boa leitura. xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/5

Terça-feira, porque chegou tão rapido? hoje voltamos para o colégio depois da pausa para natal e ano novo. Levantei cambaleando de sono, tomei um banho não muito demorado, vesti uma calça jeans justa e escura, uma regata branca e uma jaqueta de couro preta, meia manga por cima, uma sapatilha rosa clara, passei uma maquiagem leve, e escovei meu cabelo. Peguei minhas coisas e desci, minha mãe estava sentada tomando café da manhã sózinha.

- Bom dia mãe. Cadê o pai?

- Teve que ir para o hospital - minha mãe sempre muito elegante - Bom dia. - sorri.

 Comi panquecas com mel e tomei um copo de suco de laranja, olhei no celular e já era 6:40, resolvi sair mais cedo, peguei minha bolça dei um beijo no rosto de minha mãe sai. Meu carro estava gelado, não me importei muito com isso, dirigi até o colégio, tinha apenas duas garotas conversando sentadas em um banco, peguei meu fone de ouvido e comecei a ouvir musica, básicamente só as da Candice Accola, estava totalmente distraida ouvindo musica e lendo, quando vejo alguem puxar meu livro.

- Cinquenta tons de cinza Elena? - Klaus ria e Rebekah também - Quem diria.

- Cala essa boca Klaus - peguei o livro e o guardei - Chegaram mais cedo também?

- Um pouco - Klaus se sentou do meu lado - Porque já está aqui?

- Não sei.

- Elena? - uma das garotas nerds da minha sala aparece.

- Sim... - não me lembrava o nome dela.

- Aimee. Pediram pra mim te entregar isso. - ela esticou a mão e me entregou um papel amaçado, e saiu andando.

  Você lendo esse tipo de coisa Srta. Gilbert? não esperava isso de você. Você está linda hoje, boa aula - DS.

 Ah não, olhei ao redor e as pessoas começavam a chegar, que droga, quem é? me levantei nervosa e coloquei o papel na bolça, e entrei no edificio, Klaus me segurou mas eu puxei o braço. Esse tal de DS me irritou com todo esse mistério, o que ele quer? ou será que é ela? alguem querendo zoar com a minha cara? inferno.  Mal consigo prestar atenção na aula, fico me fazendo millhões de perguntas. Finalmente bate o sinal da saida, Klaus me puxa para um canto quando estou saindo da sala.

- O que houve Elena? desde hoje de manhã você está irritadinha, depois daquele bilhete, o que tem nele?

- Nada Klaus - olho para ele irritada - Só quero ir para casa ok?

- Elena...

- Tchau Klaus, até amanhã.

 Sai andando até o estacionamento do colégio, entrei no meu carro e dei um soco no volante,  porque você está tão irritadinha? só pelos bilhetes?  diz meu inconsciente zombando de mim. Cheguei em casa e minha mãe estava sorrindo.

- Filha, seu pai vai chegar só na hora do jantar, e um amigo dele vem junto.

- Amigo? - franzo a testa, desde quando meu pai tem amigos? que traz para casa ainda?

- É.

- Tudo bem. Vou dormir um pouco mãe.

- Ok querida.

 Subi para meu quarto, tirei meus sapatos e me joguei na cama, em meio a pensamentos acabaei adomecendo.

- Elena - minha mãe me balançava - Filha, seu pai jaja está ai para jantar, vai se arrumar.

- Não - choramingo e coloco o travesseiro no rosto.

- Elena, vai.

- Que droga - levanto e vou para o banheiro, tomo um banho e volto para o quarto, só de roupão, vou até meu closet, pego alguns vestidos experimento um por um, e gosto do ultimo, preto soltinho com um cinto vermehlo queimado, o vestido e coloco o cinto, passo uma maquiagem leve, e coloco uma sapatilha vermelha, penteio meu cabelo e me olho no espelho, estou bonita, ouço a voz do meu pai lá em baixo, e ouço meu celular tocar, o pego e vou descendo, atendo.

- Alô.

- Elena - Caroline - Você pode vir aqui?

- Car desculpa, não vai dar - estou no meio da escada, quase parada - Meu pai trouxe um amigo do trabalho para jantar.

- Prefere jantar com um velho do que vir aqui? - ela ri.

- Não tenho escolha Car - faço beicinho e vou em direção a cozinha onde está meu pai, e seu amigo de costas para mim, ele é alto e moreno, familiar, quando meu pai sorri para mim e ele se vira, sinto como se meu coração parasse por alguns segundos, olhos azuis hipnotizantes - Ca...Caroline, depois eu te ligo. - desligo.

- Elena, esse é o Damon - meus olhos estão arregalados e minha boca entreaberta, me engasgo com a saliva.

- Oi - sorrio.

- Oi Elena. - meu pai levanta as sombrancelhas surpreso e minha mãe me olha como uma interrogação.

- Vocês já se conhecem? - diz meu pai.

- Sim - dou um meio sorriso - Nos conhecemos naquela boate pai, a que eu fui com o Jeremy - lancei um olhar para minha mãe, e ela deu um enorme sorriso.

- É ele? - faz movimentos com a boca sem sair nenhum som. - apenas faço que sim com a cabeça.

- É, eu meio que salvei ela - ele olhou para mim, e imediatamente fiz um não com a cabeça.

- Salvou? - meu pai olhou pra mim.

- Eu, me engasguei com a coca-cola, e o Jeremy tinha ido no banheiro, e a Caroline estava com o Tyler. - Damon segurou o riso, com dificuldade.

- É - ele sorriu gentilmente por mim - É um prazer reve-la Srta Gilbert.

- Elena, por favor.

- Certo, Elena.

 Todos nós fomos até a mesa, quando ia me sentar ouvi meu celular tocar em minha mão, olhei Klaus.

- Vou atender, é só um minuto.

- Elena. - meu pai me olha nervoso.

- Pai, é o Klaus, pode ter acontecido algo - ele fica me olhando sério e assente.

 Volto para a sala, e atendo o celular:

- Oi. - falo com pressa.

- Oi, o que foi Lena?

- Nada, o que foi?

- Só queria saber se você está bem, hoje cedo você estava, estressada.

- Era o sono - minhas palavras saem rapidas por minha boca, quero voltar logo e apreciar a bela visão.

- Ok, pode abrir a porta para mim? - gelei, o que? porque ele está aqui? porque hoje? não.

- Claro. - desligo.

 Vou andando até a porta, pisando forte, estou nervosa outra vez, abro a porta e ele está sorrindo.

- Oi - ele me abraça.

- Oi - dou um sorriso falso.

- Que foi?

- Eu estava jantando, e um amigo do meu pai está aqui.

- Ah, desculpe, não queria atrapalhar.

- Vai, entra, vamos jantar.

- Ok - ele ri, e eu me esforço para rir tamém.

Fomos andando até a sala de jantar, meu pai se virou um pouco e viu Klaus, ele deu um sorriso.

- Sr.Gilbert - Klaus sorriu. Sra. Gilbert - ele beijou a mão dela.

- Olá querido - minha mãe sorriu - sente-se e jante conosco.

- Obrigado - ele olhou para Damon, ao se sentar, e olhou para mim.

- Klaus, esse é o Damon, amigo do meu pai, Damon, esse é o Klaus, meu amigo.

- Oi - Klaus sorri, e Damon da um sorriso torto.

 Nós jantamos quase o tempo todo em silencio, arrisco olhar para Damon algumas vezes, Klaus me olha com cara feia. Acabamos o jantar e fomos todos para a sala, Klaus foi embora, isso no momento é um alivio, Damon e meu pai ficam conversando sobre assuntos hospitalares, ele provavelmente é doutor, hum, meu celular começa a tocar na minha mão.

- Alô.

- Depois eu te ligo e desliga? o que deu em você? - Caroline grita do outro lado da linha.

- Caroline, eu falo com você depois.

- Se você desligar eu vou até a sua casa e vou roubar seus sapatos - dou um sorriso ironico e ela gargalha - sério, o que foi?

- Tms.

- O que?

- Códigos baby.

- Elena. - desligo e imediatamente mando uma sms.

''Tms= Te mando sms. lerda. Car, você não imagina quem está aqui na minha casa, sentado de frente para mim''

 Deixo o celular no colo e fico observando os dois falarem, então sinto o celular vibrar.

 ''O moreno, alto lindo e gostoso? não acredito.''

Sorrio e balanço a cabeça.

''Damon, ele é lindo, sua voz é linda, Caroline, estou in love haha''

- Greyson está na minha hora - Damon se levanta sorrindo, e meu pai está de pé em um segundo.

 Fico em pé, eles se despedem, com um aperto de mão, ele vem até mim.

- Tchau Elena - Damon da um beijo demorado em minha bochecha, e sua mão desliza até minha cintura. OMG.

- Tchau Damon, foi um prazer reve-lo.

- Elena, porque não leva o Damon até a porta? eu preciso do seu pai um pouquinho. - minha mãe fala com um olhar de '' não esqueça dessa vez'', sorrio para ela.

- Claro mãe.

 Meu pai fuzila minha mãe, mas relaxa logo depois.

- Tchau Salvatore, nos vemos amanhã.

- Sim, amanhã Gilbert - os dois sorrindo, minha mãe puxa meu pai até o escritório. Salvatore? que sobrenome lindo, assim como ele.

- Então - sorrio e o levo até a porta.

- Obrigada pelo jantar Elena, foi ótimo.

- De nada - sorri - Sempre que quiser.

- Elena, eu cometi um erro e não pedi seu número, agora eu vou - ele riu e eu também -

 Passei meu número de celular para ele.

- Então é isso, obrigada.

- De nada Sr.Salvatore.

- Ah não, só Damon por favor.

- Ok, Damon Salvatore - eu ri.

- Boa noite Elena Gilbert, espero que um dia desses você saia para jantar comigo, só nós dois.

- Pode ser, um dia.

- Vou esperar. Até mais.

 Acenei para ele, e ele entrou no carro preto e foi embora, fechei a porta com um sorriso de orelha a orelha, minha mãe apareceu sorrindo.

- Pegou?

- Eu passei o meu para ele, mãe vou dormir, estou muito cansada.

- Tudo bem querida, bons sonhos.

- Para você também.

 Subi as escadas devagar, fui até o meu quarto, fechei a porta, vesti meu pijama, e deitei na cama, ah Damon Salvatore, Damon...Salvatore, Salvatore, Damon, DS, Damon Salvatore, meu deus, será que é ele? eu não acredito, não pode ser, afinal, nos conhecemos depois do natal, não, devo estar totalmente enganada, ou não, meu deus, preciso falar com ele, mas não agora. Fico pensando sobre o quão assustador isso é, ele me segue? será que ele ficou amigo do meu pai só para... não não não. Em meio a vários pensamentos acabei caindo num sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? mandem reviews meninas *-* e pra quem quiser, a roupa da Elena: http://www.polyvore.com/lenag/set?id=67084249