Secrets Of A Vampiress escrita por Lia e Bea


Capítulo 6
Welcome here!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, eu sei que eu demorei tipo MUITO para postar, mas é que a louca da Bea não me avisou que ela tinha postado (Só por isso não vou avisa-la que eu postei ;p -Sqn') e depois que ela postou eu não pude escrever porque meu primo estava passando uns dias em casa, então eu não tinha tempo, mas agora que ele foi embora... Enfim, está ai o capítulo, espero que gostem Xx Lia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309577/chapter/6

Victorique POV (Point of view)


– Bom dia Vickii. – Kimberley disse subindo em cima de mim e, consequentemente, me acordando.





– Santo cristo, o que aconteceu? – Eu disse assustada.








– Olha só o que chegou.









– Que legal correspondência, costuma chegar todas as manhãs, legal né? - Eu disse e depois bufei.









– Ah é? Então acho que eu posso jogar essa carta que veio de Yeovil para você né?









– Yeovil? Oh meu Deus, meu Deus, meu Deus. – Eu disse saltando da cama e pegando a carta.









Li a carta e só faltou chorar, faz três anos que eu não recebo cartas, sim, três anos completos.









– Então? – Kim disse na expectativa.









– Minhas amigas estão a caminho de Londres. – Eu disse abraçando-a.









– Que bom Vickii. – Ela disse apenas me abraçando de volta.









Fizemos nossa higiene matinal, nos trocamos, tomamos café e toda a rotina de sempre.









No almoço...









– Victorique por que está tão animada? – Alice disse me olhando.









– Minhas amigas vêm para cá, elas chegam hoje à tarde. – Eu disse colocando as mãos em minha boca tentando abafar um gritinho.









– Que legal qual o nome delas?









– Beatrice e Annabel. – Eu respondi sorrindo.









– Ótimo, elas irão ficar em que hotel?









– Elas vêm aqui fazer intercâmbio, então ficarão nos dormitórios.









– Hum... Não fiquei sabendo de nenhum intercâmbio, mas elas são de onde?









– Da minha cidade natal, Yeovil.









– Ah sim. Então, vamos voltar para a sala, o sinal já tocou.









– Claro.









Fomos para a sala e tivemos aula de inglês, chato demais, para variar (Risos), depois fomos para fora, iríamos ter aula de educação física, eu e o resto das garotas nos trocamos e depois fomos para a quadra.









– Alunos hoje vocês dividirão quadra com os alunos do terceiro ano, sejam gentis com eles. – Nossa professora disse e nessa hora meus olhos brilharam.









Depois de um tempo todos chegaram e os professores nos mandaram dar cinco voltas na quadra para aquecer. Depois disso os meninos jogaram futebol e nós meninas descasamos.









– Oi Alice, Oi han... Victoria? – Blair disse se sentando ao nosso lado.









– Victorique, Oi Blair.









– Oi. – Alice acenou com a cabeça.









– Então Victorique, fiquei sabendo que suas amigas vêm para cá hoje. – Blair disse olhando para o céu.









– Han... Sim. – Eu disse tentando olhar o céu também, mas estava fazendo muito Sol e meus olhos se fecharam automaticamente.









– Como elas se chamam?









– Annabel e Beatrice. – Eu disse sorrindo só de lembrar-me das meninas.









– Hum... Como elas são?









– Annabel é ruiva e possui olhos castanhos, já Beatrice é loura, com lindos olhos azuis.









– Elas parecem ser bonitas. – Blair disse com aquele sorriso de novo. – Elas irão ficar onde?









– Blair, já não chega de perguntas? – Alice disse e Blair assentiu.









Jogamos vôlei e depois a professora nos liberou, eu estava muito cansada, por isso perguntei se Alice e Blair não queriam me acompanhar até meu dormitório para ficarmos conversando lá, Blair aceitou na hora, já Alice deu um pouco de trabalho, mas no fim aceitou (Risos).









Quando chegamos lá elas pararam em frente à porta.









– Ué, vocês não irão entrar? – Perguntei me jogando em minha cama, que por um acaso era de casal.









– Podemos entrar? – Blair indagou.









– Claro que podem vocês são minhas convidadas ué. – “Que bizarro” adicionei mentalmente.









– Obrigada. – Alice disse entrando.









– Então Vick, as meninas irão ficar onde mesmo?









– Não sei ainda Blair, quando você as encontrar você pergunta. – Eu disse sorrindo.









– Pode ser.









– Vocês não querem tomar banho? – Ofereci.









– Não, eu nem soei. – Elas disseram em uníssono.









– Percebi vocês são ótimas em esportes, até parece que vocês não se cansam. – Eu disse rindo e elas ficaram sérias. – Nossa gente, eu estava brincando, desculpe. – “Bizarro” adicionei mentalmente novamente.









– Não tem problema, pode ir tomar seu banho Victorique. – Alice disse “Sorrindo” se é que aquilo podia ser considerado um sorriso.









Beatrice Pov (Point of view)









Eu e Annabel acabamos de chegar a Londres, esse lugar é TUDO de bom, eu estou deslumbrada com tudo em quanto ando pelos corredores da Bend new days, ao contrário de Annabel que está estranha desde que cruzamos com um garoto estranho no corredor, acho que o nome dele era Ale... Ale... Alejandro! Isso mesmo, eu não entendi por que, mas eles se cruzaram e de repente os dois se olharam, como se tivesse algo de diferente no ar, isso vai dar namoro hein Rsrs’ Cadê a Victorique hein?









– Aiin, qual o número do quarto da Vih mesmo?









– 101









– Então ele deve estar... ALI! – Eu gritei.









Bati na porta e fui entrando sem concedimento dela mesmo, ela estava com duas meninas bonitinhas, elas estavam conversando, quando ela me viu praticamente pulou em meus braços.









– HEEEY! Beatrice, que saudadeeeee! – Ela disse. – Hey Annabel, não vai entrar?









– Eu posso? – Ann indagou.









– Claro. – Vih respondeu sorridente. – Bom, Beatrice e Annabel, essas são Blair e Alice.









– Prazer Blair. Prazer Alice. Sou Beatrice – Eu disse apertando as mãos de ambas. – Nossa, as mãos de vocês estão frias. – Eu disse espantada.









– Prazer meninas. Chamo-me Annabel. – Annabel disse fazendo o mesmo.









Annabel Pov (Point of view)









– Hey, eu e Beatrice vamos a cantina comprar algumas coisas para bebermos já que a Kim esvaziou o frigobar, já voltamos. – Victorique disse saindo do quarto, logo sendo seguida por Beatrice.









– O que você está fazendo aqui? – Blair disse com certo rancor na voz.









– O mesmo que vocês duas, fingindo que eu sou humana.









– Precisava fazer isso na MINHA área de caça? – Blair retrucou mostrando suas presas.









– Eu não tenho medo desses seus dentinhos, novata. – Eu disse deixando saírem minhas presas bem maiores e mais experientes que as dela.









– Chega, quero ver se a Victorique aparece aqui e vocês duas com essas presas para fora, ai acabou toda a nossa farsa.









– Alice tem razão. – Eu disse colocando minhas presas para dentro. – Acho que teremos uma semana longa tendo que aturar umas as outras. – Eu disse olhando para as duas.









– Pelo visto sim. – Blair disse suspirando.






Capítulo escrito por: Lia

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Little Vampires? Gostaram do capítulo? Espero que sim (:
Se um dos links não estiverem abrindo são estes:
Roupa da Victorique: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_57/set?id=70653093
Annabel: http://3.bp.blogspot.com/-_HMYjdstSpA/UPgSImmKKlI/AAAAAAAAAJU/xZvNzQ5ChmE/s1600/Ariana+Grande.jpg
Beatrice: http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTM5NDEzMzkwOV5BMl5BanBnXkFtZTcwMTY4NTQ3NQ@@._V1._SY314_CR18,0,214,314_.jpg
Xox -Lia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Vampiress" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.