Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 5
Gravida?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui esta mais um cap o qual achei um máximo, eu tive muita inspiração, ainda bem,.. espero q vcs acha ótimo o cap assim como eu achei... eu reli varias vezes então se tiver algum erro ortográfico, sorry.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/5

POV Jade. ∞

Acordei com Beck me chamando, abri os olhos lentamente e pude ver que ele já estava terminado de arrumar suas malas, só vi isso, pois assim que sentir a claridade do lugar fechei os olhos novamente rejeitando a ideia de se levantar.

- Vamos amor, acorde eu já tenho que ir. – ele chegou perto de mim e me deu vários beijos até quando eu abri os olhos novamente.

- Ai pronto acordei. – me virei pra ele e lhe dei um beijo.

- Tenho que ir. – ele se levanta, mas lhe impeço é ele acaba caindo em cima de mim.

- Se eu pedi pra você ficar você fica? – falei com a voz doce, pra tentar convence ele a ficar, mas ciente de que não vou conseguir o que quero.

- Você sabe que eu não posso, não vou demora querida eu prometo. – ele me deu um selinho e saiu da cama.

Me levantei da cama e vestir um robe branco, acompanhando Beck até a porta.

- Que dia você vem? – abracei o por trás.

- Não sei exatamente, mas assim que eu soube ligo pra você. – ele se virou e me deu um beijo  demorado e depois se virou pra porta.

- Está bem. – me encosto na porta, vendo Beck colocar as malas no carro. Depois ele se aproxima de mim.

- Cat já deve está chegando, tente não matar ela ok? – ele sorri e depois deposita um beijo na minha testa, mas não me conformo com esse beijo e aponto pra minha boca querendo um beijo de verdade. Ele sorri e me dar o que eu quero um beijo calmo, depois ele sair entrando no taxi.

Entro na casa e me encosto na porta do lado de dentro, der repente me sinto tão sozinha, bom eu estava sozinha até a hora que Cat chegasse, nossa eu teria que suporta ela, eu não sei se eu ia aguentar mas vou tentar por causa do Beck, ele mal saiu é eu já estou com saudades dele essa casa sem ele não e a mesma, me deu vontade de chorar der repente, não intendi muito como assim? Eu chorar, eu não ando chorando, Beck vai voltar logo não há necessidade de chorar, mas quando eu já vi as lagrimas já estavam descendo, enxuguei rápido e me levantei, a campainha toca eu já sabendo quem e , eu meio que não tenho pressa pra abrir, mas assim que ela começa tocar a companhia exageradamente, eu abro.

- OI amiga. – ela me dar um forte abraço.

Me afasto rapidamente.

- Oi pra você também, me solta. – falei impaciente, e irritada.

- Sorry. – ela rir. E entra na casa.

- Coloca as suas coisas no quarto de hóspedes. – me sento no sofá.

- Ok. – ela se desloca correndo lá pra cima.

Quando me sento, fico com fome der repente, vou pra cozinha fazer brigadeiro.

- Oh estou sentindo cheiro de brigadeiro. – ela corre pra cozinha e fica me olhando entusiasmada.

- Cat se você não sair de perto de mim agora eu prometo que te queimo. – eu falei muito irritada, ela estava vidrada na panela olhando atentamente isso me deu raiva.

- Ok, fico feliz por ver que você anda com o apetite muito bom. – ela se afastou e se sentou no sofá.

Apenas concordei com a cabeça e voltei minha atenção ao brigadeiro. Quando acabei me sentei junto com Cat que estava vendo TV. Assim que retirei a primeira colher de brigadeiro da minha boca eu sentir uma vontade enorme de jogar tudo pra fora imediatamente, coloquei a panela no colo de Cat e corri a toda velocidade pro banheiro, coloquei a mão na boca, não entendi como aconteceu, pois a 10 minutos antes eu estava com vontade de comer brigadeiro e depois tenho vontade de vomitar tudo.

POV Cat.

Assim que Jade termina de colocar a panela no meu colo ela sair correndo, eu não intendi o motivo e segui seus passos assustada com medo de que algo tivesse acontecido, assim que chego no seu quarto vejo ela no banheiro vomitando muito, eu estranhei, Beck havia me dito que ela estava melhor que estava comendo bem, acreditei na suas palavras acho que ele também acreditou que Jade estava bem mas acontece que ela não estava, rapidamente ajudei ela a sair do banheiro ela estava tonta isso dava pra ver pois quase não se segurava em pé, coloquei ela na cama.

- O que houve com você? – a olhei assustada.

- Eu vomitei você e cega? - eu já estava acostumada com ela falando desse jeito então não liguei para o que ela disse.

- Como você está se sentindo? – eu pensei na possibilidade de ela esta, opa deixa pra lá Cat ela não está, mas se estiver? Bom ela vai odiar.

- Com uma vontade loca de vomitar, tontura, dor de cabeça, resumindo estou me sentindo péssima doutora. – ela passou a mão na cabeça e deitou.

- Engraçadinha você já esteve menstruada nesse mês? – assim que falo isso ela se levanta da cama e começa a contar nos dedos.

- Não. – ela falou meio assustada isso deu pra notar. Acho que estava caindo a ficha.

POV Jade.

Isso não podia está acontecendo e claro que não, só e coisa da cabeça da Cat, tenho certeza.

- Eu só devo está com uma virose horrível, só isso Cat. – falei tentando convence mais a mim do que a Cat.

- Eu não acho Jade, você está gravida. – Cat sorriu e quase saltou de alegria, mas ela foi impedida por mim que segurei nos seus braços.

- Não estou mesmo, você esta doida. – sair do quarto, precisava de água.

Cat acompanhou meus passos, dizendo.

- Vou na farmácia comprar um teste de gravidez. – me assustei com essa frase e parei no mesmo instante.

- Eu não estou gravida, e não vou fazer esse teste.

- Você vai sim, e acabou. – ela sorriu e saiu.

Fiquei paralisada, pensando se isso fosse verdade, não e não mesmo, ai meu deus, vou parar de pensar nisso porque se não vou pirar de vez, abri a geladeira e lá tinha uma garrafa de vodka rapidamente rejeitei a água, abri a garrafa de vodka desesperadamente e coloquei tudo pra dentro, sentir um alivio eu já estava com saudade da minha querida vodka.

Joguei-me no sofá com a garrafa de vodka na minha mão e liguei o som na maior altura.. Fiquei bebendo e esqueci completamente dos problemas, e curtindo a musica, até que Cat entra porta adentro em minha casa totalmente furiosa, ela coloca a sacola no balcão e se dirige pro som ela desliga depois olha pra mim e ver a garrafa, na hora que ela ia pegando a garrafa eu corro pro meu quarto e tranco a porta.

Deito na cama e fico bebendo mais, Cat a loca bate na porta, mas finjo que não ouso e ignoro, mas depois de uns minutos o barulho fica insuportável já estava me dando dor de cabeça, me levanto, mas antes de abria a porta, guardo a garrafa em um esconderijo que uso pra guarda as garrafas, abro a porta tranquilamente.

- Onde está a garrafa Jade. – Cat parece outra pessoa, totalmente zangada e autoritária.

- Não sei do que você está falando, agora me deixa sozinha. – seguro a porta impedindo de Cat entra no quarto.

- Não se finja de mal intendida. – Cat empurrou a porta pra entra mais eu a impedir.

- E você não seja minha mãe. – empurrei com mais força.

- Eu só estou querendo te ajudar. – Cat começa a chorar descontroladamente.

- Não pedi ajuda de ninguém. – saiu da porta.

Deixo a porta aberta pra ela entra, mas não abri por pena dela mais sim por que eu já estava exausta, estava com sono. Me deitei na cama sem ligar se Cat estava chorando mais ou  não, mas assim que deito Cat me puxa e me entrega o teste de gravidez a qual ela diz que tenho que fazer, achei até engraçado ela querendo mandar em mim, sorrir por um momento, ela insiste mas não pego o teste e me largo dela.

- Jade, por favor, pega esse teste é faz, caso ao contrario eu ligo pro Beck agora mesmo é falo tudo o que esta acontecendo aqui. – Cat sabia como obrigar as pessoas a fazerem o que não queria, eu não queria que Beck ficasse sabendo de nada disso, pois com certeza teríamos uma briga feia, apenas coloquei um cara de mau humor e peguei rapidamente o teste e me direcionei pro banheiro, antes de fecha a porta eu olhei pra Cat a fim de matar ela agora mesmo, mas ela apenas deu um sorriso vitorioso e se sentou em uma poltrona do lado da cama e ficou me esperando, virei à cara e fechei a porta com muita fossa, querendo expressar minha raiva na porta, mas se eu fizesse isso ficaria sem porta.

*

POV Cat.

Eu sabia que se eu usasse o nome do Beck no meio, ela ia fazer o que eu queria, fiquei feliz por mim, eu tinha certeza que ela queria me matar eu mesmo sabendo que ela era capas disso, pelo menos eu acho, eu deu um sorriso e me sentei na poltrona, fiquei esperando, parecia uma eternidade ela não saia do banheiro, eu já estava me preocupando, levantei bati na porta varias vezes, mas só silencio, pensei que ela estivesse morrido, mas assim que escuto o choro dela percebo que ela não morreu.

- Jade abre a porta, o que deu? – eu pergunto mais sabendo que ela não vai abri a porcaria da porta.

Continuei batendo até que desistir, eu tinha certeza que ela estava gravida, pois se ela não estive ela com certeza já teria saído do banheiro e esfregado na minha cara que não estava gravida, ela precisava ficar sozinha, pensei em ligar pro Beck, mas ela iria me odiar pra sempre, apenas vou deixar ela só.

- Jade eu vou deixar você sozinha, qualquer coisa estou lá embaixo.  – sair lentamente, triste, pois eu sei que Jade não gostou nadinha de saber que está gravida, ela odeia crianças é ela nem precisou me falar, pois eu percebi assim que ela viu a Bianca.

*

POV Jade.

Deu positivo, eu estava gravida, eu fiquei com muita raiva, eu estava exausta e com raiva de mim, Cat estava loucamente batendo na porta, mas eu estava sem condições de abrir e de falar com alguém, eu só queria ficar sozinha, senti as lagrimas rolando em meu rosto, mas dessa vez eu não tentei enxugar apenas deixei cair, fiquei sentada no chão impossibilitada de falar ou fazer qualquer movimento, ao passar das horas Cat havia saído do meu quarto, mas mesmo assim eu não queria abrir a porta abaixei a cabeça e vir o teste de gravides e peguei é joguei na parede, é lagrimas caíram mais e mais, me levantei lentamente e  rapidamente comecei a procurar alguma coisa que cortasse, achei uma tesoura, me sentei no chão novamente e comecei a corta meu pulso sem pensar duas vezes, fiquei vendo o meu sangue correr pelo meu braço todo e me sujando, eu não consegui sentir dor apenas desejo, me sentir fraca então decidi parar, joguei a tesoura na parede e voltei a atenção ao meus cortes uns profundos e outros não tão profundos assim, sorri e me levantei do chão abri a porta e caminhei pra sala, pois eu queria sair de casa, ir pra qualquer lugar mas não queria ficar aqui.

Assim que Cat me ver ela se assusta percebendo que eu havia me cortado, ela se aproxima de mim.

- Jade, você não pode fazer isso, isso vai fazer mal pra criança. – ela tentou me ajuda com os cortes indo pega algo pra colocar nos cortes, mas a impeço e caminho pra porta.

- EU NÃO ESTOU NEM AI PRA ESSA CRIANÇA. – fiquei totalmente raiva, irritada, vontade de sumir, ela tinha que me lembrar que tinha uma criança no meu ventre? Fala sério, a única coisa que eu não queria ser lembrada agora e nem nunca era a existência dessa criança.

Assim que Cat ouviu isso ela começou a chorar é ia falar alguma coisa, mas já era tarde eu já havia saído de casa e fechado a porta com muita agressividade. Só vinha uma coisa na minha cabeça “O que eu mais temia o que eu tinha mais medo de acontecer. Agora está acontecendo”.

*

E sair, sem rumo algum... Lágrimas caindo, eu toda ensanguentada. E Tristeza Eterna...

*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom eu achei legal, agora quero suas opiniões. :)