Um Amor Pra Vida Inteira escrita por Miyuki yume


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, desculpem a demora pfvr não me matem. Eu sei que vacilei e demorei muito para postar, e acho que vocês nem estão mais interessados na fic, dps de tanto tempo sem postar né '-'
Bom esse capitulo é mais focado em MikuxKaito então espero que gostem pois fiz ele com todo carinho para vocês (mesmo com a demora)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309493/chapter/6

Miku Pov.

Cheguei em casa e fui direto procurar uma roupa para eu vestir, como estava esfriando resolvi colocar uma regatinha branca com uma jaqueta preta por cima, uma calça jeans e uma botinha marrom baixinha (Link da roupa da miku:http://www.google.com.br/imgres?start=391&num=10&hl=pt-PT&safe=off&tbo=d&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=iLHLS5Qam8dNJM:&imgrefurl=http://asianlevelbr.wordpress.com/category/hatsune-miku/&docid=GHgrm8A4qs9YFM&imgurl=http://asianlevelbr.files.wordpress.com/2010/12/miku-hatsune-miku-8204010-1532-2185.jpg&w=1532&h=2185&ei=oucCUYWqEYyg8QSzk4CADw&zoom=1&iact=hc&vpx=804&vpy=271&dur=4701&hovh=268&hovw=188&tx=88&ty=168&sig=112744020926852050597&page=14&tbnh=130&tbnw=91&ndsp=7&ved=1t:429,r:95,s:300,i:289).

Prendi meu cabelo em um único rabo de cavalo já que sempre o usava em duas chuquinhas, queria aparecer diferente para o kaito.

Desci para a cozinha almocei e peguei a minha mochila para deixar as coisas do trabalho prontas.

Enquanto não dava a hora de ir para a casa do kaito fiquei pensando em como falaria para ele sobre os meus sentimentos e como ele reagiria ao saber. Confesso que imaginei um monte de reações dele o que me deixou mais nervosa ainda já que as maiorias das reações imaginadas não foram muito boas.

Quando deu a hora de ir para a casa do kaito fiquei super nervosa  já que a hora de falar com ele estava chegando. Senti um frio na barriga e a cada vez que imaginava a situação sentia um arrepio mais não vou negar também que essas sensações não eram tão ruins.

Quando cheguei toquei a campainha e o kaito logo abriu a porta.

Olhei para dentro e vi Meiko e akaito sentados no sofá.

Kaito Pov. On

Cheguei a casa e lá estava o meu irmão e a Meiko se agarrando no sofá, o que não era muito legal já que a miku chegaria a qualquer momento.

-É... Será que não dá pra vocês dois se agarrarem em outro lugar não? Tipo vai dar uma volta.

-Dar uma volta? – Meiko falou com uma carinha não muito legal o que eu já havia me acostumado.

-Ér, a miku daqui a pouco vai vir aqui para fazermos um trabalho de escola e...

-Ah entendi você quer ficar sozinho com a “sua amiga” miku né? – Akaito me interrompe e diz com uma carinha meio maliciosa fazendo aspas com os dedos ao falar ‘sua amiga’

-Ain que bonitinho, quer dizer que você resolveu se declarar para ela? Finalmente porque já faz tempo isso né? – Tá dessa vez foi a Meiko que falou esse dois combinam certinho eu fico indignado com isso.

-Não eu não me declarei para ela e nem vou fazer isso porque ela é só uma amiga só isso e nada mais – Tá eu gosto sim da miku mais eu nunca falei isso pra ninguém só pro gakupo, mais esse dois não me deixam em paz sempre falando dela e é claro que eu nego porque vai saber o que esses malucos pode fazer, afinal ela nem deve gostar de mim, bonita do jeito que ela é.

DIN DON (~Le tentativa da autora de fazer uma campainha)

Deve ser ela, espero que esses dois sumam daqui ¬¬’.

Abri a porta e vi uma miku digamos que diferente, ela estava linda com o cabelo daquela forma, apesar de que ela sempre está linda pelo menos pra mim sim.

Logo a convidei para entrar e fiz um olhar ameaçador para o meu irmão e para a Meiko que logo entenderam o recado.

-Bom, eu já vou indo me deixa em casa? – Meiko falou ainda bem que ela é legal algumas vezes.

-Tá, seus pais vão estar lá? – Já até sei o porquê da pergunta  do meu irmão.

-Não.

-Ah então você aproveita para me dar aquele negocio que você falou que ia deixar para mais tarde– É meu irmão pensa que ninguém sabe do que ele tá falando né.

Eles logo saíram e eu fiquei meio tenso com a miku até que eu resolvi puxar assunto com ela e falar do trabalho, ainda bem que eu sou bom nessa em disfarçar nervosismo perto dela, mesmo o gakupo falando que eu deixo sempre na cara acho que não, porque se ela já tivesse percebido ela já teria se afastado de mim. E é disso que eu tenho medo, eu amo a miku desde que nos conhecemos mais eu acho que se ela algum dia souber disso ela irá me rejeitar na hora e se afastar de mim, porque quem iria querer um chato apaixonado do seu lado? (n/a: eu queria um kaito apaixonado \o/)

Miku Pov.

Depois que cheguei à casa do kaito ele me chamou para entrar e logo a meiko e o akaito saíram, ficando apenas eu e o kaito na casa dele. Eu fiquei meia sem jeito claro mais eu logo soube disfarçar bem, bom pelo menos acho que consegui disfarçar.

O kaito veio falar do trabalho mais eu realmente não prestei muito atenção no que ele falava e sim estava ainda pensando em como eu falaria para ele sobre os meus sentimentos porque afinal os tenho guardados por muito tempo e é um pouco difícil soltar tudo assim der repente, ainda mais para o kaito.

Mais prometi para a luka que faria não é? Então vamos lá miku, seja corajosa.

Olhei para o kaito e mesmo percebendo que estava corando e estava quase sem voz falei:

-Ei kaito, eu preciso falar uma coisa pra você - Disse olhando para o chão ainda, depois olhei para o rosto dele e ele esboçava um sorriso.

-Também tenho algo para falar pra você, mais é algo complicado... - O que será que é tão importante? Ai agora eu estou com medo de falar, não sei mais por onde começar parece que todo aquele esforço planejando o que falar aqui não valeu de nada, pois tudo que eu planejei der repente sumiu completamente da minha mente e o meu estomago começou a embrulhar.

-Eu acho melhor você falar primeiro, o que eu tenho para falar também é bastante complicado - Falei olhando um pouco para o chão, estou acostumada com o kaito mais naquele momento sentia como se não pudesse o encarar. 

- Eu prefiro que você fale primeiro miku, agora estou curioso. - Ele falou dando um daqueles seus sorrisos divertidos.

 É lógico que eu não iria ter coragem de falar para ele assim de cara, então eu tive uma ideia que poderia ser até ridícula mais era uma forma de expressar aquilo que eu estava sentindo logo.

Abri a minha mochila e peguei uma folha de papel e uma caneta. Comecei a escrever naquela folha tudo o que eu sentia por ele, todos os sentimentos que eu havia sentido e comecei contar sobre o amor que eu sentia por ele por todo aquele tempo em que eu nunca tive coragem de dizer uma única palavra, e segui como sua amiga por todo aquele tempo desejando ser mais que isso em segredo.

Ele me olhou meio confuso e tentou espiar o que eu estava escrevendo no papel, mais como ainda estava tímida não o deixei ler naquele momento e escondi um pouco o papel com o meu braço. Logo ele abriu seu caderno também arrancou uma folha e começou a escrever algo ali também.

-Bom se você prefere escrever, vou escrever também - Ele disse isso ainda escrevendo, e isso me deixou mais curiosa ainda, o que será que ele queria tanto me dizer? Será que ele arrumou uma namorada e não Sab como me dizer isso, afinal ele já tivesse descoberto só meus sentimentos por ele mais nunca dito nada porque não sentia o mesmo? Logo balancei a cabeça para espantar aqueles pensamentos que eu estava tendo, eu estava determinada a contar para ele independente do que ele vá dizer. 

Terminei de escrever, e deu quase duas folhas. Passamos dez minutos quetos, calados, apenas escrevendo naquelas folhas. 

Logo ele pareceu terminar também, pois parou de escrever e ficou encarando a folha.

-Miku, independente da sua reação ao ler essa carta, promete que ainda seremos amigos? E que você não irá se afastar de mim? - Sua expressão parecia desanimada, mais eu logo assenti com a cabeça que sim sua face pareceu se aliviar um pouco mais.

Ele colocou o papel na mesinha de centro a qual nós dois estávamos apoiados por estar escrevendo nela. Logo ele veio empurrando o papel para o meu lado, mas não dei muita atenção para o papel na minha frente, estava mais interessada na minha carta pra falar a verdade. O que será que ele vai achar ao ler? 

Bom, estico a mão para ele para lhe entregar as duas folhas de papel para ele. Ele pega no papel mais por um impulso eu não o solto.

Ele puxa mais forte e eu me rendo, soltando as folhas quando vejo começando a ler o coro violentamente. Pego a folha dele e começo a ler o que ele escreveu. Sem prestar muito atenção no que estava escrito olho para ele um pouco e vejo que ele está com uma expressão completamente diferente daquela de desanimado em que estava. Mais logo algo me chama atenção, quando leio as seguintes palavras naquela folha: Miku o que você talvez não saiba é que eu sempre te amei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee, aproiveitem e me fazem um favorzinho? eu sei que não estou merecendo rs' mais sigam o meu blog? pfvr pfvr? coreiadream.blogspot.com.br
AAH e não esqueçam dos reviews pq isso me estimula a escrever mais rapido a fic rs.
Beijoos o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Vida Inteira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.