Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 19
Capítulo 19 - Vancouver.


Notas iniciais do capítulo

Olá *-* não me matem ok? esse capitulo ta um pouco triste e depressivo, mas é tudo o que tenho em meu cérebro. Não me matem ok? xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/19

1 mês depois.

Hoje é terça-feira, e estou para dizer que é o pior dia da minha vida, porque? estou indo para Vancouver, deixando minha mãe, meu pai, e meu namorado. Minhas malas já estão prontas e eu também, daqui a pouco Caroline chega, já vendi minha Audi, com muita mas muita dor no coração, mas pelo menos vou comprar outro carro lá. A porta se abriu e vi minha mãe entrar pelo espelho, meus olhos encheram de lagrimas.
– Mãe - me levantei da cama e a abracei com toda minha força, nós duas começamos a chorar.
– Querida, não chora - ela afagava meu cabelo.
– Eu vou sentir tanto sua falta.
– Eu também filha, mas você vai ficar bem, e eu também vou, eu prometo.
– Ah mamãe - ela limpou minhas lagrimas.
– Promete pra mim que vai se cuidar?
– Prometo mãe.
– Filha, vamos, tem alguem que quer te ver lá em baixo.
Assenti e nós descemos, Damon estava sentado no sofá, ele se levantou e me abraçou forte, tirando meus pés do chão, passei meus braços por seu pescoço, lagrimas invadiam meus olhos sem parar, ele me beijou, e senti que era um beijo de despedida, isso me matou por dentro.
– Eu te amo Elena, eu te amo mais que tudo na minha vida, os ultimos três meses com você foram os melhores de toda a minha vida - ele beijava meus labios e acariciando minha cabeça.
– Damon, eu te amo, por favor não se esquece de mim - o abracei colocando a cabeça em seu ombro.
– Nunca minha vida - ele disse vida? - Isso não é o fim Elena, eu te prometo, que assim que eu puder eu vou te ver no Canadá. Eu vou te esperar até meu ultimo dia de vida Elena.
As palavras dele me faziam chorar mais ainda, não quero soltar ele, ele me colocou no chão e subiu até meu quarto, pegou minhas malas, as colocou no carro, logo depois Caroline chegou.
– Sra. Gilbert, a senhora poderia dirigir? eu não quero desgrudar dela - Damon me abraçou.
Entramos no banco de trás, Damon com o braço por meus ombros, meu rosto em seu peitoral, molhando sua camisa preta com minhas lagrimas, ele acariciando o alto da minha cabeça.
Chegamos no aeroporto e fomos até o ponto de embarque, Rebekah e Klaus já estavam lá, Jeremy também. Sem soltar Damon fiquei sentada esperando chamar meu voo, quando vi meu pai chegando, droga, não quero soltar meu namorado.
– Elena, que bom que cheguei a tempo - meu pai ja me puxou, me fazendo soltar Damon, bufei.
– Ainda bem pai - ele me abraçou.
– Quem diria, minha menininha vai para a faculdade.
– É - eu ri - Vou sentir sua falta pai. - o abracei.
No ultimo mês meu pai se tornou um pai exemplar, sempre do meu lado e atencioso, coisa que ele nunca era. A voz de uma mulher estragou o momento, anunciando meu voo.
– É o meu voo - soltei meu pai e abracei Damon.
Me despedi dos meus pais, e deixei Damon por ultimo, teriamos mais tempo.
– Eu te amo - o beijei, ele segurando em minha cintura, senti uma lagrima em seu rosto, a enxuguei com o polegar - Não chora, por favor, não chora.
– Desculpa - ele sorriu - Boa sorte meu amor, que tudo de certo pra você, e juizo ok? - ele sorriu e me deu um selinho demorado - Vai antes que eu te sequestre.
– Eu te amo - o soltei chorando de novo.
Peguei minha bolça, e fui andando de cabeça baixa, antes de sair olhei para Damon mais uma vez ele sorria, limpei o rosto e consegui andar.
Já no avião, Caroline tagarelava ao meu lado, pra ser sincera, não prestei atenção em nada do ela disse. Só pensava no Damon, lá em Nova York sózinho, depois de um tempo de silencio peguei no sono.
– Elena, chegamos - Caroline me cutucou.
O avião pousou, na saida esbarrei em um garoto, bonito até, mas isso não valeu nem um pouco a pena, pegamos nossas malas e vi Stefan com Kol nos esperando, ele comprimentou todo mundo e me deixou por ultimo.
– Oi Elena.
– Oi - fui seca e sai de perto dele.
Se meu namorado, ou ex-namorado? o que o Damon é agora? nós não terminamos, então ele ainda é meu namorado, não gosta do Stefan, e pediu para mim ficar longe dele, é isso que eu farei. Fomos até a nova casa, por sorte consegui escolher o meu quarto primeiro, era a suite numero um, me dei bem ha, Klaus ficou com a outra suite, fui direto para o meu quarto, me tranquei lá, e agradeci ao Kol e ao Stefan por terem deixado tudo arrumado, me joguei na cama, fiquei pensando no meu futuro, em como vai ser cinco anos longe do meu Damon, mal cheguei as aulas nem começaram e eu já quero férias, para ver meu bebê.
– Elena? - Caroline entrou.
– Oi.
– Ei, amiga, não fica assim. - ela me abraçou forte - nós duas sabemos que ele vai te esperar.
– Caroline, eu... não tenho certeza disso.
– Vai por mim, ele vai esperar.
Ela saiu do quarto, resolvi desfazer minhas malas, arrumei minhas roupas, meus sapatos, ok precisamos de uma pequena reforma nesse closet, ele é muito pequeno, assim que acabei, coloquei meu notebook em cima da nova mesa branca e rosa, o liguei e entrei no Skype, lá estava o meu amor, logo ele me chamou para uma video-chamada.
– Oi meu amor, chegou bem?
– Sim - forcei um sorriso - Eu já estou morrendo de saudade de você.
– Eu também - ele fez beicinho.
– Damon, você sabe o que esse beicinho faz comigo, para. - ele riu.
– Desculpa. - seu celular tocou - Elena, tenho que ir, meu plantão começa em vinte minutos.
– Tudo bem amor, bom trabalho.
– Obrigada, se cuida - e saiu.
Resolvi tomar um banho de banheira - isso mesmo, minha suite tem banheira - depois de longo e relaxantes quarenta minutos eu sair, vesti um short e uma camiseta, desci as escadas Klaus estava no sofá, Caroline e Rebekah no balcão animadas.
– O que você está assistindo? - perguntei.
– Esposa de mentirinha, você tá bem?
– Como vou estar bem Klaus?
– Desculpa - ele voltou a olhar a TV.
Fiquei assistindo o filme, pelo menos é uma distração, mesmo que por alguns minutos.

2 semanas depois.

Hoje começa as aulas, estou um pouco mais animada com Vancouver, mas quero meu Damon, pra agora. Coloquei uma calça jeans branca, uma blusa de manga comprida preta e um sobretudo preto na altura da coxa, e uma bota preta, passei uma maquiagem leve só pra tirar as olheras, assim que desci estavam os três animados para o primeiro dia de aula.
– Bom dia flor do dia - Caroline riu pra mim.
– Bom dia - forcei um sorriso.
– Elena, para com essa depressão, vamos lá, primeiro dia na universidade que tanto sonhamos. Quem sabe conheça alguem novo.
– Caroline, não fala mais isso, por favor, obrigada - falei com frieza e sai andando.
A universidade não é longe, uns quinze minutos andando, coloquei meus fones e fui andando, até começar Kiss Me, musica nomeada minha e do Damon, parei no meio da calçada, lagrimas ameaçaram cair, respirei fundo e continuei andando.
É tudo realmente incrivel aqui, Klaus e eu estamos na mesma sala nas três primeiras aulas, na quarta estou com a Rebekah, sexta sózinha e setima com Caroline, bom, só uma aula sem meus amigos, fui para a sala com Klaus, ele tem respeitado meu silencio, agradeci por isso. A aula da Sra. Bass passou muito rapida, e as outras também, almoçamos juntos. Sexta aula, me sentei mais ao fundo, todo apressado um garoto se sentou do meu lado, ele me parecia familiar, claro que não Elena, você nunca nem saiu nessa cidade eu sei, dei de ombros e prestei atenção no professor.
– Oi - o tal garoto se virou para mim.
– Oi - forcei um sorriso, alias é o que eu mais faço ultimamente.
– Sou Christian, Christian Grey - ele sorriu.
– Elena Gilbert. - me lembrei onde já o vi, era o garoto do avião. - Você é daqui? do Canadá?
– Sim.
– Ah - sorri.
– E você?
– Sou de Nova York - ele sorriu.
– Estive visitando meus familiares em Nova York a um tempo.
Ficamos conversando até a aula acabar, depois fui para a aula com a Caroline, estou com raiva dela ainda.
– Anda, para com isso - ela me deu um tapa leve na mão.
– O que Caroline? - fui fria.
– Elena, eu não tenho culpa de você estar separada dele ok?
– Não quero falar sobre isso - virei o rosto.
Esperamos Rebekah e Klaus na saida, para irmos embora juntos, mas tivemos que esperar Jeremy, e com Jeremy tinhamos que ir com o Stefan, eles iriam almoçar em casa.
– Até amanhã Elena - Christian sorriu passando por nós enquanto saiamos.
– Quem é o gatinho Elena? - Rebekah me deu o braço, eu ri.
– Christian Grey.
– Ele é lindo.
– Bota lindo nisso - Caroline se juntou a nós, o observando se distanciar.
– Outro já Elena?
– Stefan, se você tem amor aos seus dentes, pare de me provocar, eu amo o Damon, e sempre vai ser o Damon.
Voltei em silencio afastada de todos, não estou para as brincadeiras idiotas do Stefan, ele tem o incrivel habito de me provocar, e suas piadas sempre tem o Damon no meio.
Mais duas semanas se passaram, Christian tem sido muito legal, ele me ajuda com os trabalhos, e me ajuda a ficar bem sem o Damon, ele também deixou alguem em NY a dois anos, quando veio para cá, então ele me entende. Assim que cheguei em casa fiz o que tenho feito o mes todo, fui direto para o meu quarto, fiquei ouvindo musica, falei com meus pais e falei rapido com Damon.
– Elena, vem ver um filme com a gente - gritou Jeremy.
Esses dois não tem casa? mas que droga, todos os dias Jeremy e Stefan estão aqui, não reclamo pelo meu irmão, e sim pelo Stefan, que é um chato. Desci e fiquei assistindo filme até a capanhia tocar.
– Eu que não - todos falaram, e eu não.
– Já vai - gritei me levantando.
Fui até a porta e a abri, para minha surpresa é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, quem é? deixem as suspeitas nos reviews ok? gostaram ou não? me falem por favor ^^ ah e quem não tiver conta no Nyah pode falar comigo pelo twitter @missdobreva_ acho que é só babys. Pra quem quiser a roupa da Elena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68750330&.locale=pt-br xoxo