Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 54
Stomachache!


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/54

POV Jade

A peça do Sikowit foi o assunto do dia, Beck, André e Robbie foram cedo para a escola ajudar o professor, e Cat e Tori chegaram em seguida em minha casa, ainda não entendo o porque delas estarem aqui.

– Vocês vieram por quê?- perguntei me sentando no imenso sofá vendo as duas brincarem com a Mione.

– O que você acha? – Tori diz olhando para Mione.

– Entendi, por causa da Hermione. – falei tentando achar um canal bom na TV.

– Jade, você já banhou ela? – Cat pergunta.

– Já, e já deu comida a ela. Mione vem até mim com os braços abertos.

– O que foi hein? – perguntei olhando para a garotinha em meus braços.

– Acho que ela está com alguma dor. – Cat comenta.

Hermione fez cara de choro.

– Era só o que me faltava, o que você tem Mione? – perguntei de novo, e ela apontou a barriga dela.

– Dor de barriga. – falei me levantando e indo pegar o remédio dela na cozinha.

As duas me acompanharam.

– Isso é frequente?- Tori pergunta olhando eu dar o remédio para Mione que aceitou de bom grado, ela gosta de tomar remédios.

– Ultimamente sim, a levei até a psiquiatra e ela passou esse remédio. – Tori assentiu.

– Você vai ficar bem. – Cat diz sorrindo para Mione.

– Vou dar de mamar pra ela, isso deixa ela calma. – caminhei até o sofá de novo e lá dei de mamar para Mione que aceitou na hora.

– Se morder eu brigo com você garotinha! - adverti Mione, ela sorriu e continuou mamando.

– Não fale assim com ela Jade. – Cat diz me olhando com cara feia.

– Você fala isso porque não é você quem sente a dor. – ela fechou a cara e Tori sorriu de canta.

Depois de um tempo Mione ficou satisfeita e o remédio estava começando a fazer efeito, logo ela dormiu.

– Não fazem barulho. – falei baixo, Cat e Tori assentiram.

Liguei o ar condicionado e apaguei a luz do quarto de Mione, e deixei a posta escorada.

– E se ela acorda? – Cat pergunta quando chegamos na sala.

– Ela vai chorar e vamos lá. – falei como se isso fosse o óbvio.

Depois Cat quis ver um filme na TV, romântico, eu detestei, mas era duas contra uma.

– Nunca pensei que você fosse ter uma filha tão depressa. – Tori comenta olhando para mim.

– Não esquenta Tori, ainda vai chegar sua vez, agora que você está com André não vai demora muito até você engravida. – falei sorrindo.

– Não quero engravidar agora, tenho que pensar em minha carreira. – ela diz assustada.

– Cuidado viu, eu também não quis engravidar e olha no que deu, estou com uma filha. – falei.

– Não assuste a Tori Jade, olhe a cara dela. – Cat quase sorriu.

– Ahh ruivinha você também viu? Tome cuidado para não engravidar. – deu um sorriso sarcástico.

Essas duas grávidas seriam uma comédia.

– Não quero um bebê agora! – Cat diz colocando a mão na boca.

– Calma Cat você não tem que engravidar agora, nem você e nem eu, é só uma questão de prevenção e pronto. – Tori tentou acalmar a ruiva que assentiu ainda espantada.

– Nem sempre conseguimos nos prevenir senhorita Vega. – falei ainda com um sorriso, as caras das duas estão hilárias.

– Não diga isso Jade! Eu e a Cat não vamos engravidar tão cedo. – Tori diz tentando ser convincente.

– Okay! Não digo mais nada, quando vocês tiverem com a barriga enorme... – Cat jogou uma almofada em mim e me encarou seria.

Joguei outra nela.

– Não jogue mais. – falei quando ela pegou outra almofada.

Ela parou no mesmo instante e olhou para Tori, as duas sentaram uma do lado da outra. Depois disso assistimos ao filme caladas, mas dava para ver o pânico nos rostos das garotas.

POV Tori

Jade me assustou ao falar aquelas palavras, Cat ficou pasma também, não sei se ela relaxou, mas percebi sua cara de espanto.

– Ei Cat vamos. – falei me levantando do sofá.

O filme já havia acabado e Mione ainda dormia.

– Vamos. – ela diz sem a animação de sempre.

– O que houve? – pergunto enquanto caminhamos para fora da casa de Jade.

Ela nega com a cabeça e nos despedimos de Jade que deu um sorriso, ela gosta de ver as desgraças dos outros. Passamos quase o caminho todo sem nos falarmos, estranhei esse comportamento estranho de Cat:

– Fale logo o que está acontecendo, você está com essa carinha há horas. – falei.

– Nada não, estou bem, só não quero ficar grávida agora, isso não seria bom no momento. – ela diz olhando os carros passando.

– Cat me escute, não liga para as coisas que a Jade falou, ela é maluca e só disse aquilo para deixar eu e você com medo, e há tantos meios de se prevenir... – ela assentiu.

Depois senti que ela se tranquilizou mais, chegamos em casa e deixei o carro na garagem.

– Oi! – falei quando entrei em casa com a Cat.

Os meninos estavam esparramados na sala vendo um jogo de futebol americano.

– Shhh! Fique quieta Tori. – Beck brigou sem tirar os olhos da TV.

– É meu amor, relaxe... Uouu cara você viu isso? – André se distrai total.

Dou um longo suspiro e coloco a chave do carro no balcão.

– Robbie nem gosta disso. – Cat comenta vendo Robbie vidrado na TV.

– Parece que agora ele gosta. – cometei colocando água em dois copos.

– Tome. – ela pegou o copo, e ficamos encarando os três garotos.

Eles eram para está na escola.

– Hey! Porque vocês estão aqui? Não eram para está na escola agora? – me atrevo a pergunta.

Não consegui a atenção de Beck e nem de André, mas de Robbie sim.

– Havia poucas coisas para fazer lá. – Robbie vem até nós.

– Robbie a gente não vai ter filhos agora. – Cat diz der repente.

Robbie logo se coloca ao lado da ruiva.

– Mas é claro que não minha ruivinha, da onde surgiu esse assunto? – ele olhou para ela e depois para mim.

– Jade... – comentei.

Ele pareceu ter entendido tudo.

– Beck sua filha estava com dor de barriga. – falei tentando atrair a atenção do mesmo.

– Jade deu o remédio dela? – consegui.

– Sim, deu e ela dormiu, quando sai de lá ela ainda estava dormindo. – falei vendo a reação dele.

Ele se levantou rapidamente do chão.

– Vou indo nessa, Jade deve está precisando de mim, se vemos na peça, até lá. – e assim ele foi em disparada para a sua casa.

POV Jade

Quando Mione acordou, ela estava bem irritada, fresquinha mesmo, só não dei uns tapas nela porque fiquei com pena, então decidi sair com ela, para ela tomar um pouco de sol.

– Vamos sair, e espero que essa sua irritação passe. – ela ainda ficou emburrada.

Terminei de vesti-la, um vestido preto simples, e dei um jeito em seu cabelo preto.

A praça não é longe, então decidi ir andando com ela, não queria levar o carrinho de bebê, eu fico esquisita andando com isso com uma criança dentro e Mione nem curti muito isso.

Mas antes de eu chegar à praça eu vejo Steve, e antes mesmo de eu pensar em dar meia volta ele vem em minha direção. Se eu tentar ir embora? Não estou longe de casa, estou muito perto.

–Jade! Milady. – ele me cumprimenta.

Dou um sorriso falso, eu estava bêbada no dia que fui simpática com ele.

– Oi Steve, como vai? – perguntei, ainda dando um sorriso falso.

– Muito bem, e vossa senhorita? – ele me olhar e depois olha para a Mione em meus braços.

– Bem também. – falei - Se me permita pergunta, quem é essa pequena? – ele deu um sorriso amigável para Mione, mas ela rejeitou na mesma hora e olhou para a nossa casa e ficou com o olhar fixado lá.

– Minha filha Hermione. – ele se demonstrou surpreso, mas tentou disfarça.

– Linda ela, e belo nome, eu também admiro a saga Harry Potter. Agora tenho que ir, até algum dia. – e ele saiu.

E soltei a respiração, tenso...

Quando me sentei no banco da praça lá vem Beck com uma cara nada amigável, será que ele me viu conversando com Steve?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jade And Her Vodka. 2 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.