Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 30
Capítulo 30 - We are engaged.


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas lindas *-* hoje estou postando cedo porque pretendo assistir filme e série o dia todo e não vou ter tempo, aproveitei agora que estava block no twitter kk espero que gostem babys.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/30

  Fomos até a casa dos Salvatores, assim que entrei vi Stefan e Charlotte se beijando no sofá, isso me causou nauseas.
- Droga Stefan, que decadencia - me sentei no sofá e ele riu. - achei que você tinha bom gosto, pelo visto estava errada.
- Querida, ele tem bom gosto, por isso me beijou e não a você - Charlotte se arrumou no sofá.
- Charlotte, tenho apenas dó de você.
 Damon se sentou ao meu lado e puxou minhas pernas para o seu colo, por um instante fiquei apreciando meu anel, ele é realmente muito lindo.
- Quem te deu essa bijouteria? mamãe? - Charlotte conseguiu fazer uma voz mais irritante.
 Olhei para Damon como se estivesse pedindo permissão para anunciar ou zoar com a cara dela, ele assentiu e riu.
- Charlotte querida, essa bijouteria, foi o Damon que me deu, e fez um pedido ao me dar, nós estamos noivos. - Stefan ficou boquiaberto, os olhos de Charlotte transbordavam ódio.
- Vocês o que? - gritaram os dois ao mesmo tempo, me segurei para não rir.
- Vocês dois esqueceram de ligar o aparelho de surdes? nós estamos noivos maninho - Damon sorriu e se inclinou para me beijar.
- Você só pode estar brincando Damon - Charlotte estava em pé na nossa frente, e gritava - Essa pirralha só quer te dar o golpe e ficar com todo o seu dinheiro, você não percebe isso?
- Você vai ver quem vai precisar de dinheiro depois que eu quebrar o seu nariz - me levantei e fiquei encarando Charlotte, Damon me puxou pela cintura, me sentei.
- Charlotte, a Elena não é como você, ela me ama de verdade, e em breve, o meu dinheiro será dela também, então por favor, pare de ofender a minha noiva.
 Minha noiva essas, duas palavrinhas soam como a musica mais perfeita do mundo, como a musica dos deuses.
- Agora, se nos derem licença, o dia hoje foi incrivel mas nós estamos cansados, boa noite - peguei a mão do Damon e subimos até o andar de cima.
 Como Damon teria que acordar cedo nós não podemos brincar, é uma pena, pois eu realmente queria estreiar a cama dele. Vesti a camisa preta do Damon e me deitei, dormimos abraçados.
 Acordei me sentindo observada, assim que abri os olhos vi a mulher palida de cabelos rebeldes me fitando, claro que eu assustei, me sentei na cama irritada.
- O que você quer aqui?
- Quero ter uma conversinha com você querida. - seu sorriso ironico esta me irritando mais que o normal.
- Charlotte, eu não estou preparada psicologicamente para as suas tolas tentativas de me fazer deixar o Damon.
- Querida, ouça com atenção ok? Você vai deixar o Damon, para o bem dos seus amiguinhos e da sua familia, e claro do seu irmãozinho.
- Você não seria capaz de fazer nada a ninguém Charlotte, vou te contar um segredinho, fica entre nós ok? eu não tenho medo de você.
- Pois você deveria.
- Claro, claro, agora dá pra você por favor sair do quarto do meu noivo?
- Elena, você seria mais burra do que eu presumo se ignorasse o meu aviso.
- Tchau Charlotte - apontei a porta e ela sorriu com ironia.
- Como quiser.
 Ela saiu e eu dei um soco no travesseiro, meu deus essa mulher é mais maluca do que eu pensava, ela tem sérios problemas psicológicos, me levantei e tomei um relaxante banho, vesti uma saia creme com detalhes dourados, e uma regata branca, prendi meu cabelo num coque mal feito, desci as escadas, Stefan e Charlotte estavam sentados na mesa, me juntei a eles.
- Bom dia Stefan.
- Oi Elena - ele estava estranho, parecia triste.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não, nada Lena - ele sorriu.
  Comi um ovo mechido com bacon e tomei um suco de laranja, em silencio, Stefan parecia mal, e Charlotte me fuzilava, ouvi a porta se abrir olhei e vi Damon entrar, todo vestido de branco, acho que nunca - alem do dia em que eu passei mal e ele me atendeu - tinha visto ele de branco, ele fica sexy, me levantei e andei até ele.
- Bom dia minha noiva linda - ele me abraçou e nos beijamos.
- Bom dia noivo lindo.
- Então, vai querer ir na sua casa?
- Vou, meus pais estão lá.
- Então vamos, preciso falar com seu pai.
- Ta com colete aprova de balas?
- Engraçadinha, só vou tomar um banho e trocar de roupa.
- Ok.
 Subimos até o quarto dele, enquanto ele tirava o jaleco fiquei o observando, como é lindo esse meu noivo, ele foi tomar banho e eu arrumei minhas coisas.
 Entrei de mãos dadas com Damon, meu pai me olhou feio, mas depois me abraçou, seguimos até a sala, onde estavam todos,  Caroline, Jeremy, Klaus, Rebekah, minha mãe.
- Sr. Gilbert, posso falar com o Sr.? - apertei a mão do Damon e ele enrigeceu.
- Claro Sr. Salvatore. - para que tanta formalidade?
 Os dois sairam andando em direção a cozinha e eu fiquei lá sentada. Minha mãe se sentou ao meu lado e ficamos conversando, ela pegou minha mão e olhou o anel, e me lançou um olhar que eu desconhecia, não sei se ela está em duvida, feliz, triste, com raiva, não sei.


 POV Damon.
- Sr. Gilbert, o Sr. sabe ou imagina que eu amo muito a sua filha, não é?
- Onde você quer chegar Damon? - caralho, nunca fiquei tão nervoso na minha vida.
- Sr. Gilbert, eu estou aqui para pedir a mão da sua filha em casamento.
 Ele ficou me encarando como se eu fosse uma aberração, não consigo imaginar o que ele está pensando, se está com raiva, ou querendo me matar.
- Você já falou com ela?
- Sim. Ela já aceitou.
- Então, se ela aceitou, não há mais nada que eu possa fazer. Desejo felicidade a minha filha, e acho que você a deixa feliz, então não me faça mudar de idéia.
- Não vou Sr. obrigado. - estendi minha mão e ele apertou.
- Greyson, me chame apenas de Greyson.
 Uau, essa conversa foi totalmente diferente do que eu tinha imagina, pensei que ele me  mataria, ou me quebraria o nariz, mas por sorte, ele aceitou e acho que está voltando a gostar de mim, afinal como não gostar?


 POV Elena.

- Elena Gilbert, pode me dizer o que é isso? - minha mãe perguntou e parecia irritada.
- É o que o Damon está falando com o meu pai.
- Você está grávida Elena? - minha mãe gritou, e todos na sala voltaram os olhos para mim, corei.
- Claro que não - minha voz falhou - Eu não estou grávida gente, relaxem.
- Então porque?
- Mãe, tem motivo para ficar noiva de alguém alem de amor?
- Mas é tão sério assim?
- Mãe, eu amo o Damon, e ele me ama, então para que adiar as coisas?
  Damon apareceu bem na hora, seu sorriso era de orelha a orelha, e eu imagino o que meu pai disse, sorri e andei até ele, o abracei, todos olharam para nós.
- Parabéns filha - meu pai sorriu e eu o abracei.
- Parabéns pelo que? - Jeremy me encarou e se levantou.
- Damon e eu estamos noivos. - anunciei e pude ver olhos se arregalarem.
- Vocês estão o quê? - Jeremy gritou e andou até mim - Você está louca Elena? ou pior, você está grávida?
- Que inferno, eu não estou grávida. Você não pode ficar feliz por mim Jeremy?
- Não, eu não posso - ele me segurou pelos braços me apertando, Damon se inclinou para ele me soltar e ele continuou me apertando.
- Jeremy, me solta, você está me machucando.
- Solta ela Jeremy, agora. - Damon rostou e colocou a mão no ombro dele.
- Jer, solta sua irmã - meu pai empurrou Jeremy.
 Jeremy saiu andando e Damon me puxou e me abraçou, lagrimas inundaram meus olhos, mas eu as segurei, eu não vou chorar, não vou, me recuso.
- Parabéns amiga - Rebekah estava toda animada me abraçando.
- Obrigada, pelo menos alguém ficou feliz por mim.
- Ei - Klaus me puxou e me abraçou - Parabéns Elena, espero que ele te faça muito feliz.
- Ele já faz.
 Klaus apertou a mão de Damon e cochichou algo no ouvido dele, Damon apenas sorriu, Caroline me abraçou forte e demorou a me soltar.
- Desculpa, eu não sabia como reagir, minha melhor amiga, noiva, namorando a tão pouco tempo, mas espero que esteja feliz, parabéns Lena.
- Obrigada Car - a abracei de novo e ela foi abraçar Damon.
- Damon, não tenho nada contra você, mas se fizer minha amiga sofrer, eu juro que eu te mato - seu sorriso ironico o fez rir.
- Obrigado Caroline.
 Almoçamos e não tive nem a chance de ligar para Lexi, nem Hayley muito menos Christian, Jeremy não voltou, e isso me fez ficar aliviada, tudo o que eu não preciso agora é um irmão louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? quero de verdade a opnião de vocês amores ): espero minhas reviews lindas ok? e pra quem não tem conta no Nyah, fale comigo pelo twitter @missdobreva_ ^^ e para quem quiser a roupa da Elena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70107499&.locale=pt-br xoxo.