Um Amor Pra Vida Inteira escrita por Miyuki yume


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tá ai mais um capitulo e eu queria dizer tambem que eu fiquei meia confusa com uma coisa. Eu gosto de rin e len como irmãos incestos mais a MakaSuh pediu pra mim não fazer eles irmãos então eu resolvi fazer uma coisa, como eles não vão aparecer por enquanto eu peço pra vcs votarem em qual vcs preferem, ai de acordo com os votos eu vejo como eu vou fazer os dois. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309493/chapter/2

Chegando na praça luka senta em um banquinho e fica encarando o nada, olhando para o céu e pensando em coisas distantes até que resolve ir na sorveteria ali perto e tomar um sorvete. 

Ela chega na sorveteria, pega uma casquinha de limão com corbetura de chocolate e sai em direção a praça novamente.

Quando chega na pracinha resolve andar um pouco mais parece que essa não foi uma boa decisão pois um garoto que estava andando de bike a atropela o que a faz derrubar sorvete em sua roupa.

Luka ainda olhando para o chão fala- Ei olha por onde anda...- Luka ergue a cabeça e logo avista um menino lindo de longos cabelos roxos que usava uma bermuda e uma camisa branca. Ela congelou quando o viu, pensou em como pode existir alguem tão lindo ?

- Ei, desculpa eu não te vi... é que as vezes sou desastrado- Ele responde tirando ela do transe e lhe estendendo a mão para levantar. 

-A-AH... t-tudo bem.

-Serio... Desculpa mesmo, tó se limpa aqui - Ele falou estendendo um lencinho lilás pra ela.

Pov's Luka

Nossa, ele é realmente lindo... não, mais que lindo ele parece ser gentil e educado tambem. Será ele um exemplo de que perfeição existe? Mas quem traz um lencinho em um passeio de bike ? Enfim...

-o-obrigado- Porque eu to gaguejando? Só porque ele é lindo não significa que eu tenha que ficar nervosa perto dele, afinal ele é uma pessoa assim como eu.

-Não foi nada, afinal foi eu que ti sujei. Bom já que eu fiz tudo isso eu tenho que me desculpar de alguma forma então quer ir na sorveteria comigo ? eu pago outro sorvete pra voce. 

Sim, eu queria muito ir com ele mais pena que a mimnha mãe falou para mim estar em casa cinco horas e já é exatamente esse horario.

-Eu nao vou poder ir, fica pra proxima a minha mãe disse para eu não demorar pra ir pra casa mais já está tarde, então nao vai dar.

-A que pena, então ta né até quem sabe outro dia.

-Tchau e até...- Eu realmente não quero ir embora.

-Tchau- Ele pegou sua bike e saiu com ela e luka ficou olhando até ele sumir da visão dela.

~Casa~

-Mãe ?

-Oi filha, ainda bem que já chegou vá tomar o seu banho e depois desça para jantar tá ?

-Sim mãe, o papai vai jantar com a gente hoje né? ou vai ficar resolvendo coisas do trabalho até tarde denovo ?

-Não, hoje ele virá jantar conosco... é o que ele disse.

-É mais ele sempre diz que vai vir mais nunc...- Luka é interrompida pela chegada de alguem.

-Paaaaaaai - Luka corre e agarra o seu pai que a abraça.

O pai de luka é sempre muito ocupado então ela quase não o vê, mais sempre que ele aparece ela o recebe com alegria a abraços apertados.

-Luka suba pro seu banho, a comida já esta pronta. Depois voce volta pra cá para fazer festa com o seu pai ok ? 

Luka sorri - Ok mãe - E vai em direção ao quarto que era rosa como quase tudo seu era.

Ela se joga na cama e começa a lembra do dia que teve e logo dá um pulo da cama. 

- Ele... Eu nem ao menos perguntei o seu nome, legal a primeira pessoa diferente que fala comigo aqui e eu nem ao menos pergunto o seu nome.Sera que eu vou encontrar ele denovo? Será que ele tem namorada ? Bom é melhor eu tirar isso da cabeça eu acho que nem vou ver mais ele e tbm nem posso ficar pensando muito em uma pessoa afinal eu nao posso me apegar a ninguem já que eu vou acabar indo embora e tenho quase certeza disso. É vou tomar meu banho que eu ganho mais ao invés de ficar pensando em alguem que eu nem ao menos sei o nome.

Pov's luka off

Faltava apenas 1 dia para começar as aulas em sua nova escola e luka esta até que anciosa afinal conheceria gente nova. 

- É amanhã... espero que as pessoas daqui sejam legais comigo enquanto eu estiver aqui. Vou durmir ou pelomenos tentar durmir cedo para que chegue logo amanha e tbm porque vou acordar cedo já que eu vou estar estudando no período da manha.

Logo chega o dia, Luka acorda toma um banho se troca e desce para tomar o seu café da manha.

-Boom diiia - Sua mãe fala cheia de energia.

-Bom dia mãe - Luka resonde em um tom normal mais com um sorriso de anciosa no rosto.

-Anciosa para escola filha ? 

-Não mãe, é só uma escola ué , porque ficaria anciosa ? - Luka estava mentindo, ela já mudou sim de escola varias vezes por causa das mudanças mais sempre ficava anciosa com o primeiro dia de aula.

-Mãe estou indo, não quero me atrasar.

- Ta bom filha, pegou tudo ?

-Sim mãe, Beijos.

Luka sai e vai andando em direção ao colegio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? esse foi tipo que eu capitulo bonus porque o que eu escrevi eu achei que estava muito pequeno.
Esse também está pequeno mais eu vou caprichar no proximo afinal foram 2 capitulos em um dia. Bom, espero que comentem o que acharam da ideia dos Kagamines, e dêem suas opniões. Kissus *3*