Jade West In The Sword & Cross escrita por FucksAbeMazur


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :]] só vou postar o próximo de noite,vou ter que sair a tarde ;s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309608/chapter/19

–ooi gente,trouxeram as compras??aaah,essa aqui é minha amiga Haven.

–sim,oi Haven.-sorri para a garota bonita,e magra mas nem tanto quanto Ariane.

–ooi.-falou Cam,não gostei muito da animação dele,mas talvez ela seja uma anja que ele conheça não é.

–ooooiii.-Haven respondeu,acho que não gostei muito dela,mas tudo bem.-e tchau,bom já vou indo,até outra hora pessoal,adorei te conhecer Jade.-sorri falsamente pra ela.

Preparei macarronada pra todos nós e depois liguei para marcar um ultrassom,que por sorte,tinha para amanhã,acho que o sexo do bebê ainda não vou saber porque afinal,só estou de 4 meses.

–gente,que tal uma sessão de filmes heeim?-falou Ariane animada.-aa Jade,ameeeei o macarrão.

–obrigada,claro,mas tem de terror?

–claro Jade,eu amo filmes de terror e Ariane também gosta.-Cam falou.

–enquanto vocês escolhem os filmes,-ela apontou pra uma prateleira na estande lotada de DVDs.-aa,pelo menos uns 10 O.K.,não temos nada para fazer hoje mesmo,eu estouro a pipoca,vocês compraram pipoca não?

–sim Ari,claro.-Cam falou.

Passamos a tarde vendo filmes e comendo pipoca,nos beijando (eu e Cam,óbvio) e Ariane mandando a gente parar de frescura e assistir o filme enquanto tacava pipoca na gente.Quando nos demos conta,já era 11 da noite,fui dormir pois tenho a consulta às 9 da manhã.


~~


Acordei e fui para o consultório do médico,que aaarrg,ficava muitoo perto da casa do Beck,por sorte tinha outro caminho para voltar,passando por um parque,Cam se ofereceu para me acompanhar,mas quis ir sozinha,é bom ter um tempo sozinha para respirar de vez em quando.

Fui na consulta,meu bebê está saudável,mas não deu para ver se é menino ou menina ainda,mas já marquei uma consulta para o mês que vem...

Fui embora pelo caminho do parque,quando olhei bem,vi o Cam e...Haven??? num banco no meio do parque??

–mas o que é isso???-berrei.

–calma Jade,não é isso que...-tarde demais,eu já vi,e quando me dei conta,estava correndo para a casa de Beck e Cam me seguindo.

–não me siga ou você vai ver só!-gritei irritada,ele parou de me seguir.

Como hoje é sabado e ainda são 10 horas da manhã,concerteza Beck deve estar acordando,cheguei lá desesperada,chorando,Beck para a minha surpresa estava acordado e abriu a porta do trailler para mim.

–o que foi Jade?

–cam...é,ele,é.-as palavras não saiam por conta das lágrimas,apenas chorei,a hora que as lágrimas parassem,eu cotnava a Beck que já estava abraçado comigo me sentando no sofá.Não acredito,porque cam estava lá co mHaven?Eu percebi mesmo que não ia gostar dela,mas e toda aquela história de anjo,de que ele me ama e bla bla bla?Oh meu deus,não sei mais o que fazer.

As lágrimas pararam e eu contei para o Beck.

–Oh meu deus Jade,não ligue ele é um canalha.-espera ai,quem é Beck Oliver para chamar alguém de canalha?,pensei.-Oou ele tem uma explicação,ele estava se beijando com essa garota?

–não,estavam sentados conversando,mas mesmo assim Beck...

–então Jade,espera,que barriga é essa?você está grávida Jade??

–se estou,o que você tem a ver com isso?

–tudo,afinal,você não teria tempo de estar grávida de Cam,a não ser que você tenha me traído com ele,e não o conhecido na Sword & Cross,então esse filho é meu ou não?

–sim Beck,ele é seu,não,bom,ele é meu,só MEU e fim OK?esqueça que ele existe,Cam ia assumir ele mas,já não sei de mais nada.-sei que posso estar exagerando,mas sei lá...pensei.-mas ele nunca irá saber que VOCÊ é o pai dele,entendeu?

–mas Jade,eu sou o pai,eu quero assumir esse bebê,tenho todo o direito.

–aa quer saber?vou embora daqui,vou sumir.nenhum de vocês nunca mais vão me ver,eu nucna deveria ter procurado você,só vim aqui porque era mais perto do que a casa de...a,bom,tchau Beck.

–não Jade,ok,fique,só até você esfriar a cabeça tudo bem?

–ok.

Por volta da 1 da tarde resolvi ir falar com Ariane,me despedi de beck,falei para ele nunca mais me procurar e nem pensar em ver o MEU filho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente,se gostaram,ou não,mandem reviews pfvrr ><'