Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 53
Um gótico bonito dos olhos acinzentados!


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora, o Nyah ficou doido como vcs já sabem, né? tava mudando de servidor e blá blá blá.;; em fim leiam ai o cap e me digam o que acharam?
Bjs Gillians, Arianators, Victorians, pessoas que curtem Bade e Elavan e etc...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/53

POV Jade
Eu sei que eu tenho que para.
Eu tenho plena consciência disso, mas existe uma força maior que tudo dentro de mim, maior até do amor que eu sinto pela minha filha e pelo Beck, é difícil reconhecer isso, mas é a pura verdade, muitos podem até mesmo me odiar, eu até estou começando a me odiar, mas eu não me importo.


Caminhei vários quarteirões, quando me dei conta eu já havia parado em frente a um bar todo preto, olhei para cima e lá estava escrito em neon Bar Góticos, logo tratei de entrar.
Quando entrei quase todos que estavam lá me olharam e depois assentiram e voltaram a fazer o que faziam antes, observei o lugar. Paredes todas pretas, tudo ali é preto, as pessoas góticas ao meu redor me causava curiosidade, eram todos pálidos e sem vida e com vestimentas pretas, era um lugar luxuoso só para góticos, me senti em casa, olhei para minha vestimenta e assenti satisfeita, estou em um lugar onde pessoas amam o preto assim como eu, não me senti estranha ali.
Aproximei-me da mesa de bebidas, me sentei e pedi vodka sem hesita ou pensar em outras coisas, o homem gótico sorriu de leve e me deu a garrafa cheia.
– Faltam copos aqui? - perguntei olhando para a bancada sem copos.
– Eu sei que você não precisa de copos milady. - sua voz saiu suave.
Intrigada eu falo:
– Como você sabe disso?- perguntei meio atordoada.
Ele piscou pra mim com um sorriso indecifrável.
– Suponhamos que eu conheça quase todo tipo de pessoas no mundo.
Depois disso não disse mais nada, peguei minha garrafa grande e sai de lá, me sentei em uma mesa afastada, e comecei a tomar minha bebida.
O lugar é escuro, não muito, mas dar pra ver os rostos das pessoas que pareciam felizes em está aqui, eu achei estranho o fato de que eu nunca tenha visto esse lugar antes, só pode ter surgido agora e eu gostei, amei esse lugar. Observando mais tudo, eu foquei meu olhar, sem querer, em um garoto, alto com cabelos pretos como a escuridão, e de uma palidez estupenda.
Não demorou muito pra ele vim até mim, não esperava pela vinda dele.
– Permita-me? - ele indica o lugar a minha frente.
– Claro. - falei hipnotizada pela sua voz perfeita e seus incríveis olhos acinzentados.
– Prazer meu nome é Steve Dark. - ele pega minha mão e beija a mesma.
– Meu nome é Jade West. - ele sorriu um sorriso elegante.
– A senhorita deve ser nova por aqui, nunca havia visto tanta beleza em uma só pessoa neste lugar milady. - ele olha para os lados, e me irrito porque de alguma forma eu só queria que ele olhasse somente para mim, seus olhos me deixaram tonta.
– Estava passando e acabei vendo esse bar e resolvi entra já que chamou minha atenção. - ele assentiu e depois deu um gole em sua bebida vermelha que estava longe de ser um ponche.
– O que é isso?- eu apontei para seu copo.
– Um elixir, com substancias especiais. - ele baixa o olhar vendo sua bebida.
– Não ajudou muito, mas tudo bem. - ele sorriu outro sorriso encantador.
Ele me hipnotizou. Eu só conseguia olhar somente para ele e como isso é possível? Eu mal conheço esse garoto!
Recomponho-me e me levanto, pegando minha garrafa:
– Não vá, está muito cedo ainda, vai perder a melhor parte da noite. - ele olhou para um palco meio distante de nós. Acompanhei seu olhar.
– Desculpe, mas eu tenho que ir, minha... - parei algo me mandou para de falar.
Ele me olhou esperando eu continuar, eu não podia falar que tenho uma filha de 1 ano e 3 meses e que tenho um namorado. Mas é claro que eu podia! Mas não quero.
– Tenho que ir, mas não irei sumir, volto em breve. - falei com cuidado, para não erra nas palavras.
Observo-o se levanta, chega perto de mim, muito perto e me abraça, eu fico surpresa e me afasto por impulso.
– Tenha uma boa noite, senhorita Jade West! - ele sussurra e se distancia de mim.

Pego minha garrafa e saio do bar ainda atordoada, olhava para trás diversas vezes e eu não sei o porquê, tomei toda a vodka e deixei cair à garrafa no chão.
Quando cheguei em casa, Beck vem até mim me abraçando, eu estava quase caindo.
– Jade onde você estava? - Te liguei varias vezes mas você deixou o celular aqui em casa. não queria escutar a voz dele, minha cabeça doía e eu não conseguia para de pensar em Steve o gótico mais lindo que eu já vi na minha vida.
Me soltei dos braços de Beck e caminhei para meu quarto, achei lá a Cat com a Mione nos braços ninando ela.
– Meu Deus Jade! Ainda bem que chegou, eu estava preocupada com você. - ela diz rapidamente.
Eu faço sinal para ela calar a boca, então caminho para o banheiro eu preciso de um banho quente agora.
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
– Você ainda tá aqui? - eu perguntei dando um longo suspiro.
– Ela dormiu. - Cat diz cobrindo a Mione.
– Jade você bebeu? - ela pergunta se sentando na cama e me encarando.
Eu me olho no espelho, e reparo que estou bem, meus olhos não estão vermelhos e nem nada.
– Não. - falei fria.
Coloquei a toalha que cobria meus cabelos em uma poltrona.
– Parece que bebeu. - ela diz.
Dei de ombros.
– Sabe a Tori me falou que vai ser a antagonista da serie que você tá. - ela se anima.
Olho furiosa para ela.
– Não fale sobre isso, você não imagina o quanto eu estou furiosa. - ela choraminga.
– Não deveria está assim Jade, você e a Tori vão se dar super bem e... - eu a interrompo.
– Não ouse falar sobre esse assunto comigo. - ela se cala.
Então ela some do quarto me deixando sozinha com a Mione que tá dormindo profundamente.
Beck entra no quarto em seguida, visivelmente furioso.
– Onde você estava? Quero saber agora. - ele fica serio.
– Andando por ai sabe, relaxando, sei lá. - digo sem pensar direito.
Porque eu não paro de pensar no estupido do gótico? Será que ele é um vampiro e me hipnotizou? Nossa isso não é possível ou é?
– Jade! - ele me tira de meus devaneios malucos.
Então em uma tentativa de lhe agradar, lhe dou um beijo selvagem.
Mas ele para! Oras!
– Porque parou? Você é um idiota. - falei rindo me afastando dele.
– Jade não é hora pra isso, okay? E porque está agindo assim? Com se tivesse em outro planeta? - suas perguntas me irritam.
Me sento em uma poltrona preta e seco meu cabelo sem as mechas.
– Estou bem, relaxa Beck, estou ótima e estou no planeta terra bem aqui na sua frente, já estou em casa. - ele olha no relógio.
– Sua filha estava dando um show de choradeira aqui sabia? E estava querendo mamar e não aceitava nada que eu dava a ela. - ele caminha de um lado para outro, que tédio ver isso.
– Então o que fez pra ela dormir? - eu perguntei olhando para ela na cama.
– Cat vai ser uma ótima mãe quando estive gravida. - Beck diz indo até Mione.
– Isso se ela engravidar, bobinha do jeito que é ela é capaz de nunca engravidar, ou eu esteja errada.
Cat às vezes tem um poder sobre Mione que nem eu sei explicar.
– Não fale assim, ela estava falando sobre isso comigo hoje, ela quer ser mãe e acha que está na hora. - nossa tá ai uma coisa inédita.
– Então dou maior força pra ela.
Dei de ombros, me levantei e peguei Mione da cama e levo ela até o quarto dela, onde arrumo ela em seu berço onde daqui uns dias vou ter que compra uma cama, mas ainda é cedo eu acho, ah que se dane.
Nossa eu não estou bem, aquele gótico das trevas bagunçou minha cabeça.
Volto pra quarto e Beck está todo jogado na cama fingindo que dorme.
– Beck e a peça? - eu pergunto me lembrando da peça do Sikowitz.
– Foi adiada, vai ser amanhã. - quase não escutei o que ele disse.
Deito na cama e lhe dou um beijo de boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu xonei nesse cap.. e vcs?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jade And Her Vodka. 2 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.