Jade West In The Sword & Cross escrita por FucksAbeMazur


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

bom,deu pra postar um cap. hoje,então amanhã posto mais uns 2 acho :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309608/chapter/18

–geeeeeeeeenteeee,vamos acordaaando-cantarolou Ariane enquanto batia duas tampas de panelas nos meus ouvidos e do Cam na manhã seguinte.

–-ta bom,ta bom,já acordamos Arianeeeeeeee!!!!!!-berrei pra ela parar de bater aquelas tampas.

–nossa,pensei que vocês nunca iriam acordar.

–pois já acordamos Ari,graças a você.-falou Cam ironicamente,ele é taaão lindo sendo irônico...

–bom,essa casa tá vazia de comida,então vocês dois tratem de irem ao mercado,porque eu vou me encontrar com uma amiga daqui a pouco,eu não vejo ela faz um bom tempo,estou com saudades...

–ok,ok,divirta-se.-disse sorrindo forçadamente,afinal,ela me acordou né...

Cam e eu nos arrumamos,quando saímos pro mercado,Ariane já tinha sumido.Chegamos no mercado,fizemos nossas compras,quase na hora de passar no caixa quem eu encontro lá??Tori Nogentinha Vega e Beck Oliver,juntos,não acredito,essa piranha não perdeu tempo mesmo heeim!

–oii Jade-sorriu a falsa da Vega.

–oi Jade.-falou Beck em tom normal.

–oi Vega,oi.

–oi gente,eeé,ou Cam.

–ooooooiii,sou Tori.-não acredito nessa idioota,ela esté mesmo dando em cima do Cam?mas ela já não me tirou o Beck?e depois eu é que sou a malvada!

–Beck.

–ooh,Beck.-disse Cam provavelmente se lembrando do que eu disse sobre ele ser meu ex-namorado idiootaa.

–então Jade,como vc anda?saiu do seu reformatório?????-me lembrei de q fui mandada lá por cotna dela,e bom,sem ela eu não estaria com Cam,ou seja,valeu a pena jogá-la da escada,pena que o braço e perna dela quebrados já sararam.

–sai sim Vega,mas não te interessa,e apropósito,estou Ó-T-I-M-A!como pode ver,estou feliz com o Cam.-disse esfregando meu namorado supeeeeer gato,beeem mais que o Beck.-e vcs??

–estou ótimo Jade,que bom que você está feliz.

–eu também estou ótima,aaa,Cat e Robbie estão juntos e eu e André também,apenas o Beck aqui está sozinho,aa e claro,a Trina né.

–aa,não me fale de Trina,Cat e Robbie?sempre achei que eles se gostavam mesmo,vocÊ e andré também não me impressiona.-ooh meu deeus,quanta coisa estranha,e Beck não está com ela?e está sozinhoo??hahahah,não pude deixar de rir,bom,por dentro né.

–sim,fico feliz por eles.-Beck fala,parece que Cam está meio irritado,Beck também,Tori apesar de estar com André,está dando em cima do meu namorado,melhor eu cortar o papo por aqui antes que eu voe em cima de Tori.

–bom gente,deteesto acabar com a conversa,mas precisamos ir,tenho que passar tudo isso no caixa.-apontei pro nosso carrinho cheio de comidas caras,esfregando na cara de Tori que estou bem de vida,beem melhor que elá não é...

–foi um prazer Jadee.-maas que falsa essa Tori,pelo amor de deeeeeus.

–tchau,foi bom te rever Jade.-fala beck

–tchau pessoal.-meu cam falou.

Assim que eles sairam Cam me perguntou:

–eentão essa é a tal Tori Vega?não gostei dela,tem cara de nogentinha,prefiro mil vezes garotas como você,e o Beck,bom,ach oque não perco pra ele não é?

–sim,é ela,e é claaro que não,ele bem,é um idioota completo...-dei ombros.

–ainda bem.-sorriu ele.-quem é Cat,Robbie,André e aam,Trina??

–bom,Cat é minha ex melhor amiga,mas ela é uma bobinha,Tori fez com que ela ficasse contra mim,Robbie é um menino problemático que anda por ai com um boneco,vai entender,André era o melhor amigo de Tori e,parece que agora eles estão juntos,e Trina,irmã irritante de Tori,é difícil saber qual das duas irmãs eu odeio mais.

–uaau,entendi.

Passamos no caixa e voltamos pra casa,Ariane já havia voltado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado gente,e se tiverem alguma critica,sugestão,podem falar ;D