Jade West In The Sword & Cross escrita por FucksAbeMazur


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

:]] mais um cap.,gente qual o personagem preferido de vocês em Fallen?? :D a minha é a Ariane,Cam,Bill (ainda chamo ele de Bill) e Milles ><'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309608/chapter/27

Cam comprou as roupas dele,e estávamos na loja para comprar as minhas:

-amoor,o que você acha deste aqui?-Cam me mostrou um vestido totalmente perfeito,preto,gótico.O olho dele já estava completamente sem evidências da briga.

-amei,vou prová-lo.-proveie sai lá fora pra ele ver.

-uauu,compre este mesmo jade,é tãããoo lindo!-flou ele empolgado.

-também acho,vou levar só este,depois compro mais roupas em Londres,tenho certeza de que lá tem roupas muito lindas...

-sim.-sorriu Cam. 

Cam pagou meu vestido e fomos ao mercado,lá estava Cat,com Robbie,oh meu deeus,porque não se pode ter paz nessa cidade mais?

-ooooooooi jadeeeeeeeeeeeey.-gritou Cat do outro lado do mercado,quando eu estava tentando me esconder dela.

-oi Cat.-falei,me virei pro Cam e cochichei quando Cat se aproximava da gente-Cam,essa é Cat,minha ex amiga...eu não a odeio como a todos ou outros,mas ela é mais do que irritanteeee!

Cam riu e Cat chegou:

-oi,Cat ão?E vc deve ser o Ro...-Cam falou.

-Robbie.-respondeu ele.

-a Quanto tempo Jade.-falou Cat.  

-verdade.-concordei irritada.

-hey,deixe os meninos ai conversando enquanto vamos conversr ali fora.-olhei Cam q fez um jesto para que fossemos,que por ele está tudo bem. 

-vamos.-chegamos em um banco no estacionamento do mercado.-Então,o que você quer Cat?

-aaa só conversar sobre as novidades!oooooooh Jadeeeeeeeyy você está grávida??Beck comentou com a gente e...

-sim,eu estou grávida,e antes que você pergunte,sim é do Beck,mas ele não vai ver minha filha.

-filhA?aaaaaaaaiin que bom,adoro meninas,eu posso ser madrinha?

-não!-falei,e Cat chorou.-o que eu quero dizer é que,não tem como,Cam vai assumir minha filha e ele quer q a madrinha seja a amiga dele,Ariane.

-oh,entendi Jade.-falou ela secando as lágrimas,não entendo pq a Cat é tão infantil.-então você esqueceu mesmo o Beck?

-claro né Cat.  

-aa,e Cam,ele é legal?

-sim,muito.você está com Robbie não?

-sim,eu amo ele.-ri,a risada era para parecer amigavel. 

-vamos voltar lá,Cam já deve ter acabado as compras.foi bom te rever Cat.-menti. 

-sim Jadey,foi bom também,espero te ver sempre OK.-sorri e concordei,mesmo sabendo que é mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã não vou postar :\