Um Amor Pra Vida Inteira escrita por Miyuki yume


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem, sou uma escritora terrível T.T
Vocês nem devem mais estar interessados em ler né? TT.TT
bom para quem ainda quiser ler, boa leitura :3
e desculpem pelo capitulo ser um pouco curto, é que eu estava totalmente sem tempo de escrever, mas eu prometo que melhoro no próximo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309493/chapter/7

Miku Pov.

Logo após de ler aquela frase o meu coração parou, meu ar sumiu e eu fiquei paralisada. Comecei a dar atenção ao que estava escrito na carta e a li inteirinha novamente e só assim percebi que na verdade o kaito sentia o mesmo que eu e que todo esse tempo um amou ao outro calado, sem saber que estávamos sofrendo com uma insegurança boba.

Olhei para o kaito que já tinha terminado de ler a minha carta e estava me encarando, logo ele veio chegando perto e disse algo nos meus ouvidos o que me fez arrepiar ao ouvir o som da sua voz:

-Nunca imaginei que você sentia o mesmo por mim. Acho que todo esse tempo eu fui bobo por não me arriscar um pouco mais – ele veio se aproximando um pouco mais e colou os seus lábios aos meus. Foi uma sensação completamente diferente do que eu já havia sentido, o seu beijo era calmo ao mesmo tempo ardente, sua boca tinha um sabor doce inexplicável, umas das melhores sensações que eu já senti até aquele momento.

Logo nos separamos em busca de ar, e ele me abraçou ali naquela mesma posição em que estávamos e eu me aconcheguei em seus braços. Tudo aconteceu depressa e foi mágico, aquele momento será guardado para sempre na minha memória.

Luka Pov.

Cheguei em casa e fui para o meu quarto tomar um banho. Logo após o banho fiquei procurando algo para vestir, mas parecia que nada do que eu tinha ali ficava bom, era como se o meu guarda roupa não fosse renovados á uns cinco anos, e só depois me toquei de que eu estava fazendo drama atoa e que eu nem ia sair, apenas o gakupo viria aqui para fazermos o trabalho. Peguei um short vermelho, uma regata branca e uma sapatilha preta, prendi meu cabelo em um coque desfiado e desci para a sala, deitei no sofá e fiquei lendo um mangá até que o gakupo chegasse. Depois de um tempo a campainha tocou, provavelmente era o gakupo me levantei e fui abrir a porta para ele.

Apenas dei um “oi” e falei para ele entrar. Encostei a porta e fomos até a sala. Peguei a minha bolsa e joguei uns dois cadernos na mesinha de centro, e ele fez o mesmo com as suas coisas.

Nós pesquisamos nossa parte no trabalho e comecei a digitar enquanto ele montava tudo no outro notebook, eu logo percebi que estava um clima tenso no ar, pois ele não falar nada e nem eu me atrevia a dizer alguma coisa. Só notei que eu havia parado de escrever quando comecei a pensar nisso.

-Ei quer que eu escreva um pouco? – ele falou dando aquele sorriso animado de sempre, o que quebrou um pouco o gelo que estava no ar.

-Ta, pode ser – Disse retribuindo o sorriso – Você quer tomar alguma coisa, sou um pouco distraída e acabei não perguntando se você queria algo – Depois de falar isso que eu me toquei que eu havia dito isso muito formalmente e eu geralmente faço isso quando estou nervosa, mas fala serio quem não ficaria nervosa com o gakupo encarando com aqueles seus olhos penetrantes?

-Não sei você tem o que ai de bom? – Ele disse novamente descontraído, ele não parece estar nem um pouco nervoso o que me desanimou, eu não sou de ficar assim perto dos garotos, é melhor eu começar a me conter um pouco u.u

-Já sei, vamos dar uma pausa aqui no trabalho e ir ver o que tem de bom lá na cozinha, pode ser?

-Por mim ta ótimo, eu já tava ficando cansado de ficar pesquisando aquele trabalho.

Fomos para a cozinha e ficamos procurando algo para comer, até que resolvemos pegar Nutella e morangos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? espero que não tenha ficado tão horrível *-*
(SÓ POSTAREI O PRÓXIMO COM NO MÍNIMO 5 COMENTS NESSE, OK?) u.ú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Vida Inteira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.