Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 18
Capítulo 18 - Damon vs Stefan.


Notas iniciais do capítulo

Olá *-* desculpa não ter postado antes, minha criatividade resolveu dar uma viajada u.u espero que gotem, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/18

 Acordei com meu celular tocando, que droga, estiquei o braço e o peguei, atendi.
- Alô? - falei com voz baixa e rouca.
- Elena, oi - uma voz familiar e grossa.
- Oi pai.
- Então, já que você já voltou, poderia ir almoçar comigo?
- Pode ser - depois de pensar muito decidi aceitar.
- Ótimo, eu te pego em uma hora, pode ser?
- Pode, até daqui a pouco. - desliguei.
 Tomei um banho relaxante e fui escolher uma roupa, por incrivel que pareça não estou animada em escolher roupa, sim o Damon me esconder coisas me deixou assim, de mal humor, escolhi um vestido verde água, e uma sapatilha transparente com alguns strass, penteei meus cabelos e resolvi deixar solto, passei apenas um rimel e um lapis de olho, em mais ou menos dez minutos meu pai chega, dedici descer e assistir TV para esperar, me sentei no sofá e fiquei passando os canais, sexta-feira meio dia, nada de bom passanda na tv, claro, deixei em um flme qualquer. Em quinze minutos meu pai chegou, nós fomos até um restaurante que é um dos favoritos dele, almoçamos e conversamos pouco, eu estou tentando ser mais gentil e menos fria com ele.
- E então, o seu relacionamento com o Salvatore, é pra valer?
- Pai, sim é.
- Ele também vai para Vancouver? - abaixei a cabeça.
- Não - minha voz quase não saiu.
- Ah querida, se o que vocês sentem um pelo outro, for real, isso não vai acabar.
- É real pai, eu sei que é.
- Ótimo - ele sorriu.
 Comemos a sobremesa e resolvemos ir a um parque que ele costumava me levar quando eu era criança.
 Quatro e meia e eu estou de volta, me lembrei do meu celular, o chequei e tinha duas chamadas perdidas, as duas do Damon, e quatro mensagens.


  Elena, você quer sair hoje? - C


Lena, bora sair hoje? vamos a alguma balada beber haha - R


 Porque não atende minhas ligações? - DS.


Leninha, hoje nós vamos a La Bella, vai querer ir junto? aproveita pode ser a ultima vez - K.


 Mandei uma mensagem em resposta para Caroline Rebekah e Klaus.


  Vamos sair sim, pego vocês as oito e meia xoxo - E.


Eu quero falar com o Damon? será que quero? porque estou brava com ele? só por ele não me contar os problemas com o irmão? o que estou pensando? qual seu problema Gilbert?
- Alô - ele atendeu na segunda chamada.
- Oi.
- Elena, porque não me atendeu?
- Eu sai para almoçar com meu pai, esqueci de tirar o celular do silencioso.
- Ah. Vamos sair para jantar hoje?
- Vou sair com meus amigos, vamos a La Bella, quer ir?
 Ele demorou a responder e Jeremy entrou no meu quarto, com apenas a cabeça pela porta sorrindo.
- Elena, temos visitantes - ele abriu a porta e entrou, Stefan está atrás dele.
- Elena? - Damon me chamou.
- Oi amor - desviei o olhar - Você vai? por favor.
- Posso trocar meus horarios de amanhã, vou sim amor.
- Ei Elena - Stefan me abraçou, e eu fiquei imóvel, Damon não me quer nem falando com ele.
- Quem está ai Elena? - Damon perguntou e sua voz está totalmente diferente.
- Stefan - soltei por fim, Damon rosnou.
- Eu estou indo ai agora Elena, não fica perto dele.
- Damon calma.
- To falando sério Elena. - e desligou.
 O quê foi isso? eu preciso saber o que eles tem, o que é tão grave que o Damon não me deixa nem ficar perto do Stefan.
- E ai Elena - ele veio me abraçar, me levantei e me afastei.
- Oi - corri até meu closet, peguei o primeiro vestido que eu vi, coloquei na minha bolça um par de sapatos, e algumas maquiagens - Eu vou sair, até depois. Ah, Jer a Car te chamou para ir na La Bella?
- Chamou, e nós vamos - nós?
- Nós?
- É, o Stefan e eu.
- Ah - droga - Tenho que ir.
- Calma Elena, tenho certeza que meu irmão mandou você ficar longe de mim - ele riu.
- Na verdade, falou sim Stefan, e é isso que eu vou fazer, com licença.


 Sai do meu quarto e desci as escadas, procurei minha mãe e nada, em cinco minutos a campainha tocou, assim que abri, Damon entrou e me puxou para um beijo, ele parecia aliviado.


- Oi - sorri.
- Oi baby - ele sorriu e seu sorriso sumiu assim que ele viu Stefan na escada.
- Hei, irmão, quanto tempo - Stefan ria com malicia.
- Não senti falta alguma. - Damon rosnou e apertou minha cintura - Vem Elena.
 Ele me puxou pela cintura e eu sem entender andei até o carro, ele abriu a porta e eu entrei, pelo vidro vi Stefan rir encostado no batente da porta, isso me irritou um pouco, ele está rindo do meu namorado.
 Damon dirigiu até o apartamento dele, parecia com raiva, e com medo, assim que chegamos me sentei no sofá e ele fez o mesmo.
- O que foi aquilo? - perguntei pegando sua mão.
- Só o idiota do meu irmão.
- Damon, me fala o que tem entre você e o Stefan, por favor.
- Não Elena - ele se levantou nervoso e saiu andando.
 Droga, droga, droga droga, me levantei e fui até o quarto, ele não estava lá, resolvi tomar banho e começar a me arrumar. Peguei meu vestido azul brilhante e o vesti, ele ficou dois palmos acima do joelho, nada mal, coloquei meu scarpin preto, fiz um rabo de cavalo, passei uma maquiagem clara de azul com branco, sai do quarto, Damon estava no escritório.
- Damon - bati na porta e ele me olhou.
- Entra.
- Oi - torci a boca - Você ainda vai a La Bella?
- Melhor não, não quero estragar sua noite.
- Ok, vou de taxi até minha casa.
- Eu te levo - ele se levantou.
- Não - falei com frieza - Prefiro ir de taxi, tchau Damon.
- Você vai pegar um taxi, vestida assim?
- Qual o problema?
- Nenhum - ele suspirou e andou para fora do escritório.
- Ah, e não se preocupe, eu não vou ficar bebada a ponto de alguem te ligar, hoje o Jeremy vai.
- Meu irmão também vai?
- Vai.
- Hmm - ele fez cara feia mas não perguntou mais nada.
 Sai do apartamento, com raiva confesso, peguei o taxi e fui até minha casa, assim que cheguei Stefan e Jeremy estavam sentados no sofá, Stefan olhou pra mim e sorriu.
- Você está linda.
- Obrigada - subi as escadas e fui até meu quarto, peguei minhas chave do carro. - Vocês vão querer carona?.
- Se eu dirigir - Jeremy riu.
- Então fica ai.
- Ta de mau humor maninha?
- É o efeito Damon Salvatore nas mulheres - debochou Stefan.
- Stefan, não importa os problemas que você e o seu irmão tenham, eu não tenho nada que ver com isso ok? e gostaria de ficar de fora, e não quero você falando do meu namorado pra mim, então se quer ter algum tipo de amizade comigo, acho bom você parar com suas provocações. - falei rapido e ele ficou boquiaberto me olhando.
 Eles se levantaram e seguimos para o meu carro, Stefan não falou mais nada, Jeremy foi comigo na frente, não queria estar tão irritada, mas eles conseguiram. Chegamos na casa da Caroline, ela e Rebekah estavam lindas, Rebekah com um vestido vermelho de um ombro só, e Caroline um amarelo com babados.
- Cadê o Klaus? - perguntei.
- Com alguma vadia por ai - Rebekah deu de ombros. - E seu namorado?
- Todo bravinho na solitária.
- Solitária?
- É como eu chamo o apartamento dele, mas ele não precisa saber né? - rimos.
 Em alguns minutos chegamos até o La Bella, está cheio de gente, fomos até uma mesa, me sentei no canto, e Stefan se sentou na minha frente, Caroline do meu lado.
- Elena, seu celular - avisou Caroline.
 Peguei meu celular que estava na mesa, estava tocando e era o Damon, melhor atender, não quero piorar ainda mais as coisas.
- Oi.
- Oi - sua voz era péssima.
- Ta tudo bem?
- Não. Elena, eu estou péssimo, desculpa como te tratei hoje.
- Tudo bem Damon, não tem problema - eu quase gritava por causa do som.
- Já está na La Bella? posso ir ai?
- Estou, pode, é claro que pode.
- Ok, daqui a pouco chego ai.
 Pedi vodka com energético, e não demorou muito para chegar, bebi sózinha, enquanto os outros estavam todos na pista de dança. Senti uma mão no meu ombro, olhei assustada, era o Damon, ele sorriu e se sentou do meu lado.
- Oi - ele segurou meu rosto e me beijou.
- Oi Sr. Bipolar.
- Desculpa por hoje baby - ele sorria.
- Só desculpo com mais um beijo - ele riu.
- Quantos você quiser - ele me beijou de novo, inclinando o corpo para cima de mim.
- Senti falta desse Damon.
- Eu também - ele sorriu.
- Atrapalho? - Stefan se sentou na frente de novo, Damon revirou os olhos.
- Pra ser sincera, sim atrapalhou - respondi.
- Ah desculpa, não era minha intensão atrapalhar o casal.
- Mas atrapalhou. Quer dançar baby? - Damon estou a mão pra mim e eu a peguei.
 Fomos para a pista de dança e começamos a dançar no ritmo de alguma musica eletronica que eu não conheço, meu corpo se esfregando no dele, sensualmente viro de costas e movo meu corpo, esfregando minha bunda em sua ereção que já está com volume, sorrio ao saber o efeito que provoco no meu namorado.
- Vamos embora? - ele me olhou, assenti e nós voltamos para a mesa.
- Já vão? - perguntou Caroline.
- Sim - falei ofegante, entreguei a chave do meu carro para Caroline. - Cuida do meu carro.
- Pode deixar. Boa noite.
- Boa noite - gritei para todos da mesa ouvirem.
- Boa noite maninho - gritou Stefan, Damon o ignorou.
 Seguimos para o apartamento do Damon, no elevador Damon digitou o código e o elevador começou a subir, ele veio se aproximou levantando meu rosto e me beijou, um beijo intenso, sua mão descia pela lateral do meu corpo, fazendo-o queimar por dentro, minha mão enrroscada em seus cabelos, ele sorriu com malicia.
- Se esse elevador não tivesse camera... - ele riu.
- É, mas tem, então espera só um pouco.
 Em alguns minutos chegamos na cobertura, Damon saiu me puxando pela cintura, e voltou a me beijar, cravando os dedos na minha coxa, mordi meu labio, Damon me deitou no sofá e deitou em cima de mim, tirei sua camisa, botão por botão, e Damon subiu meu vestido, acabei de tirar enquanto ele tirava meu sapato, sua mão passava delicadamente por meus pés, minhas pernas, chegando em minhas coxas, beijando a mesma e subindo seus beijos, ele me olhou como se estivesse pedindo permissão, assenti e ele sorriu, abaixou minha calcinha e subiu os labios nos meus, seu beijo agora calmo mas cheio de desejo, ele me penetrou com dois dedos, soltei um gemido alto de surpresa e prazer.
- Ah Elena - ele sussurrou no meu ouvido e voltou a me beijar.
  Seus dedos entravam e saiam de mim, me fazendo gemer de prazer, Damon tirou os dedos e os levou na boca, os chupando, por mais estranho que seja, isso me excitou. Damon foi descendo seu rosto até chegar em minha intimidade, abrindo minhas pernas um pouco, e aproximou o rosto, sua lingua girando dentro de mim, mordi meu labio com força e segurei firme no sofá, isso já está me torturando.
- Damon, por favor - falei entre gemidos.
- Shhhh.
 Ele sorriu e voltou seus labios nos meus, e não demorou para ele me penetrar, soltei um gemido mais alto e ele sorriu, numa lentidão torturante ele entrava e saia, respirei fundo.
- Ah Damon...
 Ele sorriu e aumentou a velocidade aproximou os labios do meu ouvido, gemendo baixo e rouco, o que me deixou mais excitada. Estavamos chegando a nosso apice juntos, mais algumas estocadas e veio meu orgasmo, me fazendo explodir por dentro, Damon caiu deitado no chão, sorri e me deitei ao lado dele com a cabeça em seu peito.
- Ah Elena - ele suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? espero que tenham gostado, espero as reviews lindas, e se quiserem recomendar não ligo não tá? ^^ vocês acham que os capitulos estão ficando grandes? preferem que eu diminua ou deixe grande? pra quem quiser o vestido da Elena: http://www.polyvore.com/elena_gilbert/set?id=68600498 ok me apaixonei por esse vestido, ele é parecido com o que a Nina usou no CCA ^^ xoxo