Three Federations: R-103 escrita por Aria S


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos leitores, a um futuro considerado não um dos melhores.
Antes de saber como seguirá essa história, vocês precisam saber como ela começou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309547/chapter/1

Bem, por onde eu começo? Pelo começo é claro. É sério, é bem no começo mesmo, cerca de 180 anos atrás, quando começou a Terceira Guerra Mundial. Por que ela começou? Sei lá, nunca prestei muita atenção nas aulas de história. Enfim, com a Guerra, as grandes potências decidiram atacar umas as outras com bombas nucleares. Ótima ideia né? Nada como usar um pouco de radiação para resolver os problemas. Pra ficar ainda melhor, a radiação causada pelas bombas se espalhou pela superfície da Terra, deixando a superfície inabitável e causando mortes e alterações genéticas nos seres vivos, evoluindo os animais em seres hostis. Não, não tem nada de super poderes para os humanos.

Pra resolver a merda que fizeram, as potências criaram cidades isoladas da superfície da Terra para abrigar os poucos humanos que ainda restaram. Surgiram assim As Três Federações: a Federação Subterrânea, a Federação Submersa e a Federação Flutuante.

Vamos para o tempo atual agora, ano de 2194. Depois de todos esses anos, digamos que o os lideres das Federações não se dão muito bem. Agora vocês devem estar pensando que eu devo ser um membro de alguma rebelião que luta para fugir das Federações e destruir governo controlador e blá, blá, blá... Nada disso. Mesmo se eu quisesse fugir para onde eu iria? É impossível viver na superfície, esqueceu? Vai por mim, sair das Federações é a ultima coisa que você vai querer.

Nós lutamos justamente pelo o contrário. Nós somos aqueles que mantêm as Três Federações em pé, afinal, se elas caírem, não terá mais para onde ir.

Quem sou eu? Meu nome é Nina Callaway, sou habitante da Federação Subterrânea, e nessa história, vocês descobrirão a merda que eu me meti, ou melhor, me meteram...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Essa história será narrada em 3ª pessoa.
- O 1º Capitulo já está quase terminado, logo logo postarei para quem se interessou.
- Quem gostou, mande comentários, eles são sempre bem vindos