Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 4
Viagem.


Notas iniciais do capítulo

OI Galera, Jade vai passar a comer muito, por um motivo q vcs já devem saber, eu estava passando pela mesma coisa q Jade em relação a não querer comer, mas hj Jade mudou mas eu não... bom sem mais delongas.. vou deixar vcs lerem o cap.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/4

POV Jade West.

Hoje pela manhã mim sentir muito estranha, pelo simples fato de eu começar a comer mais do que o normal eu já me encontrava muito assustada, até o Beck achou estranho meu entusiasmo pra comer tanto hoje, eu me encontro aqui nessa casa totalmente sozinha pensando exatamente o que eu tinha mas não encontrava resposta alguma, eu já estou entediada nessa cama olhando pro teto, Beck havia saído pra compra mais comida, a companhia toca desço pra abri a porta.

- Que demora. – eu falei irritada.

- Tinha muita gente. – Beck falou indo pra cozinha guarda as compras.

Me sentei no balcão olhando Beck guarda as coisas lentamente, pronta pra ir pra escola pra fazer a tal peça.

- Você já deve saber que estamos atrasados pra peça. - Eu digo tranquilamente.

Beck ao ouvir essas palavras saiu correndo em direção ao quarto pra se arrumar pra podemos ir, eu sorri e me sentei no sofá da sala, peguei o controle da televisão e fiquei passando os canais calmantes em busca de um que prestasse mais antes mesmo de eu querer quebrar a televisão por não me fornecer àquilo que desejo, Beck aparece radiante na escada.

- Pronto agora podemos ir. – ele falou indo pra garagem pega o carro.

Segui seus passos, entramos no carro e seguimos até a H.A.

POV Tori Vega.

Hoje e o grande dia, o último dia de aula na H.A o dia da apresentação da peça, ontem eu estive um ensaio agradável com o André, me divertir muito com ele, ele viria me buscar pra podermos ir juntos, termino de me arrumar e desço as escadas assim que ouço a campainha tocar.

- Oi, já estar pronta? – André fala sorridente e lindo.

-Sim, vamos. – tranquei a porta e segui ele indo para o carro.

Chegamos rapidamente na escola, fomos direto para a sala onde aconteceria a peça, eu estava muito nervosa.

- Calma Tori, vai dar tudo certo. – André segurou em minha mão, me sentir segura junto a ele.

- E o que eu espero. – assim que chegamos na sala fui me trocar, vestir as roupas da personagem André fez o mesmo.

POV Cat .

Eu estava tão feliz, dois motivo: Beck me ligou dizendo que Jade estava comendo muito e estava bem melhor pelo menos era o que parecia, o outro motivo era que hoje e o grande dia onde vou apresentar a peça junto com meu ops junto com Robbie, entrei tão depressa na sala onde seria a apresentação da peça que nem reparei que Robbie se aproximava de mim.

- Ei Cat aonde você vai com tanta pressa? – ele pegou em minha mão, me fazendo para de caminhar rápido.

- Onde você deveria ir, esqueceu da peça? – eu falo parando, e olhando pra ele me perdendo em seu olhar. Nesses dias eu estou sentindo coisas pelo Robbie que eu nunca poderia imaginar que eu sentiria.

- Ah e mesmo, eu quase ia me esquecendo, posso de acompanhar? – ele sorri pra mim.

Apenas pego na sua mão e seguimos de mãos dadas pra sala.

POV Tori Vega.

A peça estava acontecendo de acordo com o roteiro, eu estava me saindo ótima, até que chego a hora do beijo entre mim e André essa era a parte final da peça, agora eu me encontrava apreensiva e bastante nervosa, mas tive que me controla.

- Sempre vou te amar minha princesa. – André falou de acordo com o seu personagem.

Depois de dito isso ele se aproximou de mim e antes mesmo de se beijarmos eu o olhei carinhosamente como se eu tivesse encontrado uma coisa muito valiosa, me aproximei mais ainda e aconteceu o beijo mais espera pelo publico, no início foi um beijo calmo e depois foi se intensificando, tivemos que parar por falta de ar e por que já estava na hora, assim eu olhe e dei um longo sorriso e agradecemos ao publico e a cortina se fechou, se encerrando o último ano na H.A, sair depressa dali e fui trocar de roupa eu não queria ver André, pois eu estava confusa, me troquei rapidamente e fui direto pra casa sem em despedir de ninguém.

POV Jade.

A peça já havia acabado, eu e Beck estávamos em casa, teria uma festa, mas preferir vim pra casa, pois eu não estava  me sentindo muito bem fazia dias, eu fazia o melhor que podia para convencer Beck que eu estava perfeitamente bem e isso foi fácil a partir do momento que ele me via comendo desesperadamente ele acreditava em cada palavra que eu dizia, mas claro que não era verdade, eu nunca estou bem eu acho isso incrível, mas só que agora e diferente eu estou totalmente esquisita, me levanto da cama e me sinto tonta e quase caiu se não fosse pelo Beck.  

- Jade, o que houve?- Beck me coloca na cama e me olha atentamente com cara de preocupação.

- Eu não sei simplesmente me sentir tonta. – eu falei passando a mão na cabeça.

- Isso não e normal, Jade esta se sentindo bem agora?

- Mais ou menos.

Beck me fez deitar na cama, ele se deita também e me abraça.

- Vou ficar aqui com você, tente dormir um pouco vai lhe fazer bem. – ele acaricia meu cabelo e me beija rápido.

Me acolho em seu peito e fecho os olhos, pude repara que ando com muito sono ultimamente mas sempre ignoro, agarro no sono rapidamente.

Acordo sem Beck ao meu lado, me levanto e vou fazer minha higiene matinal, depois desço as escadas e vejo Beck na cozinha preparando o café da manhã.

- Hum senhor chefe o que temos pro café da manhã hoje? – me aproximo dele e lhe dou um selinho.

- Panquecas, mas a senhorita só vai comer se me der um beijo de verdade não um selinho.

- ele diz sorridente, dou um sorriso e me aproximo dele novamente dando um beijo caloroso e ardente, o beijo vai ficando cada vez mais quente ele me imprensa na parede e segura na minha coxa.

Acabo com o beijo assim que a falta de ar chega.

- Isso que e um beijo. – ele fala ofegante e sorridente.

- Com certeza. – minha voz sai ofegante também.

Tomamos o café da manhã tranquilamente, sem presa afinal estamos com estudos concluídos, logo eu iria trabalhar como atriz eu só estava me preparando.

Logo mais tarde Beck se sentei junto a mim na sala, ele pegou minha mão eu o olhei se entender, ele vendo minha expressão de confusa ele se apressou a dizer.

- Tenho que te contar uma coisa, a qual você não vai gostar. – ele me olhar, com um olhar triste.

- E o que seria? – me mantenho calma pra não explodir de vez porque sempre que ele vem com essa conversa eu fico apreensiva.

- Eu tenho que fazer uma viagem.

- O que? Pra onde? – eu me levantei já nervosa.

- Calma, eu vou pra casa dos meus pais minha mãe está doente. – ele pereceu triste.

- Você sabe que eu não vou, pois lá tem aquelas crianças insuportáveis que você chama de primos, e não gosto da sua mãe. – eu falei elevando o nível da minha voz.

- Eu sei e por isso mesmo que eu não vou demorar, logo vou esta aqui novamente.

- Mas eu não sei se vou consegui ficar longe de você por muito tempo. – ele abaixei minha  cabeça só em pensar que nesses dias vou ficar solitária sem ele.

- Eu não vou demorar, pedi pra Cat ficar aqui com você enquanto viajo. – ele me abraça.

- Como? Cat, por quê? – eu falei irritada.

- Eu não quero que você fique aqui sozinha meu amor, é vocês estão tão afastadas ultimamente, ela amou o convite. – Beck sorriu.

- Mas e melhor sozinha do que com aquela loca.

- Não mesmo, alias você ainda não está ótima de saúde.

- Ok você venceu, mas só vou fazer isso por você.

Em recompensa ele me deu um beijo apaixonante, depois coloquei minhas mãos em seu rosto.

- E pra vim logo mesmo, vou morre de saudade. – eu o olhei atentamente e depois lhe beijei.

Beck viajaria amanhã, eu teria que suporta Cat por uns dias, espero que esses dias passem logo, apenas queria que as coisas ficassem bem em mim, pois eu estava estranha mais logo vai passar eu espero. Ainda não era nem 8 da noite é eu já me encontrava com sono, deixei Beck vendo Tv e me dirigi pro quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo. bjs