Secrets Of A Vampiress escrita por Lia e Bea


Capítulo 5
Lies And Liars


Notas iniciais do capítulo

Olá Little Vampires ^.^ Tudo bem com você? Vou pedir para que leiam as notas finais se puderem pois terei minha perguntinhas!Hehe'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309577/chapter/5

Alice's Pov

~ Diário on ~

Diário gravador - 01h15min - 21 de Fevereiro de 1996

Mais um dia de caça.

Meu nome é Alice M. , e eu sou uma vampira.

Eu já disse que eu não suporto caçar? Cá estou eu arrumando minhas coisas novamente para sugar pobres humanos...Ah, e claro. Tentar esclarecer essa minha falta de memória. O pior é que eu acho que até já sei quem pode me dar essa resposta.

Mc Garvey. Obvio.

A ultima "pessoa" que eu vi, e não matei, foi ele. Então, acho que ele pode me dar essa resposta. 

-Beijos Vermelhos.

~ Diário Off ~

Peguei minhas coisas e chamei Blair, ela estava tão quieta, fitando o tempo lá fora, observando a garoa mais fina do século e contando cada gotícula de água. Estava extremamente abafado, não que eu me importasse com a sensação térmica, mas estava uma noite realmente calma, quente e com uma  garoa bem fina. Seria difícil caçar.

Humanos preguiçosos, não saem só por causa de uma garoa fina dessa! 

- Blair?

- Oi?

- Vamos caçar? Vou chamar o Alejandro.

- Ele não vai conosco hoje. Prefere ir sozinho.

- O que houve?

- Brigamos, mas não quero falar disso.

- Tudo bem. - Primeira vez que eu respeito o pedido de alguém, mas ela estava tão deprimente que eu seria um monstro se a questionasse.

Fomos caçar e eu finalmente achei John estava de costas encostado em uma árvore fitando o céu azul escuro cheio de estrelas brilhantes.

Quando passei a prestar atenção no meio ambiente?

Pedi para Blair ir  na minha frente, claro que não falei o porque...Me aproximei de John e perguntei:

- Olá Mc Garvey, por acaso o senhor sabe o que aconteceu ontem?

Fim Alice's Pov 

John's pov

- Olá Mc Garvey, por acaso o senhor sabe o que aconteceu ontem ?

Ela realmente não sabia o que tinha acontecido.Eu devo ser mesmo um aproveitador...Ela vai me matar se eu falar. Mas eu tenho que honrar meu nome, certo?

- Bom...Você ficou com fome, drenou muitos e muitos humanos e desmaiou por conta da adrenalina. Como não tinha permissão pra entrar no seu quarto te coloquei no meu e dormi no quarto de um colega. Parece que você não bebe "sangue de verdade" faz tempo não é mesmo Montgomery?! - Errado. Eu não mereço esse membro por baixo das minhas calças. Não sou homem o suficiente para falar a verdade para Alice, mas se ela soubesse eu seria um "homem" morto.

- Entendo...De fato, faz sentido. Faz um tempo que não saio pra caçar. Independente de ser época de caça ou não sempre recebia bolsas de sangue que meu irmão pegava para mim.

- Então, vamos comigo hoje?

- Não, vou caçar com outra pessoa. Até qualquer dia desses. - Eu ia responder "Ou antes" mas queria me precaver de mais uma resposta mal educada.

- Até - Eu disse e ela foi embora

Mas pera aí...Outra pessoa? Será que ela tem namorado? Oh Deus, sou mesmo um crápula.

Fim John's Pov.

Blair's pov.

Flashback on ~

ontem - saindo da quadra de tênis

- O que você está fazendo?! Percebi o modo que olhava para aquela garota! Não podemos nos alimentar mais de pessoas do campus lembra?

- Ela gosta de vo...

- Ah, ciúmes Blair? Me poupe.

- Me poupe por quê?!

- Porque você já é bem madura para essas coisas não acha?

- Alejandro, ela é bonita ! E ficou parecendo um pimentão quando olhou pra você. Não quero mata-la...Quem sabe só achar alguém para ela...Porque não o Juan?!

- Ah, que ridículo. Eles são irmãos!

- Juan disse que eles não são nada!

- E quais são as chances de duas pessoas parecidas, com o mesmo sobrenome e tanta coisa parecida estudarem no mesmo colégio?

- Não se...

- Blair, eu sou popular. Esse seu ciúmes pode comprometer até o nosso segredo. Ou você se conforma, ou vamos ter que dar um tempo.

- Tá, eu aceito, sempre aceito né?! Dane-se, tô nem aí pra você, namore outras garotas também já que nosso relacionamento é tão aberto!

E depois disso eu saí correndo como uma pré-adolescente de 12 anos.

Flashback off ~

Não consigo tirar isso da cabeça. Isso está me perturbando. Não chegamos a nos separar nem aceitar essa ideia de dar um tempo, mas  brigamos. Brigamos por esse meu ciúmes e comportamento infantil.

Mas ele é meu. Só meu.

Tantas garotas bonitas que gostam dele, e eu sou só eu, essa garota sem graça.

- Blair, achei você! Toma, pega essas bolsas, eu vou para aquele lado e você para o outro e vamos caçar!

Fim Blair's pov

Alice's pov

Depois de um tempo de caça voltamos para a escola e colocamos o que pegamos no freezer escondido, fui até o dormitório de Alejandro e ele estava meio triste também. Nem perguntei. Peguei as bolsas que ele recolheu e guardei. Amanhã será o penultimo dia de caça desse mês.

No geral a temporada de caça dura dois meses , porém só quatro dias desses meses são realmente usados para caça , para que as pessoas nem autoridades suspeitem.

Voltei ao dormitório e deitei para que as inspetoras não suspeitassem. 

Vampiros não precisam dormir assim como humanos não precisam de sexo para sobreviver.É apenas prazer, como se fosse um hobbie.

Mas vampiros não são normais...E isso não é novidade...

Fim Alice's pov

Capitulo escrito por: Bea


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores e amoras, escrevi de madrugada, as pressas, e ficou um lixo.
Um recado para Lia: Quem disse que os meus caps são melhores? o.o Para com isso, se não gostassem de tu não leriam caramba, a mistura de fofo e kill é a graça da história não é pessoal? u.u
Agora as perguntinhas *0*
1. Gostaram? Eu sei que ficou um lixo pq eu escrevi no cúmulo do sono.
2. John e Alice, Vicki e Ale? Qual desses vocês não aprovam? Se gostam de algum o que acha que o futuro reserva para eles?
Minha Opinião : Amo Jolice ( John e Alice ) porém não aprovo Vile ( Vicki e Ale ) porque eu gosto da Blair e super apoio Bale ( Blair e Ale ) . Bom eu já sei o que o futuro reserva para os dois casais mas não vou falar (risos)
3. Acham que o John deveria falar a verdade? Como acham que seria a reação da Alice?
4. Gostaram dos detalhes mais pesados que eu coloquei no ultimo capitulo que escrevi? Eles devem aparecer um pouco mais futuramente ou só dessa vez?
Só isso por hoje babes, beijos Little Vampires.
Com amor,
Bea *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Vampiress" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.