Jade West In The Sword & Cross escrita por FucksAbeMazur


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar hoje.Genteeeee esse é o último capitulo da fic....muitoooooooo obrigada a vocês que acompanharam ♥ haha...aaaaaaaa,se eu tiver idéias,mais para frente faço segunda temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309608/chapter/28

Chegamos das compras e Ariane já estava lá.

-ooi,compraram comida?e roupas só para vocês?egoístas!-brincou Ariane.

-quando chegarmos em Londres,prometo que te compro quantas roupas vocês quiser.-Cam falou.eu apenas dei uns risos falsos dessa conversa dos dois,ainda estava preocupada com a briga e tudo,mesmo não tenho sinais físicos no Cam da briga,ela aconteceu.

-então,estou com fome e essa menininha também.-falei apontando pra minha barriga de 4 meses e alguns dias. 

Enquanto eu fazia a comida,Cam e Ariane arrumaram a mesa.logo sentamos e começamos conversar sobre nossos dias:

-é sério Jade?Cam você não tem jeito mesmo.

-sim Ari.-falei. 

-mas Ariane Beck me provocou,você não acha que ele merecia isso?mesmo ele sendo o pai da pequena Emily aqui.

-pensando assim,é verdade,merecia,sorry Jade.-eu ri e disse:

-eu também concordo,merecia é mais e...

-esperaaa,Emily???vocês já escolheram o nome sem minha ajuda?-Ariane gritou.

-mas a gente não escolheu nome nenhum,Cam que acabou de falar Emily,e eu...

-aaaaaaaaa,assim,tudo bem,então,vamos escolher o nome.-me interrompeu Ariane,que já acabou de comer e está comendo a sobremesa,um prato enorme com sorvete,bolo,bombons,sério,não sei como ela consegue ser taaaaaãoo megra comendo desse jeito. 

-bom,eu gosto de Evangeline...-falei.

-eu quero Emily.-falou Cam.

-ameei,Evangeline,é tão bonito,Emily também é um nome lindo,mas prefiro Evangeline,e Cam,eu sou a madrinha,´por favor vai,me deixem escolher o nomee.

-OK Ariane,pode escolher.-Cam se rendeu.

-então é o que?Evangeline ou Emily?-falei.

-Evangeline,Evangeline West Briel,que lindooooo.-riu Ariane.

-ficou lindo,pensando bem,Emily Wets Briel não ficaria tão lindo quando Evangeline.-Cam falou.

-ficou lindo mesmo,ok,vamos comer sobremesa Evageline?-falei com minha barriga.

-mas eai?vocês não acham que já tivemos problemas demais por aqui?que tal irmos amanhã de manhã pra Londres?-sugeriu Ariane.

-acho melhor mesmo,o que você acha Jade?-falou Cam olhando pra mim.

-concordo plenamente.amanhã.

-ok,então meninas,vou dar uma saída,preciso comprar um Ipod novo.Querem vir junto? 

-Não.-falamos eu e Ariane juntas.

Depois que Cam saiu ficamos sozinhas na casa limpando tudo:

-então Ariane,você está feliz com Haven?-perguntei,mas aidna não gosto dela.

-sim sim,ela é muito legal.-sorri.-e você e Cam?

-claro,estou muito contente com ele e Evangeline.Hey Ari o que é essas cicatrizes no seu pescoço?porque anjos não ficam machucados certo?

-que bom.-sorriu.-certo,mas tem algumas coisas que podem machucar anjos permanentemente e até matar,mas prefiro não tocar nesse assunto.

-oh,me desculpe então.-falei,nossa,deixei Ariane triste,devem ser lembranças muito ruins mesmo,Ariane vive animada.

-não foi nada.-ela voltou a seu estado normal. 

Cam chegou e já tinhamos acabado de limpar a cozinha e mesa de jantar de Ariane,passamos a tarde ouvindo Evanescence (por minha causa),Avril Lavigne (Arianeee...),e mais um monte de bandas que Cam,eu e Ariane gostamos.

~~

Na manhã do dia seguinte,acordamos cedo,Haven chegou,pegamos nossas malas e saímos voando,como eu não tinha asas mesmo,fui com Cam,amooooooooooooooooo voar,é taaaaaaaaão bom.

Depois de umas horinhas de viagem,chegamos a Londres,é tão linda essa cidade,e a casa de cam também,e estou tão aliviada por deixar meus problemas (Beck,Tori,Cat...) nos Estados Unidos.

A casa de Cam era linda,demos uma festa um dia depois de chegarmos,Haven e Ariane estavam felizes,assim como eu e Cam...5 meses depois,Evangeline nasceu,uma lindaaaaaa meninha,mesmo eu não suportando crianças,Evangeline,era uma bebê muito legal.

-então,a mamãe já ta acordado,porque Evangeline não dormiu nem um pouco e nem eu essa noite.-falou Cam me beijando na testa enquanto me entregava Evangeline e se deitava na cama.

-sim,oi lindinha.-falei pra Evangeline.-Cam,ela também é nefilim não?pois se não,como vou criar uma criança e depois ter de abandoná-la para que ela não saiba o que eu sou?

-sim Jade,elaé nefilim,ela é imortal,e tem asas,não sei como isso ocorreu mas ela tem,você não reparou em duas pequenas manchinhas minúsculas nas costas dela?-fiz que não com a cabeça.-então,é aonde as asas dela vão sair.-soriu Cam.

-oh,fico mais aliviada assim.agora pode dormir papai,porque eu cuido dessa anjinha,ou deveria dizer,nefilinzinha...-ele riu e apagou.

desci para a cozinha,já tinah um copo de café me esperando,Haven havia saído para ir ao mercado,Ari estava comendo waflles,me ofereceu um pouco:

-não,obrigada Ari.-falei.

-então,como vai minha afilhadinha preferidaa??-ela falou com Evangeline,que riu para ela,fico feliz em ver que as duas se dão tão bem.-hey,as roupas que comprei para ela serviram?

-sim,ela gostou,fica toda risonha quando eu coloco o macacão escrito:as malvadas é quem mandam,os vestidinhos góticos,botinhas coturno,amei as roupas também.

-eba,acertei uma vez na vida.-riu Ariane.

~~

E assim vivemos até Evangeline fazer 5 anos,colocamos ela na escolinha,quando ela tinha 20 anos,demos uma festa enoooorme,idéia de Ariane,que ainda estava com Haven,aprendi a gostar dela,pois ela faz Ariane feliz não é...Logo Evangeline saiu de casa,e cam e eu passamos a viajar todo mês a um país diferente (o que eu mais gostei foi a Holanda),mas sempre voltávamos a casa com Ariane e Haven,que viviam dando festas,a e claro,Evangeline nos visitava de vez em quando e Cam precisava ir falar com Lúcifer às vezes.

Bom,digamos que eu nunca me cansava daquele rotina,era tudo tão mágico...Eu e cam nos davamos muito bem,claro que às vezes tinhámos umas brigas,meu ciúme,e dele também,e alguns dias de infelicidade...

Mas eu até gostava que fosse assim,pois sem momentos infelizes,os momentos alegres naõ seriam tão especias...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês tenham gostado...mais uma vez,muito obrigada a quem leu.