Simplesmente o meu melhor amigo. escrita por Gaby Gomes


Capítulo 4
Capítulo 4 - " Tudo você implica comigo ! "


Notas iniciais do capítulo

Mais um dia na escola e para Vitor, o primeiro dia de aula!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309661/chapter/4

P.V Vitor

Escovei os dentes , passei gel no cabelo , lavei o rosto e tomei meu café da manhã.
Hoje ia ser o meu primeiro dia de aula então tinha que estar apresentável.
Peguei minha mochila, me despedi da minha mãe e comecei a minha caminhada de 1 quadra até a escola.
Para mim aquilo era bom, 1 quadra, enquanto Marianna tinha que andar 4 quadras.
Mas apesar da caminhada ser pouca quando fui me tocar e olhar o relógio eu iria me atrasar.

P.V Marianna

O professor ja estava na letra V da chamada quando ouço o som da porta se abrindo e Vitor gritando : Presente !
Sim ,esse era o Vitor que eu conhecia.
- Vitor , por que demorou tanto ? - sussurrei para ele enquanto ele se ajeitava ao meu lado.
- Me atrasei. - dizia Vitor enquanto olhava ao redor da sala.
Olha , o que temos aqui ?! Jennifer ao meu lado e Leonardo ao seu lado, na verdade sentado atrás de mim. Seremos grandes amigos. - sussurrava Vitor brincando.
- Não quero que vocês sejam amigos Vitor ! - sussurrava Marianna irritada.
- E desde quando você manda em mim? - sussurrava Vitor rindo.
Tô brincado Marianna.
- Bom mesmo - sussurrava Marianna irritada.
O decorrer da aula foi bom, no recreio Vitor andou com os amigos dele enquanto eu andava com as minhas amigas.
Tudo estava bem até Jennifer se juntar ao grupinho bad boy deles.
Isso sim me tirava do sério, sabia que uma boa parte daqueles garotos ja tinham ficado com ela e que Vitor era o mais novo "Bibelou " dela.
Tentei me distrair o recreio inteiro mas por mais que eu não quisesse eu de vez em quando dava umas olhadelas para Vitor.
Quando o sinal do recreio bateu eu logo voltei para sala e chamei Vitor.
- Quando você vai largar disso ?
- Disso o que Marianna? você implica com tudo! - dizia Vitor se afastando de mim e sentando em sua carteira.
Parei de tentar ajudar Vitor em relação à Jennifer.
Na hora da saída, me apressei pois saberia que Vitor iria caminhando comigo até minha casa.
Cheguei em casa, dei um beijo em minha mãe, fiz minhas lições de casa e fiquei a tarde inteira ouvindo meus rocks velhos como dizia Vitor.

P.V Vitor

Na hora da saída procurei Mari mas não achei.
Não sei se ela tinha ido embora com alguma amiga dela mas eu estava ocupado demais para procurar detalhes pois eu tinha consiguido o número de Jennifer.
Cheguei em casa, almocei e dormi.
Quando acordei ja eram 8 hrs da noite então tomei banho e fiz minha lição pois saberia que no dia seguinte Marianna cobraria isso de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente o meu melhor amigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.