Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 31
Capítulo 31 - Drugs.


Notas iniciais do capítulo

Olá *-* desculpa não ter postado antes, não tinha idéia ): espero que gostem xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/31

Mais uma semana se passou, só agora estou caindo na real, eu estou noiva de Damon Salvatore, é inacreditavel, sexta-feira hoje nós vamos sair para uma festa na casa de um dos garotos da univerdade, assim que cheguei vi a Lexi e a Hayley no muro, fui até elas e nós ficamos conversando.
- Lexi, você viu o Jeremy? - desde sábado eu não o vejo.
- Não Elena, ele não veio para as aulas essa semana.
- Como não?
- Elena, só tem uma pessoa que pode te ajudar - ela apontou para o Stefan, que estava conversando com uma garota, fui até ele e ignorando a garota e empurrei até a parede.
- Stefan, onde o Jeremy está? - a garota ficou me olhando e parecia assustada.
- Elena, porra eu estou ocupado.
- Stefan Salvatore, você tem dois segundos para me falar onde está o meu irmão, e porque ele não tem vindo as aulas.
- Droga Elena, você é muito irritante, tenho dó do meu irmão que vai se casar com você.
- E eu tenho dó de você se não me disser onde o Jeremy está.
- Tudo bem, eu te levo até ele.
- Agora.
- Nos vemos depois ok Allie?
- Tudo bem - a garota loira saiu andando.
 Entrei no carro do Stefan e ele dirigiu até a saida da cidade e parou na frente de um cemitério, fiquei apavorada, meu couro cabeludo começou a formigar e meus pelos se eriçaram.
- Calma Elena, ele não morreu não - ele riu da minha reação, dei um tapa nele. - Vem.
- O quê? eu vou ter que entrar ai?
- Se quiser achar o seu irmão sim.
 Saimos do carro e eu andei até o portão, um homem nos deixou entrar, eu não gosto muito de cemitérios, na verdade nem um pouco, abracei o braço do Stefan e ele ria de mim, andamos até quase o lado que havia atrás, Stefan parou e eu vi um grupo de pessoas lá.
- Seu irmão está ali - ele apontou.
- E o que ele está fazendo aqui?
- Veja você mesmo cunhadinha.
- Idiota.
 Fui andado até o grupo de pessoas jogado ali no chão, confesso que estou bem assustada.
- Aquela ali não é a Vicky?a drogada? - perguntei.
- Ela mesmo.
- E o que o Jeremy está fazendo aqui com ela?
 Andei até o garoto que estava deitado, parecia morto, era o Jeremy, e ao lado dele uma garrafa de vodka,  fiquei o encarando e ele se levantou.
- E ai maninha, como tá o seu marido?  - ele se jogou em cima de mim e quase caimos.
- Jeremy, você está bebado? a essa hora da manhã.
- Elena, ele não está só bebado.
- Você usou drogas Jeremy? - tirei o óculos dele, e os olhos estavam bem vermelhos. - Você é idiota garoto? Jeremy seu imbecil, e fica bravo comigo porque estou noiva? idiota, vem vamos embora.
- Eu não vou - ele se jogou no chão.
- Stefan me ajuda.
 Stefan se abaixou e Jeremy deu um sono no rosto dele, o fazendo cair no chão.
- Jeremy, você tem dois minutos, ou vou chamar uma ambulancia pra te levar.
- Liga pro seu maridinho, ele é médico não é?
- Cala essa boca Jeremy - o empurrei e ele caiu deitado no chão. - Stefan liga pro Damon, pede para ele ir pra minha casa o mais rapido possivel, e avisa que o Jeremy está passando mal, eu não posso chamar os médiso, eles vão querer internar o Jeremy ou prende-lo, então por favor.
- Não quero ajuda do seu maridinho Elena.
- Jeremy cala sua boca, você não tem que querer ou deixar de querer, apartir de hoje você está em prisão domiciliar, assinada pela sua irmã que te ama e não quer que você morra de overdose.
 O ajudei a se levantar, Stefan e eu o levamos até o carro, voltei para pegar as coisas dele, enquanto Stefan ligava para o Damon.
 Chegamos em casa e claro não tinha ninguém, deitamos o Jeremy na cama e fiquei esperando o Damon chegar, o que não demorou.
- Oi - dei um selinho nele.
- Oi - ele andou até o Jeremy - vocês tem noção do quanto ele pode ter fumado? ou cheirado?
- Não - passei a mão no rosto e me sentei no sofá.
- Elena, ele vai precisar tomar soro no hospital.
- Não tem mais nada que possa ser feito sem ninguem ver?
- Desculpa, mas não. Eu levo ele, e falo que é só desidratação, de ele ficar calado ninguém vai notar.
- Ok, então vou com você.
- Preferia que você ficasse - abaixei a cabeça e ele veio até mim - Ei, eu vou cuidar dele.
- Tudo bem, cuida bem do idiota do meu irmão.
- Pode deixar.
 Nos beijamos e ele saiu carregando Jeremy, me joguei no sofá e Stefan no outro, em meio a vários pensamentos peguei no sono. Acordei com alguém batendo na porta, levantei cambaleando e abri a porta.
- O que você quer na minha casa?
- Vim buscar o Stefan.
- Charlotte, você perguntou se o Stefan vai embora?
- Querida - ela me empurrou com o braço e entrou.
- Sai da minha casa, agora - gritei.
- O que está acontecendo aqui? - Stefan apareceu do nada - Charlotte, o que você está fazendo aqui?
- Vim te buscar meu amorsinho - não consegui segurar o riso, e Stefan riu também.
- Charlotte, nós não estamos namorando.
- Eu sei.
- Stefan, faça o favor de tirar ela daqui, não é permitido animais nesta casa.
- Então... - Stefan a impediu de falar.
- Vamos Charlotte, eu tenho que me arrumar para sair.
- Você vai na festa do cara da universidade?
- Vou, você vai?
- Claro.
- Então a gente se vê lá Lena. Ah o Jeremy vai?
- Não, ele vai ficar preso em domicilio por umas duas semanas.
- E quem vai ficar com ele?
- A namorada dele, não sou babá.
- Ta certo cunhadinha.
- O Damon vai nessa festinha?
- Isso não é da sua conta Charlotte, agora por favor não me obrigue a chamar o ibama para tirar o animal daqui, retire-se.
- Até a festa Eleninha.
 Os dois sairam e eu fiquei assistindo filme até pegar no sono novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? desculpa se houve algum erro de digitação ou ortografia n tive tempo de revisar. eu estou sentindo falta das minhas reviews ): bom quem não tiver conta no Nyah fale comigo pelo twitter @missdobreva_, garanto que sou legal ^^